João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

hayato_1904

Oh varandas, seu filho da puta, vai fazer um broche a um cavalo, seu corno!

moises lopes

Li por alto. O Varandas ia pagar ao Palhinha com abraços?

Rúben Gomes

Citação de: hayato_1904 em 23 de Agosto de 2026, 19:50Oh varandas, seu filho da puta, vai fazer um broche a um cavalo, seu corno!

O que me preocupa é ele ter razão quando diz "Ainda é jogador do Bayern".

Agora, a azia vista no resto que disse é uma das razões porque mesmo sendo agnóstico, rezo a todos os santinhos para que não dê em Cavaninada

Schuldiner

Citação de: A ® em 23 de Agosto de 2026, 19:46
Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 17:44
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2026, 16:33
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

O @pcssousa? O que é que me escapou?
Enganou toda a gente

O cringe que isto dá precisa de uma palavra própria
Epa ao menos serviu para mostrar que este forum, apesar de tudo, é um espaço do caralho e que se juntou para ajudar alguém sem desconfiar da palavra.

Olha, foi a primeira vez que conheci malta daqui pessoalmente :rir:

Foi é muito bem feito e mesmo assim não aprenderam a liçao.

Um gajo anónimo, que escrevia lençois de textos por aqui - confesso boa escrita, e uma diversidade de adjectivos - era de repente "um benfiquista superlativo" e a aprovaçao (os Likes) choviam como que por obrigação.

Foi feito entao um culto ao homem, que verdade seja dita, ja mostrava pela escrita um claro comportamento egocentrico, constantemente à procura de atençao, mentiroso e algo doentio.

Acontece ainda mas com Outros protagonistas..

Enfim o Dentista Paulo Sousa da CUF Algarve devia ser acusado de burla e exposto como um trafulha!

Siga
Depois de ler os posts e com conhecimento da história. A sensação que dá, é que era um troll, que nem benfiquista é.

Minerva

Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2026, 19:34O Cagandas a espumar-se.

Agora é "velho."

Mas em maio quando o tentou ir buscar já não era.

😂

Envelheceu 10 anos em poucos meses. Faz sentido.

Schuldiner

Citação de: Rúben Gomes em 23 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: hayato_1904 em 23 de Agosto de 2026, 19:50Oh varandas, seu filho da puta, vai fazer um broche a um cavalo, seu corno!

Agora, a azia vista no resto que disse é uma das razões porque mesmo sendo agnóstico, rezo a todos os santinhos para que não dê em Cavaninada
Tu realmente andas muito preocupado, tal é a quantidade de posts a agourar.

Cá para mim, não te cabe é um feijão no dito cujo.

axiomas

Depois do estão verdes do La Fontaine

o está velho do Varandas

:rir:

Rúben Gomes

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2026, 19:55

Pois não. Com a estrumetura que temos, conheço bem o que a casa benfiquinha2003 gasta. Se fosse o extinto Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904, estava aqui a confirmar a vinda dele

Schuldiner

Citação de: Rúben Gomes em 23 de Agosto de 2026, 19:57

Pois não. Com a estrumetura que temos, conheço bem o que a casa benfiquinha2003 gasta. Se fosse o extinto Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904, estava aqui a confirmar a vinda dele
Tá bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: força Benfica em 23 de Agosto de 2026, 19:08Varandas: "Palhinha? Não faz parte de todo no projeto do Sporting gastar tantos milhões num jogador de 31 anos"
Verdade, quase 30 milhões num que está a fazer 29 anos....na boa! Este gajo é um idiota da pior espécie ! Gosto da forma como tenta denegrir o Palhinha....agora espero mesmo que venha, o karma fará o resto a este FDP

JotaL

Citação de: FranciscoF10 em 23 de Agosto de 2026, 19:41Não gasta dezenas de milhoes num jogador de 31 anos mas espeta 30 num de 27 do braguilha.

Palhaço da merda
e gastou 16 ou lá o que foi no Paulinho que já tinha 28 e era uma tocha

Minerva

O gajo conseguiu falar da Angelina Jolie, Cindy Crawford, Palhinha...

E o tema era o Suárez.

Que puta de bebedeira.

Sempapas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Sempapas em 23 de Agosto de 2026, 13:22Completamente contra esta compra. Uma transferência insustentável financeiramente para qualquer clube português ainda mais por um jogador que não decide jogos. Um perfeito luxo em tempo de vacas magras. Um investimento a fundo perdido.
Já será mau financeiramente mas pergunto, vamos imaginar que a coisa começa a correr mal, quem resolve depois um problema com 4 anos de contrato e mais de 20M para receber de ordenado?
Insustentáveis são os Juraseks, os Ivanovics, os Rios, os Sudakovs, Arthures, etc.

Também. Uma coisa não anula a outra

Spiritvs

Dr. Varandas mestre no ragebait.. vocês até se espumam.
Pessoalmente estou-me a cagar para o que o Dr. varandas diz, deviam fazer o mesmo e dar a devida importancia (zero) ao jumento.

JotaL

finalmente alguem que começa a perceber que o Ruben é um dragarto sem nada que fazer