Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Ru10

Sempre me mostrei a favor de vários candidatos, que se discuta o Benfica e de ouvir as ideias de todos.

Este chegou-me ler algumas coisas para perceber que não vou perder mais tempo nenhum com ele.

Ter ousado falar sobre a AG da agressão onde nem sequer esteve presente, foi a gota d'água.

alfredo

nao tarda muito e haverá mais candidatos que eleitores

SebasKL

estou neste momento a ouvir, e o meu alerta banana está maluco

Bleach

Não chega só o discurso ambicioso e a boa vontade...

BENFIKA

Já o disse antes, parece-me aquele candidato que apenas procura visibilidade para si, nada mais.

Sabe perfeitamente que não vai ganhar e provavelmente perto das eleições até se retira para evitar um resultado vergonhoso.
Entretanto o seu nome circulou por todo o lado e ganhou relevância.

johnnybgood

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2025, 10:16Já o disse antes, parece-me aquele candidato que apenas procura visibilidade para si, nada mais.

Sabe perfeitamente que não vai ganhar e provavelmente perto das eleições até se retira para evitar um resultado vergonhoso.
Entretanto o seu nome circulou por todo o lado e ganhou relevância.

É mais um para andar a ser contactado pelos jornais sempre que quiserem pedir uma opinião sobre os jogos.

Diogo20

Este indivíduo veio fazer o papel do BCC, deve também ser Vieirista disfarçado.

Só li alguns excertos do podcast.

Não sabe o mercado secundário da venda de bilhetes.

Não sabe que a equipa feminina treina no Seixal.

A mais grave, desvaloriza a agressão do Vieira ao sócio dizendo que só agora é que vamos apurar responsabilidades. E ainda diz que o sócio não se pronunciou às autoridades quando é mentira, segundo o que li, houve uma queixa na PSP. Pior, diz que houve bate-boca e quase diz que o Vieira teve razão em agredir aquando das palavras do sócio quando não há razão alguma para uso de violência.

Alguém que lhe relembre que a ata dessa AG só foi lida no ano passado, não foi por falta de vontade dos associados.

No final ainda diz que a última AG esteve quente quando ele deve ter aparecido numa AG pela primeira vez este ano apenas. Nem sabe dos ambientes das AGs.

É um paraquedista sem qualquer noção do clube.

cajoyzen6

O desconhecimento que tem sobre o clube é revelador

Não é por aqui

Mercurio_10

Paraquedista é a palavra certa. É um gajo que veio à procura de 15 minutos de fama e vai tê-los. Mas é um péssimo candidato, não cumpre os mínimos em nada e é um perfeito ignorante em coisas básicas que um sócio minimamente informado domina.

ruicouto10

um candidato que é contra o Benfica estar de saída / vetar a negociação da centralização dos direitos televisivos...

um candidato que desvaloriza a agressão do vieira ao Manel....

acabou de se suicidar!!! alguém votar numa figura destas é sinónimo claro de que NÃO GOSTA DO BENFICA!!! nem de GANHAR!!

sbremoved_57202

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2025, 00:53Lamentável o apresentador do podcast a ignorar o JNL e dizer que só o manteigas e o Martim tinham apresentado candidatura. Deve ser chalupa.

Não foi o Guilherme nem o careca foi o outro otário..

O lagarto do trio.

DinizM

Acabei agora de ouvir as 3h. Não tinha expectativas nenhumas e fiquei muito mal impressionado.

As principais ideias que retive:
  • Equilibrar as contas e fazer uma reestruturação financeira (sem entrar em qualquer detalhe)
  • Ganhar 3 competições europeias em 12 anos
  • Reforçar a posição do clube enquanto accionista da SAD, ficando o clube com mais de 75% das acções da SAD
  • Fez passar a ideia que tem "parceiros estratégicos" dispostos a investir forte no clube
  • Perfil do treinador é "top mundial, com créditos firmados e de preferência com vitórias em competições europeias"
  • "Administrador desportivo" que fale tanto a lingua dos empresários como dos agentes desportivos (vá-se lá saber o que isso quer dizer)

No caminho ainda foi capaz de desvalorizar uma agressão de um presidente em funções a um sócio numa AG e claramente não sabe que o Benfica já permite revender o Red Pass através do mercado secundário na APP.

Um discurso fraco e populista que não convence de todo.

Cardia

miccoli2007

"  quero ganhar 3 titulos europeus em 12 anos sendo um deles a champions" ou seja, o tipo vai lutar para ficar em 3º para ir á liga europa, falta de noção ridicula

vasco13

Já ouvi a maioria da entrevista. Um autêntico deserto de ideias, disfarçado por umas quantas boçalidades e disparates sem qualquer sentido ou realismo.

Para colocar a cereja no bolo, é notório o seu desconhecimento sobre várias matérias e tem posições surreais sobre temas como a expulsão de sócio do Vieira.

Por mim, está apresentado! Candidato horrível e que muito surpreende se não ficar em último