João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Rørikus

Bem-vindo João Palha Pequeno.

Kloden

Aquece, que vais entrar. 2a feira e' logo para comecar a titular! Vamos!!

Di_Maria

Conforme dito aqui várias vezes, apresentamos um jogador destes, com uma novela destas toda por trás, e nem um vídeo...

E com o nome dele, seria tão fácil fazer um vídeo criativo.

Se quiserem alguém no marketing, eu faço de borla, não tem problema. Não preciso do dinheiro do Benfica.

mangalaranja

Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2026, 14:00Conforme dito aqui várias vezes, apresentamos um jogador destes, com uma novela destas toda por trás, e nem um vídeo...

E com o nome dele, seria tão fácil fazer um vídeo criativo.

Se quiserem alguém no marketing, eu faço de borla, não tem problema. Não preciso do dinheiro do Benfica.

Pode ser que ainda apareça aí qq coisa

Noisiv

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 13:51
Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Sobre o Couto sempre ouvi que era Benfiquista. Em relação ao Baía não.
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

Até o Cristiano é benfiquista desde pequeno. Se fosse sportinguista tinha voltado ao Sporting, e nunca diria o que disse uma vez a respeito do Benfica numa estrevista, onde meteu no mesmo saco de Real Madrid e United.
Como assim até?

Sou benfiquista desde o berço

Shiiiiiiiiuuuuu!

slbenfica_croft

Mostra o cartão Palhinha.

Slb098

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2026, 11:03Vá ele para o Aston Villa, Newcastle ou fulham o valor da transferência nunca será superior a 13 milhões. A comunicação social, que va enganar outro. Por favor
:whistle2:  :whistle2:

eduq

The Eagle 10

Os rumores de anos e anos que correu aqui no forúm que afirmavam ser Benfiquista e que muitos duvidaram e incluindo eu, hoje devem estar com sorriso na cara pois sempre tiveram razão.

Slb098

Bem vindo. Serás campeão

Barcelense1994

https://x.com/NunoElfuser/status/2092580144883864039

"Palhinha, sabemos que é um óptimo jogador, não há dúvida. Como ser humano aquela jogada do cartão de sócio do Benfica desde 2005 demonstra bem que tipo pessoa é. Não é o facto de ser sócio, qualquer jogador pode ser sócio do clube que quiser, é prestar-se a fazer aquela figura."

Admito que estou a deliciar-me com a azia lagarta.
Fazer juízos de valor por um homem mostrar o cartão de sócio.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

cristiano_1904

Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 14:03
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

Até o Cristiano é benfiquista desde pequeno. Se fosse sportinguista tinha voltado ao Sporting, e nunca diria o que disse uma vez a respeito do Benfica numa estrevista, onde meteu no mesmo saco de Real Madrid e United.
Como assim até?

Shiiiiiiiiuuuuu!
A mim ninguém me cala.

Nem o poliban

Noisiv

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 14:03

Como assim até?

Shiiiiiiiiuuuuu!
A mim ninguém me cala.

Nem o poliban

@poliban amarelo neste gajo, já!

Carlitos Tevez

Quero ver quem vai saltar fora do plantel que veio na época passada... mais um, mais um tiro no pé que foram os barretes que nos enfiaram no clube