João Palhinha (Bayern München) - Now

Alfacinha

Estive no jogo de pré temporada com o Fulham à uns anos no algarve e pareceu-me tudo menos lagarto... e isto comparando com muitos jogadores que foram da nossa formação e depois revelaram-se.
Não me admiraria se tivesse familia benfiquista

King Ghost

Che1904

Citação de: Alfacinha em 12 de Junho de 2026, 21:01Estive no jogo de pré temporada com o Fulham à uns anos no algarve e pareceu-me tudo menos lagarto... e isto comparando com muitos jogadores que foram da nossa formação e depois revelaram-se.
Quem é que não tem familia Benfiquista?????

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 12 de Junho de 2026, 15:40
Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2026, 15:32
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2026, 15:17E que tal recuperar o Manu

Eu Prefiro o Samu Costa ao Palhinha neste momento.

A carreira do Palhinha ja ta feita (Bayern, Tottenham)

O Samu Costa ainda Nao conseguiu concretizar a sua carreira chegando ao mais alto nivel num clube como o Benfica.

Na posição 6, Palhinha é imensamente melhor.

Era infinitamente melhor que o que foi contratado a época que terminou para essa posição

Golo de Weldon

A verdade é que arrotamos muito caviar.

Uma porcaria de equipa, que nem melhor que o Braga consegue ser, e este luxo imenso ao Palhinha, que há tico de anos tinha o Bayern atrás dele e a ser um dos melhores trincos da Premier League.

A sorte era nossa, isso sim.

Reunindo também que sempre pareceu ser um excelente profissional, com boa postura. A forma que não se rebela no Fulham depois de ter o fracasso da transferência para o próprio Bayern, eu só posso imaginar como ficava alguns dos nossos meninos de ouro.

Alento

Citação de: Alfacinha em 12 de Junho de 2026, 21:01Estive no jogo de pré temporada com o Fulham à uns anos no algarve e pareceu-me tudo menos lagarto... e isto comparando com muitos jogadores que foram da nossa formação e depois revelaram-se.
Também estive nesse jogo. Foi assobiado o jogo todo 😅

Pedro R.

cesarslb

VelhaGuarda

Mpap

Próximo reforço a ser apresentado nos lagartos...
Já enjoa esta história dos rumores de interesse do Benfica nos reforços deles.
Estimo bem que lhes corra mal

Ja Clbeb

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2026, 16:08O Palhinha chegava ao Benfica e tinha que cumprir o jogo de castigo
O primeiro de muitos

Slb098

Citação de: Mpap em 12 de Junho de 2026, 23:27Próximo reforço a ser apresentado nos lagartos...
parece que já tem outro contratado. O Altamira. Já vem na abola a dizer que já tem contrato 5 anos. Ele tinha que vender até fim do mês. Está mais que garantido. E nós sem centrais e sem extremos

Innuendo

Citação de: Mpap em 12 de Junho de 2026, 23:27Próximo reforço a ser apresentado nos lagartos...

Se tal for o caso, já imagino os títulos dos jornais:

Esbordem abafa palhinha ao Benfica

Tellmo

O Palhinha é lagarto e em Portugal só nos verdes... Lá fora tem uma data de clubes interessados. Não é sequer realista.