João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (353 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (353 minutos), 0 golos

SLB Stars

O Palhinha dá isto, mais liberdade ao segundo médio, entre outras coisas. O problema é que é o Barreiro, precisa de 5 chances para fazer o gosto ao pé.

Samu
Bah
Lenglet/Circaci
Araújo
Dahl
Palhinha
Aursnes
Dodi
Rafa
Andreas
Pavlidis

O Marco devia olear este onze.

O meu maior receio é um hipotético mau entendimento e pisar dos mesmos terrenos entre esta dupla do meio campo. De qualquer forma, para já estou tranquilo, têm um factor essencial no futebol de hoje, reacção rápida de pensamento/inteligência.

Helder1977

Ca put@ de classe.

É por isto.

A qualidade vale sempre a pena.

JoaoRSantos

Também já tivemos um LD que celebrou um corte 🤐

Helder1977

Citação de: SLB Stars em 31 de Agosto de 2026, 21:18O Palhinha dá isto, mais liberdade ao segundo médio, entre outras coisas. O problema é que é o Barreiro, precisa de 5 chances para fazer o gosto ao pé.

Samu
Bah
Lenglet/Circaci
Araújo
Dahl
Palhinha
Aursnes
Dodi
Rafa
Andreas
Pavlidis

O meu maior receio é um hipotético mau entendimento e pisar dos mesmos terrenos entre esta dupla do meio campo. De qualquer forma, para já estou tranquilo, têm um factor essencial no futebol de hoje, reacção rápida de pensamento/inteligência.
Dodi e sem Prestiani?

LFVL

Agora já elogiam... Era caro... Já tem 31... Bla Bla Bla... Que bipolaridade... Qualidade é cara.

SLB Stars

Citação de: Helder1977 em 31 de Agosto de 2026, 21:20
Citação de: SLB Stars em 31 de Agosto de 2026, 21:18O Palhinha dá isto, mais liberdade ao segundo médio, entre outras coisas. O problema é que é o Barreiro, precisa de 5 chances para fazer o gosto ao pé.

Samu
Bah
Lenglet/Circaci
Araújo
Dahl
Palhinha
Aursnes
Dodi
Rafa
Andreas
Pavlidis

Dodi e sem Prestiani?

O Marco tem que saber falar e lidar com todo o tipo de jogadores.  O Prestianni é realmente útil nos equilíbrios mas é um tosco. Além do mais tinha que jogar na ala contrária.

O pessoal tem memória fraca, o Dodi resolveu contra os porcos e fez belos jogos quando conseguia (fisicamente falando).

Não faz mais porque não pode, aliás,  não consegue.

sergio19azb

Até se morde. Se hoje marca um golo, bate no símbolo 😂

Semper Fidelis

agora temos o Perna Longa na equipa

piratas15

_JonasThern_

Não é um Altimira mas safa-se.

axiomas

Samu
Bah
Lenglet/Circaci
Araújo
Dahl
Palhinha
Aursnes
Dodi
Rafa
Andreas
Pavlidis

Bah é curto. Pouca profundidade. Aceita-se se for só de um lado. Só que do outro está lá o Dahl. Mau a defender, péssimo a atacar. Se metemos um Dodi ao barulho sem compromisso defensivo não há Palhinha que nos valha. Embora o Dodi faça sentido para puxar a equipa à frente e ganhar a linha.

Newlife

aguia1

Finalmente um jogador à Benfica. Por um segundo sonhei com um meio campo com Palhinha e João Neves.

alsohugo

Citação de: aguia1 em 31 de Agosto de 2026, 21:50Finalmente um jogador à Benfica. Por um segundo sonhei com um meio campo com Palhinha e João Neves.

Com esta direção já é uma sorte termos o Palhinha.

MasteRed

Sem rotinas de jogo.
Este gajo entra e é patrão total.
Falem agora do "caro."