João Palhinha (Bayern München) - Now

Golo de Weldon

Slb098

Ainda não houve nenhuma notícia sobre este rapaz? Não? Está respondido!

luvas-pretas

Ia destoar muito da equipa. É melhor ir buscar o sandrinho mineiro.

Ricardo Teixeira

A malta está fixada no Palhinha.

Eu acho que o nosso problema é não ter um médio que saiba ter a bola. Como se viu, mais uma vez hoje. E dos que que faltam, só o Aursnes e mesmo assim...

Querer ter bola e dominar o jogo com os médios que temos vai ser difícil.

sergio19azb

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Julho de 2026, 22:10A malta está fixada no Palhinha.

Eu acho que o nosso problema é não ter um médio que saiba ter a bola. Como se viu, mais uma vez hoje. E dos que que faltam, só o Aursnes e mesmo assim...

Passar de Enzo e Neves para esta tristeza é realmente um feito.

rsd

Olha o homem que parava as transições de hoje

micolli_11

Anda rápido por favor🙏🙏🙏
Que se foda os 20milhoes ou o caralho...

Quero jogadores com qualidade...e se tiverem que gastar neste...gastem...vendam 3 ou 4

brunodiaslb

Fdps metam os 25M em cima da mesa para ontem! Andam a gastar 17M à toa em cromos que ninguém conhece mas meter dinheiro a sério num gajo que precisamos como de pão para a boca estamos aqui com paneleirices!

Vinagre

este já viu onde se vinha meter.
infelizmente, não vem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Julho de 2026, 22:10A malta está fixada no Palhinha.

Problema é que não temos médios bons na construção, mas também não temos médios bons no desarme e jogo posicional.

PedroMartins

Sr. Coluna

Cosme Damião SLB

Contratar este lagartão pelos valores que se falam, com a idade que tem, seria o despero total!

Guardem o dinheiro que este ano é para cair com estrondo...depois venha outro apanhar os cacos e tentar começar do zero!!!

SCunha11

adeptoBancada

Que venha. Estamos tão mal geridos, que precisamos do Palhinha nem que seja por 20M.