João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 13:11O Bah podia trocar para o 2... Lenglet para o 4 e ficava o 6 para o Palhinha.
ja nao podem trocar números assim que ja o usaram na atual epoca desportiva oficialmente.

Jakub

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 12:46
Citação de: Jakub em 26 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Sim, dava jeito o Redondo.

Vocês é tudo preto ou branco.

Não podem haver características diversas num jogador

Ou gajo não pode ser um grande destruídor de jogo que tem de ser um bom construtor também 😂.

Clássico sb

Enzo é melhor com bola do que o palhinha vão se habituando a isso.

Vai dar imenso jeito neste sistema, mas a construir jogo na 1 fase ficaremos piores

O Enzo nao e melhor que o Palhinha em nada...

mangalaranja

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:12
Para quem o chama de lagarto

Este é o verdadeiro João Palhinha!
Hoje é o João Palhão

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em 26 de Agosto de 2026, 13:07O que é que acha que está a sentir o senhor João, o seu pai, ao vê-lo com a camisola do Benfica vestida?

"Um orgulho tremendo, sem dúvida. Sei da importância que isto tem não só para mim, mas em especial para o meu pai. É muito bonito, porque o meu pai também sempre foi um pilar na minha vida profissional, e ver esta alegria que vejo enquanto filho, poder-lhe dar também algo que me marca, sem dúvida, mas é mais um marco que tenho na minha carreira, sem dúvida, não só pessoal, mas também em termos familiares. Acho que isto vai marcar muito a minha família, e espero que pela positiva, porque, tal como disse, um dos meus principais objetivos é fazer história neste clube e ter momentos, recordar momentos, juntamente com os meus filhos, de celebração de títulos, de vitórias. É isso que eu pretendo dar à minha família e, obviamente, a toda a estrutura que, tal como disse, sempre me deu uma grande força para que eu viesse para o clube."

:whistle2:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fazer-historia-no-benfica-as-coisas-de-que-abdicou-e-a-importancia-de-marco-silva-o-que-disse-joao-palhinha
hoje vai haver muito lagarto atirar-se da ponte...

Muahahaha🤣

Mika21PA

Citação de: Benfanatic em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: Mika21PA em 26 de Agosto de 2026, 12:50Ainda é estramho vê-lo com a nossa camisola!

Mas é um enorme reforço, bem-vindo!

Ainda mais estranho vê-lo como benfiquista...mas a verdade é que é verdade!!!  :D

É sempre um bónus mas só isso. Isto são jogadores profissionais independentemente da equipa que apoiaram no passado o que importa é a qualidade e isso o Palhinha têm e muita para este contexto.

PH25

Tendo em conta os números disponíveis... diria que vai ser o 30 ou o 36
Depois para o ano há de trocar de número

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PH25 em 26 de Agosto de 2026, 13:15Tendo em conta os números disponíveis... diria que vai ser o 30 ou o 36
Depois para o ano há de trocar de número

Vai ser o 39.

N1c0

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Será que votou no Rui?

Minerva

20Nico Gaitan20

Shroom

Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 12:49
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2026, 12:44a numeração altera entre ser efetivo e correspondente? estou a perguntar isto porque sou sócio desde 2005 e sou o 72821  :rir:

Lembrem-se lá o que poderá ter acontecido em 2005 para haver tamanha discrepância em números de sócio, mesmo depois de uma eventual recontagem...

Vou deixar uma pista: "raposa"

porra... que falheiro, desculpem, sou desde 2006  :angel:  :rir:

Shroom

Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Der Kaiser em 26 de Agosto de 2026, 12:42

a numeração altera entre ser efetivo e correspondente? estou a perguntar isto porque sou sócio desde 2005 e sou o 72821  :rir:

porra... que falheiro, desculpem, sou desde 2006  :angel:  :rir:

K9Pitbull

Agora sim, vai cumprir castigo da acumulação de amarelos de há uns anos atrás.

Gaiaruislb4ever

Sócio desde 2005, grande Palhinha, um de nós ❤️

Bailey

Citação de: K9Pitbull em 26 de Agosto de 2026, 13:17Agora sim, vai cumprir castigo da acumulação de amarelos de há uns anos atrás.
Na ida ao dragão