João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (59 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (59 minutos), 0 golos

Lux Rubra

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2026, 12:28
Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2026, 12:27Melhor reforço desde o Enzo Fernandez.

Santo exagero.

Quem foi melhor que o Enzo depois do Enzo? Eu não comparei os dois. Está bem claro.

Primeiro, ainda temos de ver o que vai render Palhinha.

Segundo, essa frase claramente colocava o Palhinha num patamar semelhante ao Enzo, o que não faz sentido porque o Enzo realmente é de topo mundial e o Palhinha ainda está sequer a tentar tirar o lugar ao Samu e Ruben Neves na selecção.

Terceiro...
Pavlidis,
Schjelderup,
Carreras...
Prestianni?

Eu não coloquei o Palhinha no mesmo patamar quantitativo do Enzo. Estou a falar de impacto inicial e rendimento (ainda) virtual.

De todos os que referiste, concordo com o Pavlidis.

Marc:slb

Neste caso dou a mao a palmatoria, e dar os parabens pela vinda do Joao, pq é um jogador ultra diferenciado, e com ele no 11 estaremos sempre mais proximos de ganhar.

Que se façam mais negocios a pensar no futebol e menos com agentes....

joao12soares

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: Rammstein em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: karmin em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:28Gostava de saber o numero de sócio... :rir:

47845 salvo erro!

Eu também sou desde 2005 mas sou o 59XXX...

12000 de diferença?

É certo que eu fiz-me sócio em Setembro, mas...
Imbestiguesse!
eu sou de 2004 e sou 45xxx. Creio que foi numa altura que havia uma grande campanha de angariação de novos sócios pelo que os números dispararam. Quando me fiz sócio lembro-me que era o 8xxxx, mas depois houve uma remuneração há uns anos atrás
Sou desde agosto 2005 e sou o 52xxx, por isso ele ser o 47xxx não é de todo descabido. Foi na altura dos kits de sócio.

Minerva

O que é que acha que está a sentir o senhor João, o seu pai, ao vê-lo com a camisola do Benfica vestida?

"Um orgulho tremendo, sem dúvida. Sei da importância que isto tem não só para mim, mas em especial para o meu pai. É muito bonito, porque o meu pai também sempre foi um pilar na minha vida profissional, e ver esta alegria que vejo enquanto filho, poder-lhe dar também algo que me marca, sem dúvida, mas é mais um marco que tenho na minha carreira, sem dúvida, não só pessoal, mas também em termos familiares. Acho que isto vai marcar muito a minha família, e espero que pela positiva, porque, tal como disse, um dos meus principais objetivos é fazer história neste clube e ter momentos, recordar momentos, juntamente com os meus filhos, de celebração de títulos, de vitórias. É isso que eu pretendo dar à minha família e, obviamente, a toda a estrutura que, tal como disse, sempre me deu uma grande força para que eu viesse para o clube."

:whistle2:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fazer-historia-no-benfica-as-coisas-de-que-abdicou-e-a-importancia-de-marco-silva-o-que-disse-joao-palhinha

pete92

Bem vindo socio 47625

JOAO PALHINHA LAMPIÃO DE CORAÇÃO.

Sexta-Feira

Completamente lampião!

Slbttotosalvio

A forma como ataca as bolas nos cantos ofensivos faz muito lembrar o Javi garcia, letal

Minerva

Reencontro com Marco Silva

"O Marco [Silva], tal como disse bem, é um treinador que me conhece muito bem, sabe aquilo que eu posso acrescentar. Potenciou-me quando estava no Fulham. Foi um prazer gigante trabalhar com ele e voltar a trabalhar neste momento no Benfica. Sinto-me muito feliz. Acho que temos tudo para conquistar coisas bonitas, tal como disse. Acho que temos todas as condições reunidas para, desde o treinador aos jogadores, com toda a estrutura envolvida, conseguirmos algo bonito. E trabalhar com um treinador que já me conhece do passado, mesmo quando eu estava na altura na formação e depois, posteriormente, quando esteve comigo no Fulham, teve muito peso também na minha decisão, a verdade é essa. Toda a força que ele fez para que eu me juntasse ao clube, quer ele, quer o Presidente, toda a estrutura, toda a vontade de me terem aqui foi decisiva também para isto acontecer. O mínimo que posso fazer é retribuir todo o esforço que a estrutura fez: treinador, Presidente e todo o apoio que eu também senti da massa adepta ao quererem-me no Clube. Vou dar o meu melhor e disso podem ter a certeza."

O Marco foi fundamental, como já se sabia.

Trapattoni

Contratação absolutamente histórica.

Kurt Cobain 10

João Palhinha: "O que posso dizer aos adeptos é que continuem a apoiar o Benfica, como já é o normal. Ainda com mais força, se possível, porque vai ser uma época muito desafiadora, muito competitiva. Acredito que juntos conquistamos coisas muito bonitas".

Só fala em ganhar. Vê se logo que foi bem educado no Benfiquismo...

KunAguero16

Benfiquista, perfil de capitão e um jogador que o Marco Silva conhece de ginjeiras.

Finalmente uma contratação à Benfica.

Ja Clbeb

Varandas vai por providência cautelar contra esta contratação

Conselho de arbitragem vai festejar com uma profusão de cartões coloridos

Red_Wings

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: Rammstein em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: karmin em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:28Gostava de saber o numero de sócio... :rir:

47845 salvo erro!

Eu também sou desde 2005 mas sou o 59XXX...

12000 de diferença?

É certo que eu fiz-me sócio em Setembro, mas...
Imbestiguesse!
eu sou de 2004 e sou 45xxx. Creio que foi numa altura que havia uma grande campanha de angariação de novos sócios pelo que os números dispararam. Quando me fiz sócio lembro-me que era o 8xxxx, mas depois houve uma remuneração há uns anos atrás

Também houve remuneração aos sócios?
Eu nunca fui remunerado.
Devo reclamar?
Qual era a remuneração mínima e média?

JotaL

Já nos estão a tramar!

By Insónias em Carvão

PH25

Finalmente a novela acabou e finalmente "a novela de verão" acaba com bom desfecho para nós... a última vez que me lembro que "a novela de verão" acabou bem para nós foi o Enzo e deu em jogador determinante para o título no final da época... que se repita o presságio