João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

hcrespo

Citação de: Slb098 em 26 de Agosto de 2026, 14:04
Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2026, 11:03Vá ele para o Aston Villa, Newcastle ou fulham o valor da transferência nunca será superior a 13 milhões. A comunicação social, que va enganar outro. Por favor
:whistle2:  :whistle2:
A espalhar fake news..isso dava amarelo

O Património

Citação de: Tellmo em 26 de Agosto de 2026, 12:37O meu irmão mais novo é lagarto doente, está com um melão incrível.

o teu irmão devia ter levado nos cornos mais vezes, até endireitar

OndaVermelha

Chorem mais lagartos de merda

Vitor Baptista

Citação de: Tellmo em 26 de Agosto de 2026, 12:37O meu irmão mais novo é lagarto doente, está com um melão incrível.
Da-me o número do teu irmão por favor.

É para um amigo.

Marrokinoum

Bem vindo meu caro. Acredito que és alguém que vai ajudar muito.

Roy Kent

No papel é um reforço enorme, daqueles que poderá elevar o nível de jogo da equipa.

paulomaia1972

Boa contratação, valor da transferência razoável, salário demasiado alto.

mikedoom

Como já acabou a a era dos horrores, que comece a era dos defeitos!
Ninguém queria o Palhinha no Benfica, a não ser para azia alheia...
Malta é das poucas coisas acertadas que "el-pseudo-prasidente" fez de jeito concomitantemente com o treinador!

Vamos ver como corre...
Não deixa de ser imperativo uma direção competente!

zefo

Isto do cartão é uma rabola do crl. Os lagartos estao a ser parvos. O JJ tbm tinha e pagava todos os meses para eles.
O Palhinha provavelmente foi feito sócio e não pagou cotas até ontem.

S-Line

cristiano_1904

Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 13:51
Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Sobre o Couto sempre ouvi que era Benfiquista. Em relação ao Baía não.
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

Até o Cristiano é benfiquista desde pequeno. Se fosse sportinguista tinha voltado ao Sporting, e nunca diria o que disse uma vez a respeito do Benfica numa estrevista, onde meteu no mesmo saco de Real Madrid e United.
Como assim até?

Sou benfiquista desde o berço

Shiiiiiiiiuuuuu!
A mim ninguém me cala.

Nem o poliban

@poliban amarelo neste gajo, já!
Não tem coragem

iKatz

Citação de: Felixwraith em 26 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2026, 13:37
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2026, 12:48Mais uma falha do marketing do Benfica, nem um vídeo nem nada para dar algum engage nas redes.

Post + fotos sempre iguais.
É como escrevi há uns tempos, a malta fala muito, e bem, da vertente desportiva, mas todo o clube está completamente anos atrás, até nessas "pequenas coisas".

É desolador.

Já estivemos bem melhor. É literalmente um colapso da "estrutura" que estava 20 anos a frente de toda a gente.

O nosso Marketing é medonho
mesmo. Uma palhacada. Nem um videozinho decente nada... uma contratacao destas com uma foto de photoshop. Ridiculo

Riverwalk

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2026, 14:17Isto do cartão é uma rabola do crl. Os lagartos estao a ser parvos. O JJ tbm tinha e pagava todos os meses para eles.
O Palhinha provavelmente foi feito sócio e não pagou cotas até ontem.
o Palhinha é benfiquista de pequenino. Os sportinguistas ganharam dois títulos à pala de um grande benfiquista recentemente (Ruben Amorim). É lidar.

Croissant

Grande reforço, considerado dos melhores médios defensivos da ultima temporada da Premier League. Dificil arranjar melhor.