João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 20:26Acham que o Palhinha vai estar bem emocionalmente??!
 Vai tar perto dos filhos mas também mais perto da ex. !!!

Se for guarda partilhada, ele só joga nos fins de semana que terá livres. Nos outros fica com os míudos.

Era uma das condições para assinar.

SLBImpério

Cancelo e Bernardo Silva (embora no caso deste não sei se quer vir com o banana a presidente) além de muitos outros, querem voltar aos 40 anos

Este veio , está a perder dinheiro e ainda tem condições para jogar uns anos

Tem carácter!

parreira 96

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 12:18Qual é o próximo? O William Carvalho? Lagarto e com 34 aninhos. Está no ponto.
Os meus parabéns, em qualquer tópico que escrevas, tu nao erras uma.
Erras todas

MTrigueiros

Citação de: SLBImpério em 27 de Agosto de 2026, 09:18Cancelo e Bernardo Silva (embora no caso deste não sei se quer vir com o banana a presidente) além de muitos outros, querem voltar aos 40 anos

Tem carácter!

Creio que se o Real Madrid ou o Barcelona o quisessem, não estaria aqui.

Mas é só suposição minha, atenção.

Redceltic

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2026, 09:24
Citação de: SLBImpério em 27 de Agosto de 2026, 09:18Cancelo e Bernardo Silva (embora no caso deste não sei se quer vir com o banana a presidente) além de muitos outros, querem voltar aos 40 anos

Tem carácter!

Creio que se o Real Madrid ou o Barcelona o quisessem, não estaria aqui.

Mas é só suposição minha, atenção.

Obviamente.  Real e barça sao aqueles clubes míticos que qq jogador quer experimentar. Ja fica mais difícil entender os que preferem a Turquia, mas numa ótica monetária não critico que isto é o trabalho deles.

xiribiti

Citação de: O cota do bigode em 26 de Agosto de 2026, 21:17somos mesmo enormes, toda a pintalhice serve para falar de nós. Viva a nós!

Publicidade encapotada  :disgust:

Porchains

Citação de: Livrinhos em 27 de Agosto de 2026, 09:17
Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 20:26Acham que o Palhinha vai estar bem emocionalmente??!
 Vai tar perto dos filhos mas também mais perto da ex. !!!

Se for guarda partilhada, ele só joga nos fins de semana que terá livres. Nos outros fica com os míudos.

Era uma das condições para assinar.

Era um pergunta para saber opiniões.
Se ele no ano passado no Tottenham fez uma grande época tem tudo para esta ser ainda melhor.

xiribiti

Palhinha é de plástico ou cartão? Já fizeram essa análise?  :confused:

Star

Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2026, 10:15Palhinha é de plástico ou cartão? Já fizeram essa análise?  :confused:

É de aço.

Fenómeno

Tem carácter!

O Bernardo só não veio por causa do presidente. É simples.

LFVL

Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2026, 10:15Palhinha é de plástico ou cartão? Já fizeram essa análise?  :confused:

Nem me fales dessa porcaria... detesto as palhinhas de cartão...

PattyBrooks

Hoje vi um lagarto fazer o comentário: Se o Palhinha é o sócio 47645, onde é que estão os outros 300 mil?
Eu evito baixo nível, mas apeteceu-me imenso responder-lhe "a comer o cú aos 100 mil sócios lagartos"

Mika21PA

Citação de: Fenómeno em 27 de Agosto de 2026, 10:17

Tem carácter!

O Bernardo só não veio por causa do presidente. É simples.

pevmac

Falam de um outro jogador para nós, e que passou pelos lagartos (formação...). Eu apostaria no Carlos Forbs.

ala esquerda

Obrigado João.
Vais sentir o apoio do terceiro anel.
Obrigado por me fazeres acreditar que existe orgulho em ser Benfiquista.

PS: O engraçado é que são 2 ex sporting a mostrar me isto!! Pany Varela e palhinha