João Palhinha (Bayern München) - Now

rdasmt

O Rui Costa secalhar pensa que o João Palhinha é o gajo que costuma jogar padel contra ele à sexta-feira.  :crazy2:

cesarslb

Isto vai-se arrastar ainda mais... depois acaba por não vir e vamos à pressa contratar pior e mais caro...

Rei

Citação de: Coluna The Great em 01 de Agosto de 2026, 11:49
Citação de: Transformer em 01 de Agosto de 2026, 11:30Sai António Silva, entra central.

Sai Enzo, entra médio defensivo.

Sai Trubin, entra guarda-tedes.
Espero que aconteça o mesmo no lado esquerdo da defesa

Não vai acontecer, e digo mais. O José Neto deveria ser aposta. O Dahl não é um grande problema e até faz sentido que fique. Não é dos que ganha mais, é um jogador que não levantará grandes ondas se perder o lugar. O Neto repito, deveria ser aposta.

ZICKLER

Citação de: Transformer em 01 de Agosto de 2026, 11:30Sai António Silva, entra central.

Sai Enzo, entra médio defensivo.

Sai Trubin, entra guarda-tedes.

e PUFF

Fez-se o Chocapic!!!!!

S-Line

Pegar no € do polaco e da investir neste , mesmo que não o aprecie ... Ho espera ...

ZICKLER

A malta do Bayern até treme com o silêncio sepulcral do Benfica.

JMota25

Isto numa estruta competente, já se tinha avançado para a alternativa ao Palhinha. Não quer vir ou está difícil, parte-se para outro. Agora um médio defensivo é crucial nesta equipa e já devia de estar cá há um mês!

LFVL

Todos os anos é novelas atrás de novelas... Incapazes e incompetentes.

RicNasSLB

E o pesadelo não tem fim... Não há um clube Inglês interessado que o feche rapidamente?!?!? Farto desta novela.

Só de pensar que podemos torrar dezenas de milhões num gajo de 31 anos deixa-me doente.

20Nico Gaitan20

Parece que vai viajar para Ásia com o Bayern.

Espero que deixem cair isto de vez.

TFFS

Lá para 25 de Agosto isto resolve-se e vamos andar atrás de um 6 com a corda no pescoço

Ou não vem ninguém ou virá um tronco caro.

Entretanto os rivais possivelmente vão pescar algum barato para ir começando a entrar na equipa

ZICKLER

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2026, 14:16Lá para 25 de Agosto isto resolve-se e vamos andar atrás de um 6 com a corda no pescoço

Ou não vem ninguém ou virá um tronco caro.

Entretanto os rivais possivelmente vão pescar algum barato para ir começando a entrar na equipa

Todos os anos o Rui Costa manda uma mensagem para o JM lá para a última semana de AGOSTO.

"Jorge sei que deves andar a mil,mas vê se reservas uns 5 min para mim"

ZICKLER

Todos os anos o JM responde

"Ruizinho, amigo

Não está fácil amigo.

Vou pedir ao meu assistente para te ouvir na hora de almoço (ele não tem mais de 1 hora para ti).

Mas eu prometo que te arranjo um gajo. Mas olha que não posso garantir preço.

Abraço Ruizinho

The Eagle 10

Andamos brincar com isto todos os anos, novelas atrás de uma da outra, para mim isto já tinha terminado há muito, a partir do momento viaja finito.

VelhaGuarda

Tanto jogador jovem com potencial, mas preferem engolir o Palhinha.