João Palhinha (Bayern München) - Now

johncleese

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2026, 20:30Não vai ser jogador do Benfica

Óbvio. É um delírio que a imprensa obviamente está a tentar aproveitar. É o Felix deste ano...

Mariachi

Quantos jogadores já terão caído no Seixal que eram lagartos fanáticos? E quantos jogadores já terão ido parar a Alcochete eram lampiões doentes?

Adepto10

Citação de: Der Kaiser em 10 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2026, 19:50O palhinha não sei se é benfiquista. Mas o irmão,pai e tio da parte do pai são todos do Benfica.
Também tinha ouvido o mesmo, mas segundo o Pedro Sousa é lagarto.

Daquilo que ouvi há uns anos é que era benfiquista e depois mudou para o scp, por tudo o que viveu lá, foi lá que se fez jogador. Se é verdade ou não, não faço ideia

Di_Maria

Uma pena não vir.

Era um perfil muito importante para o nosso meio campo.

Obviamente que se fosse possível voltar a Portugal, o Sporting tinha ficado com ele em vez de comprar os outros.

Cholo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2026, 19:50O palhinha não sei se é benfiquista. Mas o irmão,pai e tio da parte do pai são todos do Benfica.

É benfiquista sim

Che1904

Citação de: dtfstoko em 10 de Julho de 2026, 19:30
Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2026, 19:20
Citação de: Haywire em 10 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2026, 11:42volto a insistir, é lagarto em todo o seu corpo, necesitamos de um gajo destes por melhor jogador que seja?

Nao se arranja melhor?
O treinador com o qual tiveste mais sucesso nos últimos 30 anos é lagarto.

Que argumento de merda...

argumento de merda?

entao qualquer um pode vestir esta camisola? Nao estou a criticar o Palhinha que me lembre nunca teve uma atitude porca conosco, mas ja outros nao podem dizer o mesmo.
Sao todos profissionais? Se cantarem fdp SLB e andarem a destilar odio em campo tambem podem?

eu prefiro jogadores que nao tenham uma predisposicao para rivais directos. Nao 'e argumento de merda, 'e opiniao e 'e valida como qualquer outra.

quanto ao teu suposto argumento cheio de verdade e logica, o JJ vive numa realidade a la mourinho, onde os egos se sobrepoem aos clubes e isso permite lhes ir para onde lhe paguem mais sem grandes problemas de consciencia...

Jogadores adeptos de outros clubes que escreveram história bonitas no Benfica e alguns são glórias do Benfica:
Simão;
Nuno Gomes;
Pizzi;
André Almeida;
Carlos Manuel;
João Mário;
Otamendi;
...

Nem o Eusébio era benfiquista antes de vir para o Benfica sendo que até jogava no Sporting de Lourenço Marques.

No Porto 2 das maiores lendas são o Futre que era do Sporting e o Baia que era do Benfica por sua vez no Sporting ainda recentemente tiveram o Amorim que é do Benfica assim como o atual treinador.
epá apaga isto, Eusébio sempre foi do Benfica

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2026, 20:30Não vai ser jogador do Benfica
Até um relogio avariafo està certo duas vezes ao dia...

Pedro Nunes 28

Bem vindo Palhinha!
Nunca pensei que fosse possível !

Mariachi

MN

dtfstoko

Citação de: Che1904 em 10 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: dtfstoko em 10 de Julho de 2026, 19:30
Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2026, 19:20
Citação de: Haywire em 10 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2026, 11:42volto a insistir, é lagarto em todo o seu corpo, necesitamos de um gajo destes por melhor jogador que seja?

Nao se arranja melhor?
O treinador com o qual tiveste mais sucesso nos últimos 30 anos é lagarto.

Que argumento de merda...

argumento de merda?

entao qualquer um pode vestir esta camisola? Nao estou a criticar o Palhinha que me lembre nunca teve uma atitude porca conosco, mas ja outros nao podem dizer o mesmo.
Sao todos profissionais? Se cantarem fdp SLB e andarem a destilar odio em campo tambem podem?

eu prefiro jogadores que nao tenham uma predisposicao para rivais directos. Nao 'e argumento de merda, 'e opiniao e 'e valida como qualquer outra.

quanto ao teu suposto argumento cheio de verdade e logica, o JJ vive numa realidade a la mourinho, onde os egos se sobrepoem aos clubes e isso permite lhes ir para onde lhe paguem mais sem grandes problemas de consciencia...

