Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Bullseye_SLB

Deve estar tudo às gargalhadas na sémen TV... "oh Cristóvão, agora a sério..."

Banana Split

Por estas e por por outras q o SLB está como está.
Para ser sócio do SLB devia de haver um teste QI.

Surreal este Banana 2.0

Red skin

Trabalha num Business Plan para o Benfica há 2 anos... Lol... Deve fazer aos sábados à tarde qd o Klopp vem a Portugal

Semper Fidelis

o Klopp já assinou ?
tou com vontade de ver aquela dentadura no Seixal

divica

nao sei o que pensar deste tipo.

É claramente um aldrabao e mentiroso, mas ao menos parece ser alguem que tem conhecimentos e ligações à banca. O que torna a situção comica é que provavelmente tem mais qualificações para gerir uma empresa como o Benfica sad do que os nossos ultimos presidentes mas eu nao emprestava 1 euro a este tipo e se ele fosse contra mim na rua ia verificar se ele nao me tinha roubado a carteira ou telemovel

aquaris

Bom este apresenta como trunfo... "um empréstimo de 400 milhões fantásticos" e depois para o credibilizar vai mostrar o segredo (contrato) a um fanático do FCP?

Porra!!!! e fico por isto.

sergio19azb

É Kloop
É linhas de crédito de 400M€ sem garantias e a taxas de juro de 3%
É algum cartel de droga a emprestar o dinheiro?

:rir:

ppfinder

Portanto no delírio do Lage ser campeão europeu, ele despedia o Lage porque não era treinador para campeão europeu. Grande confusão

Bullseye_SLB

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2025, 23:59Portanto no delírio do Lage ser campeão europeu, ele despedia o Lage porque não era treinador para campeão europeu. Grande confusão

Fácilmente se enterra! Não tem ponta por onde se pegue

Cloughie

Completamente humilhado em público.
Vergonha alheia.

Notguilty

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2025, 23:59Portanto no delírio do Lage ser campeão europeu, ele despedia o Lage porque não era treinador para campeão europeu. Grande confusão
:rir:

Ginkgo

Esta personagem deu a palavra à malta do Benfica Independente, que inclusivé pagou para reservar uma sala, para o entrevistar no mesmo formato do JNL e outros candidatos, e agora voltou atrás porque não tem agenda e deixou a malta pendurada.
Um verdadeiro palhaço, um idiota útil. 

Vá lá que o pessoal do BI conseguiu improvisar e encaixar na data o João Leite. Bem mais interessante.

Francescoli

Mais 2 ou 3 destes e resolvia-se todos os problemas do país.

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2025, 09:08Esta personagem deu a palavra à malta do Benfica Independente, que inclusivé pagou para reservar uma sala, para o entrevistar no mesmo formato do JNL e outros candidatos, e agora voltou atrás porque não tem agenda e deixou a malta pendurada.
Um verdadeiro palhaço, um idiota útil.

Vá lá que o pessoal do BI conseguiu improvisar e encaixar na data o João Leite. Bem mais interessante.

Deve ter reunião de campanha com o Rui ou com o Vieira