Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

JustMe

Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2025, 15:03
Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2025, 14:59E assim, de mansinho... é provavelmente o pior equipamento principal dos últimos 15 anos.
Acho que nada bate o alaranjado/dourado/preto...
Grande falha minha, nem me recordei dessa abominação (deve estar meio reprimida pelo trauma). É o segundo pior.

antilags

Não acreditem em tudo o que vêem. Como é óbvio, esta merda é a gozar. As faixas do luto servem apenas para os corruptos e as osgas virem gozar o prato. Não alimentem o circo, ok?

Mjölnir

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Maio de 2025, 14:56Tirem-me deste filme. Possivelmente o pior equipamento principal dos últimos largos 20 anos.

Este equipamento é um banhada, mas o de 20/21 é o pior de sempre. Alaranjado e preto/dourado

É mau!
Mas este novo é pior.
Nada é pior que isso.

lancadordedois

Citação de: DEVILLICA em 29 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Maio de 2025, 14:11A inspiração.

O porto teve a Sara Sampaio na apresentação do equipamento. Nós podíamos ter o Calado, com música do cantor Melão de fundo.

Era a imagem perfeita deste mandato do Rui Costa.

O que te foste lembrar...

Luis Carlos e o grande andrade craques , mas ja tivemos bem pior ou muito pior

O Património

corja be like:

"ai quiseram blindar os estatutos para não fazermos mais merda nos equipamentos? Então vamos fazer merda a dobrar antes dos estatutos entrarem em vigor para ver como elas doem."

telmob

Agora com o Liverpool de volta à adidas acho que vamos ter cada vez mais detalhes destes para diferenciar... isto porque está visto que quem vai ter prioridade de "beleza" será o Liverpool (mas será assim com a adidas ou qualquer outra).

Ainda assim com as aberrações que o Bayern tem sido presenteado até não estamos mal...

kramxel²

A camisola é um pouco estranha a lembrar esta:

Normalmente tendo a gostar de camisolas mais cleans com menos variações de padrões.

Essas meias, no entanto, só merece uma resposta:

Sexta-Feira

Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Maio de 2025, 14:56Tirem-me deste filme. Possivelmente o pior equipamento principal dos últimos largos 20 anos.

Este equipamento é um banhada, mas o de 20/21 é o pior de sempre. Alaranjado e preto/dourado

É mau!
Mas este novo é pior.
Nada é pior que isso.

Esse pelo menos ainda passa por alguma coisa. Tipo equipamento secundário!
Porque para secundário é razoável.

Agora este!
Este é mau. O design é mau, a junção de cores, a combinação...
Tu olhas para este e não vês ali nada.

Parece uma merda feita por IA.
Olha, faz aí um equipamento do Benfica.
E sai esta merda.

Mjölnir

Citação de: O Património em 29 de Maio de 2025, 15:08corja be like:

"ai quiseram blindar os estatutos para não fazermos mais merda nos equipamentos? Então vamos fazer merda a dobrar antes dos estatutos entrarem em vigor para ver como elas doem."
Esse equipamento não vai contra os novos estatutos.

sbremoved_57202

Foda-se, dos piores equipamentos da nossa história. Que coisa mais mal parida. Parece que tropeçaram dentro do guarda-roupa, é que não condiz nada com nada.

É dinheiro que poupo este ano. Tenho dificuldades em imaginar um Benfica campeão com um equipamento tão ridiculo.

sbremoved_57202

BENFIKA

Não gosto muito de preto no equipamento principal, muito menos essa mistura que aí está.

kramxel²

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Maio de 2025, 14:11A inspiração.

O porto teve a Sara Sampaio na apresentação do equipamento. Nós podíamos ter o Calado, com música do cantor Melão de fundo.

Era a imagem perfeita deste mandato do Rui Costa.

Essa foto devia ter um disclaimer...

Só de olhar para isso, dá-me vómitos.