Martim Mayer, candidato eleições 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 23:23Bem tenho a dizer que este mayer dispara para todo o lado.
Ta ao rubro. Mais um pouco e ainda nos diz quem matou o Kennedy.

Mentira. Para Vieira e Rui Costa nem um peidinho dispara.

jjlope00

Mais um pouco e diz que sabe onde é que está a maddie mccann

NN_1984

Este cabrão está a tentar queimar o Manteigas e o Noronha! VIERISTA / COSTISTA puro.!

Beshine

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2025, 23:22Acabou de mandar o Manteigas para baixo do camião.

Até agora passou a entrevista a mandar abaixo Noronha e Manteigas, agora esta mais no manteigas.
Melhor que ver uma telenovela mexicana.

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 23:23Bem tenho a dizer que este mayer dispara para todo o lado.

Mentira. Para Vieira e Rui Costa nem um peidinho dispara.
é o preisdente que tem inegavelmente direito a escolher um treinador poucos jogos antes das eleicoes e a vitima dos terroristas das assembleias.

Keiroxes

Citação de: B.Verissimo em 29 de Setembro de 2025, 23:23Não me acredito minimamente nisto, o Manteigas ia juntar-se a um gajo que terá pouco mais de 1% ?

Não faz sentido absolutamente nenhum, tá a bola do lado do Manteigas agora,  e com Simões ao barulho e tudo.

Barolas

Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2025, 23:22Acabou de mandar o Manteigas para baixo do camião.

Até agora passou a entrevista a mandar abaixo Noronha e Manteigas, agora esta mais no manteigas.
Melhor que ver uma telenovela mexicana.

Sim, também chamou sonso ao Noronha. Mas isto que ele disse do Manteigas ter ido a casa dele é pesado...

nedved

Karel_Poborský

JNL e JDM, como é óbvio.

divica

Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: B.Verissimo em 29 de Setembro de 2025, 23:23Não me acredito minimamente nisto, o Manteigas ia juntar-se a um gajo que terá pouco mais de 1% ?

Não faz sentido absolutamente nenhum, tá a bola do lado do Manteigas agora,  e com Simões ao barulho e tudo.
Não é minimamente credivel um tipo novo nas eleicoes do Benfica mas com uma campanha longa se fosse juntar a outro tipo novo nas eleicoes (e assembleias) mas com uma campanha muito mais curta...

Red2802

Ó Mayer, tu queres é rebuçadinhos do Dr. Bayard.

Vai dormir, moço.

Não envergonhes a família.

Tiki

Da mesma forma que um belíssimo jogador de futebol não dá um bom presidente.

Ser neto de alguém especial não faz com que possa herdar os valores no sangue lá porque transporta umas letras do nome de família.

sergio19azb

O manteigas que tem base de 15% ia mesmo juntar-se a um parolo que nem 1% vai ter...

vermelhao_33

Segundo o ilustre, O Antonio Sinoes trouxe o Diogo Manteigas a casa dele. Comeca a dizer que o simoes ainda nao era mandatario e depois afinal ja era.

Deve ter andado a sondar o Noronha e o Manteigas a oferecer a memoria do seu avo. Como ambos o devem Ter mandado levar na bilha optou por oferecer a mesma AO vieirismo.

Bertolucci Kasparov

Com esta merda, só se fala dos "bandidos" que sairam da sala.

Dos capangas do Vieira que tentaram agredir outros sócios, ninguém fala ... não deve ter sido grave.