Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Que pateta. Peço desculpa, mas é sempre o que sinto que seja quando abre a boca

Barolas

O papel deste está feito, já pode ir à sua vida.

CGUERREIRO_1904

GroundHopper

RGouveia.SLB

O novo BCC/Guerra Madaleno. Desde a parvoíce até ao carisma e discurso de uma alface, e claro está, a irrelevância eleitoral

Savicevic

Isto não é só uma mera patetice. É má-fé, mentira e desonestidade.

Guilherme20

É completamente irrelevante. Acho muito mais chocante outras candidaturas quererem voto electrónico.

luckynascimento

N1c0

Citação de: luckynascimento em 29 de Julho de 2025, 13:28Idiota útil, nem .5% vais ter.

5% era uma vitória. Se o RGS que era figura conhecida nem 2% teve.

luckynascimento

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: luckynascimento em 29 de Julho de 2025, 13:28Idiota útil, nem .5% vais ter.

Queria dizer 0.5% 😂

N1c0

Citação de: luckynascimento em 29 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2025, 13:29

Queria dizer 0.5% 😂

Ficaria admirado se este e o Mayer não desistirem no dia antes. E o mais certo é este desistir e apoiar o Rui.

carlosgois

Votar não pode depender de quilómetros nem de aeroportos.
Mantemos as urnas físicas e acrescentamos voto eletrónico auditado por entidade externa.
Açores, Alentejo ou Paris: cada sócio conta.
Quem tem medo do voto eletrónico tem medo da voz dos benfiquistas. Eu não tenho.
#PeloBenfica

https://www.facebook.com/cristovaobenfica/videos/648702337579687

Guilherme20

Citação de: carlosgois em 29 de Julho de 2025, 13:52Votar não pode depender de quilómetros nem de aeroportos.
Mantemos as urnas físicas e acrescentamos voto eletrónico auditado por entidade externa.
Quem tem medo do voto eletrónico tem medo da voz dos benfiquistas. Eu não tenho.
#PeloBenfica

Quem tem medo do voto electrónico, não tem medo da voz dos benfiquistas. Precisamente o seu contrário. Tem medo de quem quer falsear a voz dos benfiquistas. Tem medo que 2020 volte a acontecer.

BENFIKA

Citação de: carlosgois em 29 de Julho de 2025, 13:52Votar não pode depender de quilómetros nem de aeroportos.
#PeloBenfica

Alguém que diga a este banana que a voz dos Benfiquistas foi o que definiu em AG que o voto seria fisico, com 91%.
Ele não sabe porque se calhar não teve em nenhuma dessas AG's...

Inicialmente ainda achei que era uma candidatura apenas para se promover, mas já se percebeu que é uma candidatura a tacho no Benfica. Diz bem e mal de toda a gente, tenta agradar a todos...está à espera que no futuro o convidem para o Benfica.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2025, 14:51
#PeloBenfica

Alguém que diga a este banana que a voz dos Benfiquistas foi o que definiu em AG que o voto seria fisico, com 91%.
Ele não sabe porque se calhar não teve em nenhuma dessas AG's...

Inicialmente ainda achei que era uma candidatura apenas para se promover, mas já se percebeu que é uma candidatura a tacho no Benfica. Diz bem e mal de toda a gente, tenta agradar a todos...está à espera que no futuro o convidem para o Benfica.

Vai desistir na véspera das eleições e apoiar RC. Está na cara.