João Palhinha (Bayern München) - Now

Minerva

Isso não aconteceu com o Ivanovic? Havia propostas melhores, mas ele preferiu o Lens.

Stigmat

.

The Eagle 10

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 11:42
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 11:37O Fabrizio Romano não faria um post destes se as coisas não tivessem bem encaminhadas mas aqui o problema é o Aston Villa, nunca foi Newcastle, digo isto desde inicio, a expectativa do Bayern é perceber se o Aston Villa volta atrás na decisão ou não, eles já perceberam que o Benfica só paga aquilo está disposto pagar, 15M+ 5M, se virem o Aston Villa não paga os 25M, aceitam a nossa proposta e vendem-no.

Pelo menos é minha leitura.

E o jogador não tem vontade?
Mas a vontade também pode pesar, mas neste momento ele também aceita o Aston Villa mas prefere o Benfica isso ai não sei.

Tito33

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 11:37O Fabrizio Romano não faria um post destes se as coisas não tivessem bem encaminhadas mas aqui o problema é o Aston Villa, nunca foi Newcastle, digo isto desde inicio, a expectativa do Bayern é perceber se o Aston Villa volta atrás na decisão ou não, eles já perceberam que o Benfica só paga aquilo está disposto pagar, 15M+ 5M, se virem o Aston Villa não paga os 25M, aceitam a nossa proposta e vendem-no.

O Villa apenas tem interesse no Palhinha por causa da lesão do Onana, já tendo João Gomes, a avançar vai ser só por empréstimo , o "trunfo" do Benfica pode ser estar disposto a pagar pela transferência.

20Nico Gaitan20

tanto tem vontade que ja acertou tudo com o Benfica.

Em que ficamos entao?

Jogador vai para onde existir a melhor proposta que o Bayern entenda.

Ao dia de hoje o Bayern só teve ao que parece uma proposta de 20M por parte do Benfica.

Os outros é tudo emprestimo.

cesarslb

Stigmat

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2026, 11:44

Mas a vontade também pode pesar, mas neste momento ele também aceita o Aston Villa mas prefere o Benfica isso ai não sei.

Eu li mal. Pensei que tinhas dito que o Villa se chegava a frente com mais dinheiro para o Bayern.

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 11:44

tanto tem vontade que ja acertou tudo com o Benfica.

Em que ficamos entao?

Jogador vai para onde existir a melhor proposta que o Bayern entenda.

Ao dia de hoje o Bayern só teve ao que parece uma proposta de 20M por parte do Benfica.

Os outros é tudo emprestimo.

Sim, eu li ao contrário...

afcs1904

Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2026, 11:19
Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2026, 09:26
Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2026, 09:05Vai ficar fechado hoje.

Um dia vais acertar, disseste o mesmo ontem

Isso não é verdade.

"O negócio com o Bayern cheira-me que fica fechado hoje"

Tinhas dito

MasteRed

zizou

Redady2

O Fabrizio fazer um post a dizer que o Benfica está a negociar com o Bayern e a fazer tudo para ele poder vir, é porque a direção do Benfica pagou-lhe para ele escrever isso.

O italiano não escreve de graça, cobra até as vírgulas.

Josh

O ventríloquo Malheiro diz que vai jogar no Benfica.

Blitz

Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2026, 11:50
Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2026, 11:19
Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2026, 09:26
Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2026, 09:05Vai ficar fechado hoje.

Um dia vais acertar, disseste o mesmo ontem

Isso não é verdade.

"O negócio com o Bayern cheira-me que fica fechado hoje"

Tinhas dito

Um pouco diferente.
Mas pronto, é o que é.

Veremos.

Matilde_1990_2

Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2026, 11:53O Fabrizio fazer um post a dizer que o Benfica está a negociar com o Bayern e a fazer tudo para ele poder vir, é porque a direção do Benfica pagou-lhe para ele escrever isso.

O italiano não escreve de graça, cobra até as vírgulas.
Claro.

Mas o user @Rei vive no mundo das maravilhas 😂😂