Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

joaoreis

Citação de: FuzioN em 03 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: joaoreis em 03 de Junho de 2025, 12:41
Citação de: FuzioN em 03 de Junho de 2025, 12:09
Citação de: joaoreis em 03 de Junho de 2025, 11:37
Citação de: FuzioN em 03 de Junho de 2025, 09:14
Citação de: Mjölnir em 02 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: FuzioN em 02 de Junho de 2025, 22:18Não dá para utilizar o saldo da carteira virtual?
Por norma, sim.

Nao me aparece a opção para utilizar o saldo.

Alguem conseguiu?
Eu consegui.

Que estranho. Obrigado.

Vou averiguar o que se passa e tentar novamente.
Se calhar não tinhas login feito, não sei.

Que estou a fazer mal? Não aparece a opção para descontar a carteira Virtual. E sim tenho o loggin feito e tenho saldo.

Olha não sei mesmo.

Eu consegui, mandei vir até em duas encomendas.

Já tentaste hoje?

Jeremy

A camisola principal manga larga nao é tao bonita como pensava

força Benfica

Citação de: Roting em 04 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: Roting em 04 de Junho de 2025, 12:2070 euros por uma tshirt que custou menos de 10 ali na fábrica do vietname ou da India .

Mas isso é para tudo o que tens de marca não é só nas camisolas de futebol.

Certo.
Mas as marcas não me dizem absolutamente nada e o Benfica sim.

Mas depois durante a época entre Black friday entre outras promoções ou final de época a camisola vem a metade do preço.

telmob

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2025, 13:11A camisola principal manga larga nao é tao bonita como pensava
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2025, 13:11A camisola principal manga larga nao é tao bonita como pensava

O meu receio é a manga ser muito larga. Acho que a manga comprida do Liverpool vai ter manga de elástico.

BleedingHeart

Sabem se comprar no website do Benfica se eles exportam para o estrangeiro?

Aff o Benfica e tao incompentente com os adeptos no estrangeiro...

força Benfica

Citação de: BleedingHeart em 04 de Junho de 2025, 14:30Sabem se comprar no website do Benfica se eles exportam para o estrangeiro?

Eu vivo em França e nunca tive Problemas.

JustMe

Citação de: Eagle Heart em 04 de Junho de 2025, 00:58
Esse emblema antigo que usávamos até meados dos anos 90 é perfeito (não monocromático, evidentemente). Gostava imenso que uma nova direcção estudasse seriamente um regresso ao passado, à imagem do que fez o Ajax.

Ru10

Citação de: BleedingHeart em 04 de Junho de 2025, 14:30Sabem se comprar no website do Benfica se eles exportam para o estrangeiro?

Camisola branca chegou em 2 dias e sem custos extra. Isto na Europa central.

Fenómeno

Citação de: Eagle Heart em 04 de Junho de 2025, 00:58Mas o que é isto?
Que desrespeito é este?
Continuam com o simbolo monocromatico?
Pensava que ja tinham percebido que o simbolo do Benfica é com as cores normais.

Quando eles perceberem que uns adidas brancos com as riscas vermelhas e o símbolo do Benfica esgotaria em três tempos...

Ru10

Não sei quantas vezes já o disse mas hoje tive a confirmação:

A branca 25/26 é absolutamente perfeita. Não encontro um único defeito e vou mais longe, top-5 de alternativas de sempre. E estou a ser modesto, porque entraria perfeitamente num top-3.

Que é a melhor deste século também me parece claro.

Jeremy

Citação de: telmob em 04 de Junho de 2025, 13:41

O meu receio é a manga ser muito larga. Acho que a manga comprida do Liverpool vai ter manga de elástico.
nao gosto do Branco das mangas com o vermelho dessa maneira

ZICKLER

Citação de: Fenómeno em 04 de Junho de 2025, 16:39
Citação de: Eagle Heart em 04 de Junho de 2025, 00:58Mas o que é isto?
Que desrespeito é este?
Continuam com o simbolo monocromatico?
Pensava que ja tinham percebido que o simbolo do Benfica é com as cores normais.

Quando eles perceberem que uns adidas brancos com as riscas vermelhas e o símbolo do Benfica esgotaria em três tempos...

Nessa configuração seriam mais umas Samba como tantas outras

Eu não compraria esses tênis porque não gosto desse vermelho todo, mas haverá certamente muita gente a comprar.

S-Line

Será que aceitam como método de pagamento , uma vesícula ?
Visto que já não a tenho , posso pedir para recuperar e trocar 🤪

teps

Peço a quem comprar o casaco do Sr. Shéu que dê feedback quanto à qualidade do material.

telmob

Acabei de vir da loja do Rossio e garantiram-me que não haverá manga comprida a não ser da camisola principal. Com muita pena...