Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Mikaeil

Citação de: Pablito_1904 em 29 de Maio de 2025, 23:55Isto sim é uma camisola à Benfica. Digam-me que vai acontecer.

PS: disseram-me hoje que um dos alternativos foi desenhado pelo Vhils.

Se este equipamento se confirmar:

Rodrigo Ferreira

Citação de: Pablito_1904 em 29 de Maio de 2025, 23:55Isto sim é uma camisola à Benfica. Digam-me que vai acontecer.

Já ouvi dizer que vamos ter 4 equipamentos, esse talvez seja o 4! Fala se em amarelo e preto, não sei se é verdade...

cwally

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Qué esta merda? Parece uma camisola de uma equipa regen do PES...

keivy

Este branco é o terceiro. Já vi cenas oficiais a dizer Third.

The Eagle 10

Este sim está muito bom.
Tentado em comprar mas quero ver mais.

tripiatrik

A camisola branca é a única de jeito e é também a única que não vai ser usada como já aconteceu em outras épocas. Devia ser o segundo equipamento e não o terceiro mas enfim é o que temos.

Mendes96

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2025, 00:45Coisa linda a branquinha...maravilha mesmo. Aposto que vai ser a única coisa boa que vamos ter direito na próxima época.
Fazer como o Bayern e jogar sempre com a branca nas competições europeias

A principal é um nojo

Castro_SLB

Castro_SLB

Camisola tesudíssima. Vou ter que perder o amor ao dinheiro.

mdin83

Citação de: Mendes96 em 30 de Maio de 2025, 01:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2025, 00:45Coisa linda a branquinha...maravilha mesmo. Aposto que vai ser a única coisa boa que vamos ter direito na próxima época.
Fazer como o Bayern e jogar sempre com a branca nas competições europeias

A principal é um nojo

Se não for nas competições europeias, pelo menos designe a camisola branca como primeira opção para a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Isso garantiria o uso do terceiro equipamento.

Tds 28

Um novo Presidente não será uma coisa boa?

RedHead