João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Redceltic

Citação de: pirolito1 em 24 de Agosto de 2026, 09:35
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2026, 17:41
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2026, 17:39
Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 15:54
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2026, 15:47
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

O @pcssousa? O que é que me escapou?
Enganou toda a gente

Mas o que foi que aconteceu? Não estou a perceber?
O user @pcssousa (Paulo) era bastante querido aqui do forum e deixou uma mensagem em tom de despedida onde deu a entender que estava a lutar contra uma doença grave e que não deveria ter muito mais tempo de vida. Essa mensagem está nas melhores mensagens de sempre do forum.

Na sequencia dessa mensagem, continuou a fazer esse papel.

O forum juntou-se e decidiu fazer uma tarja e levar para o estádio da luz como gesto de solidariedade e apoio ao user em questão. Eu até fui o gajo que fez o grafismo. Creio que até passou em directo e apareceu nos jornais desportivos.

A frase é do user Rambo que realmente faleceu. Depois disto, o user pcssousa passou a usá-la pois, aparentemente, eram muito próximos um do outro. Daí ter sido escolhida para a tarja.

Plot twist: O pcssousa aldrabou toda a gente. É um dentista que gostou da atenção dada ao user Rambo depois de falecer e decidiu criar toda a história de ter uma doença terminal :rir:
Eu lembro-me disso, mas nem queria acreditar no que estava a ler agora???

Mas esse tipo é atrasado mental??

Isso perturbou-me na altura como perturbou a outros do forum. É uma doença muito séria com a qual não se brinca.

É um grande, grande palhaço, que nunca mais deverá viver em paz consigo mesmo.

Que fdp!!!

Tb não é para tanto. Isto é um forum de Internet onde nem se sabe se um determinado user existe mesmo. Aposto que deve haver por aí gente com múltiplas contas.
As pessoas com múltiplas contas também existem.

Se calhar esse Sousa é um deles.

L1968

Quem brinca com doenças que mata milhões de pessoas e todos nós devemos ter uma história para contar devia levar com um taco de basebol nos cornos

Thorondor

Não gosto. Nunca gostei. Mas um clube que tem o Barrenechea, ter o Palhinha é passar de burro para cavalo.

hayato_1904

biumbs

Citação de: tiagoalvin em 24 de Agosto de 2026, 10:27até assinar, poderá ser outro Sigurd Rushfeldt.

Por acaso farto-me de pensar nisso. ;D

JeSuisÉder

Ás 19h04 será oficializado.

Orey

Citação de: Benfanatic em 24 de Agosto de 2026, 10:42Tudo é um filme neste clube, fdse!!!
terá certamente a ver com comissões.

Jotenko

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 08:45Estou com a tensão a 15:8

Com punheta ou sem punheta? Punheta de manhã reduz a tensão.

Pá que merda é esta? Não se masturbem sff. Tenham auto-controlo.

Zulmira Ferreira

Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2026, 08:45Estou com a tensão a 15:8

Faz mal?

FaithNoMore

Citação de: Zulmira Ferreira em 24 de Agosto de 2026, 11:08

Faz mal?

Faz crescer pêlos na ponta do...nariz!

Rodas1

Mas existe maior expressão de auto controlo que a masturbação? :rir:

linus

Citação de: biumbs em 24 de Agosto de 2026, 11:05
Citação de: tiagoalvin em 24 de Agosto de 2026, 10:27até assinar, poderá ser outro Sigurd Rushfeldt.

Por acaso farto-me de pensar nisso. ;D

O problema é entre ele e o munique

FaithNoMore

Citação de: redfox1904 em 24 de Agosto de 2026, 09:49O Varandas ontem já ajudou o nosso ruie a explicar se a contratação falhar: tentamos ate ao limite das nossas possibilidades e estratégia no entanto, os valores que no final estavam em cima da mesa levaram-nos a reconsiderar e a desistir.
O Benfica é gerido de dentro para fora e está acima de tudo. Teria sido muito  avançar com a contratação até porque  seria consensual no seio da família benfiquistas, mas não ficaria de bem com a minha consciência avançar sabendo que financeiramente não era a melhor opção. O Palhinha é um grande profissional e louvamos todo o seu comportamento ao longo desta fase e desejamos-lhes todo o sucesso.
Quanto a soluções estamos sempre atentos ao mercado na procura do melhor para o Benfica e para o seu grupo de trabalho, no entanto as soluções serão encontradas dentro de casa pois temos uma grupo de trabalho vasto, diversificado e de enorme qualidade.

O Fguedeguico Vagandas está com os chamados cornos do crl.

TojuFernandes

Fala-se em rescisão de contrato? Então mas se existir rescisão de contrato, já não tem o Bayern que receber valor de transferência