João Palhinha (Bayern München) - Now

SBJP

Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2026, 13:50
Citação de: SBJP em 08 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2026, 02:21O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

Isso já muda tudo. Tinha ideia que não. O Eustáquio (do Canadá) que estava no Porto (penso k ainda está vinculado), tb sei pessoalmente k é benfiquista, o Palhinha não tinha ideia.
Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 10:14
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2026, 02:21O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

Isso já muda tudo. Tinha ideia que não. O Eustáquio (do Canadá) que estava no Porto (penso k ainda está vinculado), tb sei pessoalmente k é benfiquista, o Palhinha não tinha ideia.
Do Stephan tambem ja me disseram que é dos nossos
Disfarça bem, então.

Masé. Como é "Nazareno" é sempre a partir tudo. hehe!

HeijiHattori

iSLBenfica

Dava fácil o dinheiro que pedem por ele. Precisamos de um médio defensivo com as características dele como do pão para a boca.

pipi

Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2026, 14:26Dava fácil o dinheiro que pedem por ele. Precisamos de um médio defensivo com as características dele como do pão para a boca.

20M/25M + ordenado astronômico não é para as nossas capacidades principalmente num jogador com 31 anos.
Sem tirar o valor e a mais valia que seria para nós este tipo de jogador.

Um empréstimo + uma opção de compra na próxima época seria um bom negócio para nós.

L1968

iSLBenfica

Citação de: pipi em 08 de Julho de 2026, 14:31
Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2026, 14:26Dava fácil o dinheiro que pedem por ele. Precisamos de um médio defensivo com as características dele como do pão para a boca.

20M/25M + ordenado astronômico não é para as nossas capacidades principalmente num jogador com 31 anos.
Sem tirar o valor e a mais valia que seria para nós este tipo de jogador.

Um empréstimo + uma opção de compra na próxima época seria um bom negócio para nós.

Um jogador de qualidade inequívoca que vem para ter rendimento imediato prefiro dar 20 milhões por este que 20 milhões por Arthures Cabrais e por aí fora como temos andado a dar.

É altura de mudar a política de contratações e investir em jogadores de qualidade.

pipi

Golden_Adler

Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2026, 13:50

Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 10:14

Do Stephan tambem ja me disseram que é dos nossos
Disfarça bem, então.
Sao profissionais

NoRemorse82

Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 14:56Sao profissionais
Por isso é que serem do Benfica, do Zbording ou Puerco, não interessa nada. Acho ridiculo recusar jogadores porque são adeptos dos rivais... O que interessa é que sejam profissionais e que tenham qualidade para jogar no MAIOR de Portugal

o Noruego

ABenficaC

Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2026, 17:33
Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 14:56Sao profissionais
Por isso é que serm do Benfica, do Zbording ou Puerco, não interessa nada. Acho ridiculo recusar jogadores porque são adeptos dos rivais... O que interessa é que sejam profissionais e que tenham qualidade para jogar no MAIOR de Portugal
tenho ideia que nem é o caso, ao que se diz é dos nossos

micolli_11

Era o tal...
Apostava tudo no Palhinha...

Precisamos de um meio campo equilibrado e principalmente fortíssimo seja a defender ou a atacar

ItsY2Inferno

🚨🇵🇹 Official, confirmed. João Palhinha returns to FC Bayern as Tottenham do not trigger the buy option clause.

Palhinha, not close to Sporting now and open to new chapter. 👀🔜