João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (353 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (353 minutos), 0 golos

Notguilty

Citação de: 220373 em 29 de Agosto de 2026, 23:59
Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2026, 23:53
Citação de: 220373 em 29 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2026, 17:37
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2026, 17:03
Citação de: Roberto Kaldeira em 29 de Agosto de 2026, 16:49Oxalá que não se deixe afetar/abalar por aquele cântico contra ele criado pelos lagartos

Só se for para rir deles...que têm um gajo com histórico de violência doméstica e festas com senhoras da profissão...
Se fosse só issso ...... Eles Tem um estádio projectado por um violador (Tomás Taveira) e deram o nome ao Campo de treinos a um jogador (Cristano) que pagou pelo menos a uma Mulher para não o acusar de violação. Não é especulação , são factos. Já agora a letra daquela musica que passam no Estádio foi feita por outro Criminoso, aparentemente um dos ídolos daquela malta.
o Taveira não violou ninguém, não confundir com o outro

https://expresso.pt/geracao-e/2024-10-07-a-cultura-de-violacao-nos-media-o-violador-taveira-a-nova-serie-sobre-as-violacoes-e-um-apelo-ao-fim-do-uso-da-expressao-estudasses-d7f2f2b2
Eu, como metade de Lisboa da altura, vi o vídeo, e não me lembro do "estudasses".

Nessa Altura, ainda mais do que agora, esses porcos faziam o que queria e não passava nada. Apresentar queixa não era algo tão normal como nos dias de hoje, ainda por cima do crime de Violação.
Se esse traste tivesse projectado o Estádio da Luz isso ia ser conversa todos os dias.

Vieri

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2026, 20:15Não ficaria surpreso se na segunda salta-se diretamente para o onze, o à vontade com estava quando entrou no seixal parecia que estava lá há anos, parece completamente adaptado agora depende se estiver bem fisicamente.
É uma posição muito específica que requer bastante intrusamento, seria um disparate ,
Os livros mandam o entrar uns 10 minutos para ir ganhar ritmo e tal e daqui a uma semana ou duas entrar, aí sim.

Porra, li esta logo a seguir ao assunto Taveira e parecia mesmo a dar seguimento ao tema...🫣

tbest_77

Citação de: 220373 em 29 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2026, 17:37
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2026, 17:03
Citação de: Roberto Kaldeira em 29 de Agosto de 2026, 16:49Oxalá que não se deixe afetar/abalar por aquele cântico contra ele criado pelos lagartos

Só se for para rir deles...que têm um gajo com histórico de violência doméstica e festas com senhoras da profissão...
Se fosse só issso ...... Eles Tem um estádio projectado por um violador (Tomás Taveira) e deram o nome ao Campo de treinos a um jogador (Cristano) que pagou pelo menos a uma Mulher para não o acusar de violação. Não é especulação , são factos. Já agora a letra daquela musica que passam no Estádio foi feita por outro Criminoso, aparentemente um dos ídolos daquela malta.
o Taveira não violou ninguém, não confundir com o outro
epá...ele enraba algumas gajas que claramente estão em sofrimento, é dubio na melhor das hipoteses

mas só por via das duvidas vou ver agora novamente e já dou mais feedback, até já malta

Rørikus

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2026, 00:07
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2026, 20:15Não ficaria surpreso se na segunda salta-se diretamente para o onze, o à vontade com estava quando entrou no seixal parecia que estava lá há anos, parece completamente adaptado agora depende se estiver bem fisicamente.
É uma posição muito específica que requer bastante intrusamento, seria um disparate ,
Os livros mandam o entrar uns 10 minutos para ir ganhar ritmo e tal e daqui a uma semana ou duas entrar, aí sim.

Porra, li esta logo a seguir ao assunto Taveira e parecia mesmo a dar seguimento ao tema...🫣

Meu amigo, 10 minutos sem cuspe e numa semana estás ótimo para ser titular.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2026, 00:07

É preciso é entrar.

FreddyAduFan

tava a ver o video, e ou o Palinha é muito mais alto do que eu pensava, ou o plantel do Benfica é todo muito baixinho >_<

Festivus

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2026, 01:36tava a ver o video, e ou o Palinha é muito mais alto do que eu pensava, ou o plantel do Benfica é todo muito baixinho >_<
Segundo o google, ele mede 1,90m. É bastante alto.

Plantel de anões tínhamos nos primeiros anos do JJ com o Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio, etc.

Vieri

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2026, 01:36tava a ver o video, e ou o Palinha é muito mais alto do que eu pensava, ou o plantel do Benfica é todo muito baixinho >_<

Jogadores de campo, deve ser o único a chegar ao 1m90.
Só o Circati andará perto.

Festivus

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2026, 01:39

O António Silva não tinha também 190cm ou perto disso? Vendemo-lo.

Redceltic

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2026, 01:39

Manu Silva e circati são, segundo o transfermakt da mesma altura- 1,90m.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2026, 01:39

Plantel de anões tínhamos nos primeiros anos do JJ com o Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio, etc.

Olha que quatro anões...

MrCobb

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2026, 01:39

E jogava mal? Depois compensavas com Luisão, Garay, Matic, Cardozo,Lima. Não estivemos melhor nos últimos 3 anos

MrCobb

Época 2022/23 (Estreia Absoluta): Palhinha realizou 147 desarmes na Premier League. Foi o líder destacado de toda a competição neste critério e tornou-se o primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 140 desarmes numa só temporada da liga desde N'Golo Kanté.

Época 2023/24
(Consolidação): Apesar de ter falhado alguns jogos por castigo (somou 13 cartões amarelos), elevou ainda mais a sua eficácia. Terminou a Premier League com uns impressionantes 152 desarmes, revalidando o título de "rei dos desarmes" em Inglaterra e na Europa.A Marca Europeia: Em ambas as épocas, Palhinha foi o futebolista com mais desarmes efetuados nas sete principais ligas europeias. Em determinados períodos, chegou a apresentar uma média superior a 4,5 desarmes por 90 minutos, o que lhe valeu a alcunha de "tanque" em Craven Cottage.
O seu desempenho defensivo foi a principal força motriz que permitiu ao Fulham de Marco Silva jogar com linhas altas e projetar os seus alas e médios ofensivos com total segurança.

Que possa repetir isto, é o que se espera.

Porchains

Que se adapte a Casa e entre de Estaca!

Giorgos Karagounis

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2026, 19:24Pera aí, lembrei-me agora que jogou com o Marco Silva no Fulham.

Ele foi um pedido do Marco?
Não, foi um pedido do Martim Mayer.