João Palhinha (Bayern München) - Now

Che1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2026, 16:27O villa contratou o brasileiro do wolves João Gomes. Não sei se é a mesma posição do palhinha.
Joao Gomes é mais box to box, mas sempre retira espaço no meio para a contratacao do Palinha

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2026, 16:27O villa contratou o brasileiro do wolves João Gomes. Não sei se é a mesma posição do palhinha.

O João Gomes é mais 8.

umtipobenfiquista

Citação de: Che1904 em 20 de Julho de 2026, 16:41
Joao Gomes é mais box to box, mas sempre retira espaço no meio para a contratacao do Palinha

O Palhinha se fosse para ir para o Villa tinha ido, claramente houve interesse e depois deixou de haver.

Thorondor

Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2026, 08:54
Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2026, 00:21
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2026, 00:12
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2026, 23:37Se não vier é uma surpresa para mim

Não virá

ainda bem.

Pois bem, era mesmo o jogador que precisamos, forte fisicamente, que sabe jogar à frente da defesa, que sabe levar a bola mais à frente.
Nao vejo no nosso plantel um jogador com a sua qualidade

eu só vejo um caceteiro com aspecto de porteiro da disco. aqui era expulso um em cada 3 jogos.

apedro.stb

Muito honestamente, nunca vi tudo isso que muita gente parece ver no Palhinha. Um bom recuperador de bolas, sem dúvida, mas algo curto em tudo o resto.

Com o passado que se conhece no rival, com 31 anos de idade e a custar acima de 20 milhões(!). Que provavelmente só virá para cá se não arranjar melhor numa Premier desta vida. Pá, sinceramente não entendo. Aliás, se calhar até entendo... pelo desespero de não termos melhor e pela falta de confiança no nosso scouting e em quem decide estourar milhões em cepos ano após ano.

Mas não acho que essa devia ser a razão nem o critério a utilizar.

P.S.: No Benfica não gozará certamente da impunidade que gozou no Sporting.

Jamal

Tenho algumas dúvidas que possa resultar no tugão por motivos .

ZédaViuva

Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2026, 18:33
Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2026, 08:54
Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2026, 00:21
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2026, 00:12
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2026, 23:37Se não vier é uma surpresa para mim

Não virá

ainda bem.

Pois bem, era mesmo o jogador que precisamos, forte fisicamente, que sabe jogar à frente da defesa, que sabe levar a bola mais à frente.
Nao vejo no nosso plantel um jogador com a sua qualidade

eu só vejo um caceteiro com aspecto de porteiro da disco. aqui era expulso um em cada 3 jogos.

Não se querem convencer de que, no futeluso, quem decide o que pretendem num centro campista (as intensidades, as recuperações de bolas, os ritmos de jogo) são os árbitros!

glorioso41

Caguem nos lagartos fdx, tanto jogador de futebol e vão sempre onde cheira mal. Burros do crl

Keiroxes

Garantiram me que ele vinha, mas eu não acredito nada nessa pessoa, aguardemos ::)  :D

Trapattoni

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2026, 21:48Garantiram me que ele vinha, mas eu não acredito nada nessa pessoa, aguardemos ::)  :D
Tens a certeza que não foi o génio da luz?

JotaL

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2026, 21:48Garantiram me que ele vinha, mas eu não acredito nada nessa pessoa, aguardemos ::)  :D

Então qual a necessidade de escrever esta mensagem. Tipo conversa de vizinha? "Ah não sei se é verdade, mas a Filó do Bloco B disse-me que viu a prima da cunhada da Isolinda com o leiteiro, de mãos dadas ali no parque da cidade"

Golden_Adler

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2026, 22:00
Entao quer dizer que chega depois de amanha!!!

Trapattoni

Citação de: Golden_Adler em 20 de Julho de 2026, 22:08
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2026, 22:00
Entao quer dizer que chega depois de amanha!!!
É o dia preferido dele.

Benfiquista do norte

Estou convencido, de que o Bayern sabe, que ninguém vai dar os valores, falados na comunicação social. Provavelmente outro empréstimo, com opção de compra ou uma venda aproximada de 10M.
Apesar disso, não compraria o jogador, estamos a ficar com vários jogadores, que não dá para rentabilizar no plantel.

Sickness:SLB

Citação de: Josh em 20 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2026, 16:20O felix tambem.ia para o Aston Villa

Acabou no Arabao....este vai ser a mesma coisa.

Querem ter os jogadores...mas depois nao querem pagar 25M que o Bayern pede.

Lol...

Se o Bayern encontrar algum clube que esteja disposto a pagar 20 ou 25 por ele ficarei muito surpreendido.

Mesmo que seja o Benfica?