João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (263 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (263 minutos), 0 golos

N1c0

Citação de: RicNasSLB em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: marad10s em 23 de Agosto de 2026, 14:39Acho que o Villa está a perceber que se calhar valia a pena largar a nota
Se o Benfica tivesse o papel do Aston Villa eu seria 100% a favor da contratação.

Infelizmente, ao contrário de muitos aqui, tenho bom senso e acho aterrador que em ano de Liga do Cu da Europa se gaste 40M no Palhinha com 31 anos...

Se serias 100% a favor da contratação se tivéssemos o dinheiro do Aston Villa porque o comparaste ao William Carvalho e disseste que era o "mais banal dos jogadores banais"?

:confused:

Lux Rubra

As histórias da pensão, da traição, etc, a serem verdade, são condenáveis.

Mas só o são quando se joga de vermelho?

Hipocrisia lagarta. Um clássico do futebol nacional.

Stigmat

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: marad10s em 23 de Agosto de 2026, 14:39Acho que o Villa está a perceber que se calhar valia a pena largar a nota
Se o Benfica tivesse o papel do Aston Villa eu seria 100% a favor da contratação.

Infelizmente, ao contrário de muitos aqui, tenho bom senso e acho aterrador que em ano de Liga do Cu da Europa se gaste 40M no Palhinha com 31 anos...

Se serias 100% a favor da contratação se tivéssemos o dinheiro do Aston Villa porque o comparaste ao William Carvalho e disseste que era o "mais banal dos jogadores banais"?

Esse gajo foi banido, não percam o vosso tempo.

LuigiSLB83

Parem de citar um user banido.

zizou

Penultima Jornada, um golo de João Palhinha num canto decide o campeonato a favor das águias em pleno Alvalade, carimbando 0 39º Titulo de campeão para o Benfica.

clipper_slim

Citação de: zizou em 27 de Agosto de 2026, 14:45Penultima Jornada, um golo de João Palhinha num canto decide o campeonato a favor das águias em pleno Alvalade, carimbando 39º Titulo de campeão para o Benfica.

Deus touça!!!

Nicolae Sena Santos

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2026, 00:40
Citação de: Nicolae Sena Santos em 26 de Agosto de 2026, 15:57

Só me pergunto o que é que um simples canudo de plástico tem haver com nome em questão?

Eu sei que é um meme mas há lagartos que a chegam a este nivel demencial .

É uma brincadeira, é é a brincar com eles e com a choradeira que estão a fazer.

The Eagle 10

Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Agosto de 2026, 14:59
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2026, 00:40
Citação de: Nicolae Sena Santos em 26 de Agosto de 2026, 15:57

Só me pergunto o que é que um simples canudo de plástico tem haver com nome em questão?

Eu sei que é um meme mas há lagartos que a chegam a este nivel demencial .

É uma brincadeira, é é a brincar com eles e com a choradeira que estão a fazer.
Apenas leventei essa questão porque há sapos tão doentes que são capazes disso. :2funny:

arSa_SLB

Mas ainda não se calaram com a merda do cartão de sócio ...

J_PN

Citação de: Lux Rubra em 27 de Agosto de 2026, 14:10As histórias da pensão, da traição, etc, a serem verdade, são condenáveis.

Eles têm um gajo que não vê os filhos há 3 anos porque dava enxertos de porrada na mulher  :rir:

Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2026, 14:23

Parem de citar um user banido.

Qual foi a razão?

Billy the Kid

AimarMagico

Parabéns, conseguiste misturar custos imediatos em ano de LE com custos salariais que não deverão ser em anos de LE. E não venham com merdas de nunca sabemos porque se nao investirmos, nunca mais lá voltamos. Eu espero esta desonestidade intelectual em na CS por pessoas que nos querem mal mas por benfiquistas, mesmo da oposição como eu, é mesmo triste.
E arrisco dizer que poucas vezes uma contratação fez tanto sentido, mesmo financeiramente, porque não está assente na fezada que vai valorizar para vender. Para este o investimento é feito sabendo que vai ficar, muito menos incerteza envolvida. Pelo contrário, basta olhar para Rios e Sudakov é estão ali 60M€ (fora salários que eu não sou desonesto como tu) que não serão rentabilizados financeiramente e desportivamente. 

Edit- Fdx, foi banido

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Lux Rubra em 27 de Agosto de 2026, 14:10As histórias da pensão, da traição, etc, a serem verdade, são condenáveis.

Eu só gostava de saber como é que alguém tem tempo para se chatear, comover ou idolatrar a vida pessoal de uma pessoa, seja ela quem for, só porque dá uns chutos na bola.

Eu pessoalmente sinto que mal tenho tempo para mim e para os meus, que me parece absurdo que as pessoas percam tanta energia com a vida dos outros.

Será que serei assim quando me reformar? Se calhar não seria tão mau assim. Era sinal que levava uma vida despreocupada...