Jogadores adeptos de outros clubes que escreveram história bonitas no Benfica e alguns são glórias do Benfica:
Simão;
Nuno Gomes;
Pizzi;
André Almeida;
Carlos Manuel;
João Mário;
Otamendi;
...

Nem o Eusébio era benfiquista antes de vir para o Benfica sendo que até jogava no Sporting de Lourenço Marques.

No Porto 2 das maiores lendas são o Futre que era do Sporting e o Baia que era do Benfica por sua vez no Sporting ainda recentemente tiveram o Amorim que é do Benfica assim como o atual treinador.
epá apaga isto, Eusébio sempre foi do Benfica

CitaçãoMas onde Eusébio queria jogar era no Desportivo de Lourenço Marques, filial do
Benfica, clube do qual o pai era adepto
. No Desportivo não o aceitaram porque era
"franzino, pequenino" – Eusébio contou que esse treinador foi, depois, despedido.
Também no Ferroviário o recusaram. O mesmo erro não cometeu o Sporting de
Lourenço Marques, filial moçambicana do Sporting Clube de Portugal, que ficou com ele
de imediato, depois de ter ido fazer testes com um grupo de rapazes do bairro. Mas
Eusébio impôs uma condição: ou ficam todos, ou não fica nenhum. Ficaram todos.
O Sporting Laurentino insistia, mas Eusébio resistia, porque aquele não era o seu clube,
nem o do seu pai, apesar das insistências de Hilário da Conceição, seu vizinho na
Mafalala e futuro defesa esquerdo do Sporting e da selecção portuguesa – Hilário, dois
anos mais velho do que Eusébio, foi o primeiro jogador negro a jogar no Sporting de
Lourenço Marques e iria para Lisboa primeiro do que o Pantera Negra. Eusébio acabou
por ir contrariado para os "leões" de Lourenço Marques. "Ninguém do meu bairro
gostava do Sporting. Porque era um clube da elite, um clube da polícia, que não gostava
de pessoas de cor", contou mais tarde. Começou nos juniores, passou rapidamente para
os seniores e estreou-se contra o "seu" Desportivo.
Não queria jogar, mas jogou. Marcou
três golos e chorou. Tinha 17 anos. O Sporting foi campeão regional com 30 remates
certeiros de Eusébio, a quem o clube tinha arranjado um emprego como arquivador
numa empresa que fabricava peças para automóveis.

https://www.publico.pt/2014/01/05/desporto/noticia/eusebio-nunca-sera-suplente-na-equipa-dos-melhores-de-sempre-1618455

Nunca encontrei qualquer informação que o Eusébio era adepto do Benfica desde pequeno, caso alguém a tenha que partilhe e eu não tenho qualquer problema em assumir a minha ignorância sobre o assunto e admitir o erro dito isto o Eusébio ser adepto do Benfica desde pequeno ou só se ter tornado depois de jogar por nós acaba por ser indiferente o que importa foi o que ele fez com a nossa camisola e o seu amor pelo Benfica mesmo após deixar de ser jogador do Benfica.
Não é vergonha nenhuma a nossa maior glória não ter nascido benfiquistas, vergonha era o Benfica ter feito ao Eusébio o que os lagartos fizeram ao Peyroteo tanto em vida como o gozo que lhe deram nos últimos anos   

redbullstar

Sejamos sérios e honestos um jogador por 20 milhões com os seus 31 anos não e negócio á Benfica,negócio á Benfica é o lenglet a custo 0 pagando premio de assinatura,posto isto,mais depressa o Benfica compra o Ezequiel do leverkusen que o palhinha e muito sinceramente não estou a ver nenhum clube a não ser na Arábia a dar 20 milhões por um jogador de 31 anos