João Palhinha (Bayern München) - Now

micolli_11

Demoras muito??
Fdsssss...

Sei que não é a ultima bolacha do pacote...mas caraças.

Faz uma falta do caraças

The Horror

Citação de: Nmslb em 01 de Agosto de 2026, 09:49
Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2026, 06:01
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: The Horror em 31 de Julho de 2026, 09:26Faz tanta falta a vinda do Palhinha, como a saída do Manu. Cepalhão e ainda por cima adorado pelos chalupas, que até o querem... a capitão. O puto nem tem culpa, mas tornou-se altamente tóxico para o clube.

Que o emprestem, mas vender seria o ideal.

E o Barrenechea também pode ir à vida dele.

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

Sim, muito. Dos piores jogadores do plantel, a léguas.

Tóxico talvez tenha sido uma palavra forte, mas está explicado o contexto no comentário acima.

De novo: nada tenho contra o rapaz, mas tem ZERO qualidade para jogar no Benfica. Nunca vou perceber a paixão de grande parte deste Fórum por ele, enquanto jogador. Mas já vi coisas mais bizarras por aqui, portanto, tudo tranquilo.
completamente desfazado da realidade, o comentário no que ao jogador diz respeito!

É para isso que aqui estamos, debater opiniões e ocasionalmente discordar.

Acho que até é bastante saudável num Fórum como este, em que todos queremos o mesmo.

The Horror

Citação de: Nunivs em 01 de Agosto de 2026, 10:07
Citação de: The Horror em 31 de Julho de 2026, 09:26Faz tanta falta a vinda do Palhinha, como a saída do Manu. Cepalhão e ainda por cima adorado pelos chalupas, que até o querem... a capitão. O puto nem tem culpa, mas tornou-se altamente tóxico para o clube.

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

"Cepalhao e Tóxico..." com que entao...o Manu é toxico  ;D  Put@ que pariu, este forum nunca me desilude.

Cepo, definitivamente. É a minha opinião e parece-me bastante pacífica.

Em relação ao 'tóxico', há que saber interpretar o contexto em que o escrevi.

Não me vou repetir novamente.

Abraço, Larry D.

Mariachi

.

Mariachi

Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2026, 06:01

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

Sim, muito. Dos piores jogadores do plantel, a léguas.

Tóxico talvez tenha sido uma palavra forte, mas está explicado o contexto no comentário acima.

De novo: nada tenho contra o rapaz, mas tem ZERO qualidade para jogar no Benfica. Nunca vou perceber a paixão de grande parte deste Fórum por ele, enquanto jogador. Mas já vi coisas mais bizarras por aqui, portanto, tudo tranquilo.

Não concordo. Nunca vi nada que sustentasse essa análise.

É um jogador jovem, que infelizmente teve uma lesão muito grave e nunca pôde realmente afirmar-se, ao contrario de outros.

Na minha opinião, do pouco que vimos, todos os sinais apontam para que seja tudo menos cepalhão! Parece-me um bom 6, bom recuperador de bolas, tacticamente disciplinado, bastante agressivo e criterioso com bola.
Ele precisa é de jogar com regularidade. Na minha opinião, não havendo Aursnes, até devia ser ele o titular.

Baseados no jogo da Suíça, o problema foi claramente colectivo.

ZICKLER

Depois aparece um Bournemouth desta vida e leva-o😂😂😂😂😁😁.

E nós ficamos a chuchar no dedo

😂😂😂😂😂😋😋😋😋😂

PedroMartins

Uma contratação que já devia estar fechada ao tempo.
Fomos perder o Doumbia e olhem ...

Vitor Alves

Abola diz que está cada vez mais perto, vamos ver se não se engana no caminho.

Transformer

Sai António Silva, entra central.

Sai Enzo, entra médio defensivo.

Sai Trubin, entra guarda-tedes.

fdpdc666

Citação de: Vitor Alves em 01 de Agosto de 2026, 11:29Abola diz que está cada vez mais perto, vamos ver se não se engana no caminho.

Se te estás a referir a isto, trata-se tão só de um artigo de opinião.

https://www.abola.pt/noticias/joao-palhinha-cada-vez-mais-proximo-do-benfica-2026080108442407058

Transformer

Citação de: fdpdc666 em 01 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: Vitor Alves em 01 de Agosto de 2026, 11:29Abola diz que está cada vez mais perto, vamos ver se não se engana no caminho.

https://www.abola.pt/noticias/joao-palhinha-cada-vez-mais-proximo-do-benfica-2026080108442407058

E o jornalismo de mercado de transferências é o quê? Notícias?

Jangada

E claramente escrito pelo ChatGPT. Grande jornalixo.

Slb098

20Nico Gaitan20

Citação de: Jangada em 01 de Agosto de 2026, 11:41

E claramente escrito pelo ChatGPT. Grande jornalixo.
Nesse jornal so trabalha incompetentes...o Normal.

Coluna The Great

Citação de: Transformer em 01 de Agosto de 2026, 11:30Sai António Silva, entra central.

Sai Enzo, entra médio defensivo.

Sai Trubin, entra guarda-tedes.
Espero que aconteça o mesmo no lado esquerdo da defesa