João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

JotaL

Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: umtipobenfiquista em 25 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 21:45
Citação de: umtipobenfiquista em 25 de Agosto de 2026, 21:45
Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: Frusciante em 25 de Agosto de 2026, 21:13
Citação de: Goslbgo em 25 de Agosto de 2026, 07:07Nos ultimos anos o golo que mais festejei foi o do Jonas no Bessa!

Este, mas de longe.

Estava de férias sem NET, tive de recorrer ao ... Teletexto. Aquela merda primeiro que actualizasse o golo, cum catano. Quando vi o 1 a aparecer no ecrã até me vim.

Experiência oposta da minha. Se soubesses o resultado que eu tive que ver em teletexto...

Kelvin...

Yup. Tinha visto a primeira parte enquanto jantava num restaurante, e estava perfeitamente confiante.

Vi num centro comercial, uns 10 segundos antes ouço um cromo que estava a ouvir na rádio a festejar. Fiquei aqueles segundos em negação...
esses gajos a assistir o jogo na Televisão e a ouvir o rádio ao mesmo tempo deviam levar com um gato morto na testa até que o gato miasse

Keiroxes

Não sou muito apreciador das suas características como jogador, mas é um enorme upgrade ao que temos, agora é começar a trabalhar com a equipas mas rápido

vermelhoftw

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Porchains

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Exactamente. Resumo perfeito

poliban

Citação de: jorslb em 26 de Agosto de 2026, 00:33Tanto tempo, santa incompetência

Então não é, um jogador destes, vir pelo preço que vem, com clubes em Inglaterra interessados nele e mesmo assim vir, é mesmo motivo para criticar.
Temos tanta merda que podemos criticar e com razão, aqui neste caso, é calar ou bater palmas.

Porchains

Citação de: pexim em 26 de Agosto de 2026, 00:45
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2026, 00:13https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-palhinha-ja-segue-o-benfica-no-instagram?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Puta que pariu. Estou mesmo velho. Isto é que é uma notícia hoje em dia?

O conceito notícia realmente mudou. A minha referência dos anos 90 eram os cadernos da bola. Hoje temos zerozero transfermarkt playmakerstats.

#)

Porchains

Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2026, 02:02
Citação de: jorslb em 26 de Agosto de 2026, 00:33Tanto tempo, santa incompetência

Então não é, um jogador destes, vir pelo preço que vem, com clubes em Inglaterra interessados nele e mesmo assim vir, é mesmo motivo para criticar.
Temos tanta merda que podemos criticar e com razão, aqui neste caso, é calar ou bater palmas.

Bater palmas e criticar a compra do polaco

poliban

Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 02:11

Como é que um clube profissional não vê logo pelo toque de bola que está a contratar um cepo...

Porchains

Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2026, 02:12
Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 02:11

Como é que um clube profissional não vê logo pelo toque de bola que está a contratar um cepo...

Erros de casting lolol

iKatz

Hoje é dia de John Straws!