João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Mariachi

Nunca mais é oficializado para lhe podermos meter defeitos.

pirolito1

Citação de: linus em 25 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: PortuenseVermelho em 25 de Agosto de 2026, 15:42Golos mais celebrados, o do Vata contra o Marselha e o do kulkov contra o Bayer Leverkussen (nesse ate uma cadeira voou com o pontape!).

O golo do Manique contra um clube grego ( ja no fim no antigo estadio da Luz) meu primeiro jogo
O Manniche marcou contra o Olympiakos nos oitavos de final da TCCE de 1983/84. Fez o 3-0.

Stigmat

Citação de: Mariachi em 25 de Agosto de 2026, 16:45Nunca mais é oficializado para lhe podermos meter defeitos.

É lento a não sabe sair a jogar. 
Meu rico Barrigacheia, que apenas é lento.

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: Mariachi em 25 de Agosto de 2026, 16:45Nunca mais é oficializado para lhe podermos meter defeitos.

Demora tanto tempo a chegar à bola como a pagar pensões.

Carton de Wiart

Foi há muito, muito tempo.

Mas ainda me recordo quando este tópico era sobre um jogador de futebol do Bayern que o Benfica pretendia contratar.

O início foi promissor e idêntico a tantos outros "alvos"/tópicos: "última bolacha do pacote" enquanto era uma aparente miragem e a potencial causa da falência e encerramento de portas do Benfica quando passou a ser uma possível realidade (o Diogo Luís também tem responsabilidade nisto).

Mas, uma vez mais, a direção do Benfica conseguiu foder tudo. Demorou a contratar o jogador e o fórum começou a alucinar no desespero.

Começou com o episódio da chegada ao aeroporto. Primeiro foi a discussão sobre malas de viagem. A ausência de novidades levou os users a descrever episódios pessoais quando familiares iam ao estrangeiro e traziam malas cheias de artigos.
Daí à discussão sobre o os direitos de guarda partilhada e responsabilidades parentais foi uma pressa.
Passou-se à discussão de sociopatias, (outras) doenças mentais, vigarices, e chico-espertices.
Recordou-se o património do ex-presidente do Benfica, uma atriz de telenovelas e depois discutiu-se a educação e costumes das gentes do Norte, do Centro e do Sul.
Passou-se muita coisa e, nos tempos mais recentes, discutem-se golos memoráveis do Benfica.

Palhinha, quero dizer-te: alguns de nós, ainda se lembram de ti. Ainda nos lembramos de quando projetávamos 11s contigo no meio campo neste tópico.

Até sempre, tópico do Palhinha.

Stigmat

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2026, 16:51

Um Michael Thomas que vai custar quase 50 milhões, contabilizando a fatura de água, gás, Netflix e tudo o resto.

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 16:55
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2026, 16:51

Um Michael Thomas que vai custar quase 50 milhões, contabilizando a fatura de água, gás, Netflix e tudo o resto.
Um William com palha

iSLBenfica

Assim de cabeça golos mais festejados na Luz recordo-me do Luisão contra o Sporting que dá o 1-0, o Beto quando faz o 2-1 contra o Manchester United e o do Cardozo quando faz o terceiro contra o Fenerbahce.

Em todos os 3 golos o estádio parecia que ia abaixo.

Agora o do Trubin contra o Real também foi descomunal.

Edit: Ah, o do Tengstedt contra o Sporting na Luz que dá a reviravolta no tempo de compensação também foi surreal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tudo a aguardar pelo dia de amanhã.

BlackSuit

15 de Novembro de 1998. 11ª jornada da Liga. Minuto 33 do Benfica-Sp. Braga.

Stigmat

Citação de: iSLBenfica em 25 de Agosto de 2026, 16:57Assim de cabeça golos mais festejados na Luz recordo-me do Luisão contra o Sporting que dá o 1-0, o Beto quando faz o 2-1 contra o Manchester United e o do Cardozo quando faz o terceiro contra o Fenerbahce.

Estive no do Trubin e quem estava comigo disse que ia ser golo.
Mas quem esteve lá diz que o ambiente contra os turcos nunca houve igual neste novo estádio.

Stigmat

Citação de: BlackSuit em 25 de Agosto de 2026, 16:5815 de Novembro de 1998. 11ª jornada da Liga. Minuto 33 do Benfica-Sp. Braga.

Poborsky?

BlackSuit

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 17:00
Citação de: BlackSuit em 25 de Agosto de 2026, 16:5815 de Novembro de 1998. 11ª jornada da Liga. Minuto 33 do Benfica-Sp. Braga.

Poborsky?
Exatamente.

"Não me comparem a Maradona..."

iSLBenfica

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 16:59
Citação de: iSLBenfica em 25 de Agosto de 2026, 16:57Assim de cabeça golos mais festejados na Luz recordo-me do Luisão contra o Sporting que dá o 1-0, o Beto quando faz o 2-1 contra o Manchester United e o do Cardozo quando faz o terceiro contra o Fenerbahce.

Não comprei bilhete para o Fenerbahçe porque estava aziado com o jogo contra o Estoril. Estive no do Trubin e quem estava comigo disse que ia ser golo.
Mas quem esteve lá diz que o ambiente contra os turcos nunca houve igual neste novo estádio.

Quando o Cardozo faz o 3 esquece. Foi inacreditável.

https://youtu.be/KQ7jFABKUCQ?is=S3G0UNAVZYio6us0

https://youtu.be/scOFNZNa1rw?is=laIn2jmMIk46gGf_

ItsY2Inferno

Acho que os que mais festejei foi os do 3-1 ao Fenerbahçe

Que jogo épico

O do André Gomes também

E não sendo um golo, o final do 0-0 com a Juventus também festejei muito, vizinhos não dormiram nesses dias