João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (231 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (231 minutos), 0 golos

Pedroslb2024

Citação de: Tapion em Hoje às 11:42
Citação de: Di_Maria em Hoje às 10:38Não percebi o amarelo...

Foi uma falta normalíssima.

Se assim fosse, o porto em 70 faltas, já tinha que ter 30 amarelos.

Basta ver a falta do Gilberto sobre o Prestianni que até lhe saiu a chuteira.

A seguir faz outra e leva amarelo que seria o 2º
E esse Gilberto teve outro lance para cartão, não me lembro qual já

iSLBenfica

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 11:30Em apenas 2 jogos realizados eu já percebi quem deveria ser o capitão da equipa. E mais não digo.

Há-de acabar por ser mais cedo ou mais tarde

Thorondor

É fundamental no nosso jogo. Mas relembrou-me o porquê de nunca ter gostado dele. Não gosto deste estilo de jogador. Nunca gostei. Nunca gostarei. Com a bola nos pés é insuficiente. Mas eu sei que sou eu que estou errado. O meu romantismo vs o pragmatismo de jogar para ganhar. Repito. Não gosto mas é o nosso jogador mais importante. Não o melhor. Mas de longe o mais importante.

clipper_slim

Citação de: BC em Hoje às 10:49

Não percebeste? Como assim? 😂

Faz parte da corrupção instalada contra o Benfica.

O que seria um jogo acabar e os jogadores do Benfica, ainda mais o Palhinha não levarem amarelo.

Conseguimos levar dois amarelos estando a ganhar 4-0...

J_PN

Vai levar uns 15 amarelos, que se prepare.

Slbstriker

Citação de: clipper_slim em Hoje às 12:20
Citação de: BC em Hoje às 10:49

Não percebeste? Como assim? 😂

Faz parte da corrupção instalada contra o Benfica.

O que seria um jogo acabar e os jogadores do Benfica, ainda mais o Palhinha não levarem amarelo.

Conseguimos levar dois amarelos estando a ganhar 4-0...

O Palhinha se vê um amarelo frente ao Gil Vicente, e se o porco mais uma vez ficar isento, vai chegar ao jogo com eles, com tantos amarelos como o plantel todo do porco!

Jerseyah

Solidez defensiva, sempre bem posicionado. Aqui nada a apontar, está a servir para o que foi contratado: Para ser um tampão para os da frente andarem a correr feitos tolos.

Agora tenho duas coisas a apontar:

Parece-me perro ou lento, ele sempre foi assim? Achava que tinha mais velocidade. Tem uma passada larga mas parece-me lento.

Os pés têm que melhorar. Não quero que seja Redondo mas, foda-se, à entrada da área sem ninguém à volta... e faz aquilo? Nem entendi a física do remate dele que, em frente à baliza, vai para fora com a bola aos pinchos.

Mas é titular, sem margens para dúvidas.

Shoky

É o reforço da época em Portugal.
Disparado.

Machadinho57

Citação de: diego040675 em Hoje às 10:05
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 09:57Vai começar a narrativa do " não é nenhum Maradona "

A comunicação social portuguesa, está num nível, vou vos contar meus senhores ....

Temos que ser mesmo muito fortes para aguentar todas as novelas!

O balneário tem que ser mesmo blindado!
essa é outra coisa que me faz ter nojo do bosta

Não faz nada para que a comunicação social seja no mínimo isenta

Já não digo controlar um único órgão social que seja ao contrário dos outros dois filhos da puta
Nunca, em momento algum, defende o Benfica esse cabrao!

Rei

Citação de: Thorondor em Hoje às 12:14É fundamental no nosso jogo. Mas relembrou-me o porquê de nunca ter gostado dele. Não gosto deste estilo de jogador. Nunca gostei. Nunca gostarei. Com a bola nos pés é insuficiente. Mas eu sei que sou eu que estou errado. O meu romantismo vs o pragmatismo de jogar para ganhar. Repito. Não gosto mas é o nosso jogador mais importante. Não o melhor. Mas de longe o mais importante.

Depois de ler isto fiquei com um nó no cérebro. Não te estás a contradizer? É possível não gostar do jogador mais importante da equipa? Não entendo.

Lopes1986

Citação de: Rei em Hoje às 16:57
Citação de: Thorondor em Hoje às 12:14É fundamental no nosso jogo. Mas relembrou-me o porquê de nunca ter gostado dele. Não gosto deste estilo de jogador. Nunca gostei. Nunca gostarei. Com a bola nos pés é insuficiente. Mas eu sei que sou eu que estou errado. O meu romantismo vs o pragmatismo de jogar para ganhar. Repito. Não gosto mas é o nosso jogador mais importante. Não o melhor. Mas de longe o mais importante.

Depois de ler isto fiquei com um nó no cérebro. Não te estás a contradizer? É possível não gostar do jogador mais importante da equipa? Não entendo.
Possivelmente nao gosta de jogar com um trinco à antiga mas admite que nesta equipa isso seja necessario, enquanto destaca a importância do jogador no nosso esquema.

Serdeira23

Ontem ouvi várias vezes os comentadores a dizerem que era fraco no passe. Eu não tenho sentido isso sinceramente. Não é um Pirlo, mas também não é o Florentino.

_Xebola_

Se a transferência custasse mais 30 milhões e o ordenado fosse 10 vezes mais, era dinheiro bem empregue demais.

Monstro!

20Nico Gaitan20

Veio para permitir aos "minions" la da frente fazerem arroz de puta de toda a gente.

É o que é.

Jogador que veio para valorizar o resto da equipa e nao ser ele o valorizado.

O Fejsa fez carreira assim no Benfica.

MeteGelo

Disse aqui que ele seria um  B  A  R  R  E  T  à O   e, estou a comer as minhas próprias palavras porque tenho que reconhecer que está a ser útil:

- é forte no contacto e desgasta adversários
- consegue fazer passes a desmarcar ou colocar a bola jogável em zonas de perigo
- ás vezes perde a bola mas "rasga-se todo" parea a recuperar e muitas vezes consegue
- tem pulmão

Mas o que mais me surpreendeu foi ter chegado e, pouquíssimo tempo depois sem ritmo de jogo, sem conhecer colegas ou rotinas, está a jogar a um bom nível.
Chapeau!!!