João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

MTrigueiros

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Gamabunta em 25 de Agosto de 2026, 13:45André Gomes contra o Porto.
Lima contra o Sporting.
Rodrigo contra o Porto.
Simão contra o Liverpool.
Jonas contra o Boavista.
Cardozo contra o Fener.
Lima contra a Juve.

Foram os golos que mais festejei assim de cabeça.
Tengsted contra os lagartos.

E obviamente o Trubin contra o Real Madrid.

Estava a ver que ninguém falava do golo do Trubin.

Acho que foi a cena mais surreal que vi no estádio da Luz.

Pixas2005

Survivor

Fora todos os golos maravilhosos que já se falaram aqui, lembro do penalti para voltarmos a ser campeões pelo Simão no Bessa.

E...

O 6-1 do João Mário contra o Maccabi Haifa, que nos qualifica em primeiro e me fez pensar que era desta que o Benfica voltava a ser Benfica.

Os primeiros 6 meses do Schmidt fizeram me sonhar com o Benfica pré anos 90, infelizmente voltamos á terra rapidamente.

Neo1981

Boa tarde a todos a minha primeira SMS e a dizer que está contratação é das melhores dos últimos anos sem dúvida,vai nos dar agressividade ao meio campo como quando havia o Javi Garcia,mas este para mim é um upgrade pois tem muito golo,está época é nossa e tenho esperança que também pelo menos afinal da liga Europa

Neo1981

Acho que era bom já que vai ser apresentado amanhã ir com a comitiva a Dinamarca para fortalecer já os laços com os colegas,acho que era interessante,tanto ele como o circati,mas esse deve ir e até secalhar terá minutos

O Património

Citação de: BaTi em 25 de Agosto de 2026, 14:12
Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2026, 14:09
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Agosto de 2026, 09:01
Citação de: Mariachi em 25 de Agosto de 2026, 09:00
Citação de: Goslbgo em 25 de Agosto de 2026, 07:07Nos ultimos anos o golo que mais festejei foi o do Jonas no Bessa!

Kulkov

15 de Março de 1994

Era um miúdo. Foi com o meu falecido pai. Nada até hoje superou aquela "explosão".

Saviola contra o putedo na luz..a chover pa caralho

Javi Garcia contra o Tondela, foi aos 89 ou perto disso. O estádio foi abaixo

Naval. Foi um massacre e a bola não queria entrar.

isso!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SBJP em 25 de Agosto de 2026, 13:47
Lima contra o Sporting.
Rodrigo contra o Porto.
Jonas contra o Boavista.
Cardozo contra o Fener.
Lima contra a Juve.

João Vieira Pinto contra o Sporting (6-3). :dance:  :flagglorioso:

Se formos pré-2000, Vata contra o Marselha.

Dias13

Lima contra o Sporting.
Rodrigo contra o Porto.
Jonas contra o Boavista.
Cardozo contra o Fener.
Lima contra a Juve.

O do Bryan Ruiz também foi bonito

PontapeDoIsaias

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 12:11
Citação de: Goslbgo em 25 de Agosto de 2026, 07:07Nos ultimos anos o golo que mais festejei foi o do Jonas no Bessa!

Kulkov

15 de Março de 1994

Era um miúdo. Foi com o meu falecido pai. Nada até hoje superou aquela "explosão".

Esse não foi no Natal, com o Urreta a fazer uma jogatana? Não sei se estou a confundir.
Esse

DiogoJVP8

Faziam o obséquio de me indicar o tópico do Palhinha?
Perdi-me aqui na secção de memórias e agora está difícil!!

daniel.gomes

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2026, 14:20Fora todos os golos maravilhosos que já se falaram aqui, lembro do penalti para voltarmos a ser campeões pelo Simão no Bessa.

E...

O 6-1 do João Mário contra o Maccabi Haifa, que nos qualifica em primeiro e me fez pensar que era desta que o Benfica voltava a ser Benfica.

Os primeiros 6 meses do Schmidt fizeram me sonhar com o Benfica pré anos 90, infelizmente voltamos á terra rapidamente.

Se não tem acontecido a venda do Enzo, a meio da época, tinhas bastantes chances de ter chegado à final.

daniel.gomes

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 12:11

Kulkov

15 de Março de 1994

Esse não foi no Natal, com o Urreta a fazer uma jogatana? Não sei se estou a confundir.

Chovia a potes nesse. Apanhei uma molha no piso 3 superior.

nikas

Citação de: DiogoJVP8 em 25 de Agosto de 2026, 14:56Faziam o obséquio de me indicar o tópico do Palhinha?

João Maria só amanhã.

PontapeDoIsaias

Citação de: Mr.Costa em 25 de Agosto de 2026, 09:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2026, 09:04Ou seja...ele ja treina mas ainda nao foi apresentado.

Curiosamente o mês na Alemanha segundo se diz é pago ao dia 25.

Hoje sao 25

Terá alguma coisa a ver com isso?

Ontem na sport tv disseram que o Bayern não quer pagar o ordenado do mês da pré epoca, ou seja de 20 julho a 20 agosto. 750 mil €. Porque já abdicou de muito.
Mas ele não quer abdicar desse valor.

Não sei se é a razão, mas acredito em algo do género para estar tudo de acordo menos pequenas questões do jogador com o clube.
O Bayern já está a perder 35 milhões de transferencia de há 2 anos, acha que já baixou que chegue. Eventualmente o palhinha há de perder parte e o Benfica há de dar alguma parte desse valor. Ou dividir 250 mil por cada uma das 3 partes
Fdx..ninguem merece ganhar tanto dinheiro num mes..especialmente a dar chutos numa bola

Que mundo do caralho

S-Line

Citação de: DiogoJVP8 em 25 de Agosto de 2026, 14:56Faziam o obséquio de me indicar o tópico do Palhinha?

Ao fundo do corredor, vire á sua esquerda.
De nada !