João Palhinha (Bayern München) - Now

Spiritvs

Eu quero é que o Sporting, o Altamira o Varandas e todo o resto de merda rastejante vá para o real caralho!

HB

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: ruichi em 24 de Agosto de 2026, 19:57Neste caso o Varandas tem razão. 20 M pelo Palhinha não é um bom negócio. E o Altimira é melhor e será melhor nos próximos anos.

Mas, tendo em conta o estado do nosso meio-campo defensivo e a incapacidade do nosso scouting em acertar algo nos últimos dois anos, que venha rápido!
O Altimira não é melhor e veremos onde chega. Aos 24 anos já o Palhinha levava 2 épocas nos lagartos, estava a sair para Inglaterra e chegou ao Bayern....este vamos ver se lá chega

O altimira vai dar dinheiro ao Sporting, o palhinha não.

Mas o Palhinha vai dar rendimento desportivo imediato ao Benfica e tornar-se num dos pilares da equipa para os próximos anos.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: ruichi em 24 de Agosto de 2026, 19:57Neste caso o Varandas tem razão. 20 M pelo Palhinha não é um bom negócio. E o Altimira é melhor e será melhor nos próximos anos.

Mas, tendo em conta o estado do nosso meio-campo defensivo e a incapacidade do nosso scouting em acertar algo nos últimos dois anos, que venha rápido!
O Altimira não é melhor e veremos onde chega. Aos 24 anos já o Palhinha levava 2 épocas nos lagartos, estava a sair para Inglaterra e chegou ao Bayern....este vamos ver se lá chega

Foda-se, JP, estás irreconhecível. Se tivesse de apostar ao dia de hoje, diria que o Altimira está mais perto de uma Altamerda do que um craque fenomenal.

Não precisa de ser craque.

Kinkolas

Golden_Adler

Citação de: Spiritvs em 24 de Agosto de 2026, 20:49Eu quero é que o Sporting, o Altamira o Varandas e todo o resto de merda rastejante vá para o real caralho!

Olha, és como eu.  :victory:

apedro.stb

Uma novela destas merece que o capítulo final seja a uma quarta-feira.

Que assim seja  O0

se7en

A SportTV também está a dar apresentação na quarta feira.

Tito33

Da mesmo para ver que os nosso dirigentes não passam por aqui. Se só for oficial na quarta vão dar oportunidade do pessoal começar a encher paginas com teorias da conspiração que já não vem ...

Minerva

Citação de: se7en em 24 de Agosto de 2026, 21:06A SportTV também está a dar apresentação na quarta feira.

Então é porque é mesmo. O melhor amigo dele é comentador lá. ;D

Survivor

Odeio este tipo de pensamento.

Pensamento de equipa ultra pequena.

Redceltic

Citação de: Tito33 em 24 de Agosto de 2026, 21:06Da mesmo para ver que os nosso dirigentes não passam por aqui. Se só for oficial na quarta vão dar oportunidade do pessoal começar a encher paginas com teorias da conspiração que já não vem ...

E isso tem um interesse tremendo na vida real

Tito33

Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2026, 21:07
Citação de: Tito33 em 24 de Agosto de 2026, 21:06Da mesmo para ver que os nosso dirigentes não passam por aqui. Se só for oficial na quarta vão dar oportunidade do pessoal começar a encher paginas com teorias da conspiração que já não vem ...

E isso tem um interesse tremendo na vida real

Como é obvio estava a brincar com a situaçã.

Redady2

Vai ser quarta-feira, na "varanda" da sala vip do aeroporto, antes da partida, com direito a uns croquetes e champomix!

Apre gaitinha.

lucasslb1904

Titulos >> dinheiro.

Não sei o que vai acontecer, mas se o Palhinha nos ajudar a ganhar titulos quero mais que se foda o dinheiro.

Uma aberração que se tornou no Benfica em que o que interessa mais é o dinheiro.