João Palhinha

dmc

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2026, 15:41
Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2026, 15:38Ir ao Dragão com o Palhinha já integrado na equipa é um alívio. Até tremia a pensar nesse jogo com a equipa como estava...

Aos 5 minutos já está amarelado. Ele e o italiano.
E tb ja estamos a ganhar por 0-2

Ui, isso era para levar o segundo amarelo aos 15'.

Nessa semana, e se nada de anormal acontecer, falar-se-á do recorde de invencibilidade do Benfica e que só o Porto pode impedir. Vai valer tudo.

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:42sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"

?

O Palhinha com bola é o Pirlo ao pé do Florentino.

Slb04Sempre

The Eagle 10

Citação de: KunAguero16 em 20 de Agosto de 2026, 15:35https://www.instagram.com/reel/DcOnwtwMR8b/?igsh=MWxhenBvem1rcnNkcw==

O nosso benfiquista vai finalmente concretizar o sonho de uma vida
Por isso é que o vieirismo me mete nojo e não tem qualquer principio, tratar um miudo daquela altura desta forma, o que terão feito com outros.

Esperemos que concretize o seu sonho da melhor maneira.

Entra pela porta grande.

Elpatron

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 15:41
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 15:31O Ugarte também custou 20, o Sporting valorizou-o e saiu por 60M€ e se calhar nem metade valia. Só um exemplo.

É esse o modelo que o Benfica deve tentar seguir. E estou à vontade para dizer isto porque ao contrário de muitos, não acho a gestão do Sporting nada por aí além, mesmo sendo melhor que a do Benfica.

O valor é sempre relativo.

Há jogadores que aqui dentro são de grande nível mas lá fora, em clubes de topo, são curtos. Ugarte e Palhinha são dois bons exemplos disso.

Daí eu dividir a questão desportiva da financeira.

Palhinha por si só, faz todo o sentido.

O projeto do Benfica devia era passar por encontrar o novo Palhinha e valorizá-lo desportiva e financeiramente.
epá foda-se, toda a gente concorda com isso mas a equipa não pode ser só formada por putos que se querem valorizar, capiche?

The_Riggs

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 15:43
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:30a critica dos lagartos ao palhinha é ridícula.

senmelhante ás dos benfiquistas quando o JVP foi para o sporting.

o palhinha dava prioridade ao sporting, na altura não quiseram esperar e foram para o ALtimira.

o Palhinha só vem para portugal por causa dos filhos, senao jamais viria para cá .

só isso explica as negas que deu no mercado inglês. só um louco o faria se não tivesse outro motivo

Os adeptos têm de começar a meter na cabeça que os jogadores não devem nada aos clubes deles. São profissionais a receberem um salário. Fim. Uma coisa é sair directamente de um clube para o rival. Tipo Moutinho ou Maxi. Ou andar com juras de amor, a inventar que em Portugal só jogam aqui e ali.

E depois conta muita a atuação deles no outro lado. A personalidade e carácter.

O Markovic jogou no Sporting e até hoje adoro o gajo.
O Carlos Manuel, o Artur e o João Pinto jogaram no Sporting e são lendas do Benfica.
E muito mais exemplos haverá.

O homem queria voltar para Lisboa. Ia jogar para o Belenenses para não ferir os sentimentos dos sportinguistas? Estamos em 2026.

Depende sempre do contexto. Se fosse ao contrário, não tenho dúvidas de que a maioria aqui do fórum estaria furiosa com o Palhinha e seria assobiado na Luz.

Por exemplo, se um Félix, Bernardo, Rúben Dias, Cancelo regressassem a Portugal para jogar no Porto ou Sporting, não passariam a ser detestados pelos adeptos do Benfica? Parece-me óbvio que sim.

Agora, se desejassem regressar a Portugal e, ainda assim, o Benfica tivesse optado por não os contratar - como foi o caso do Palhinha - acho que isso é um facto a ter em conta na análise por parte de alguns adeptos do Sporting.

Da minha parte?
Não. Só o Bernardo e o Cancelo. Porque passam a vida a fazer juras de amor ao Benfica.
Félix, Rúben Dias e muitos outros estariam no seu direito. Ia criticar o quê? Que os prende ao Benfica?
O Rúben Dias é o gajo que mais respeito desses todos.

Sempre que o tentam colar a essas declarações, e já lhe lançaram a armadilha várias vezes, nunca o faz. E ninguém duvida que é um Benfiquista do crl, se duvidar, que vá ver o discurso como capitão que toda a gente conhece.

Se estes gajos podem jogar ao mais alto nível ou ganhar rios de dinheiro, vêm cá para cá ? Benfiquismo é um sentimento, futebolista é uma profissão. Não têm de estar relacionados.

S1Benfica

Citação de: BC em 20 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: Minerva em 20 de Agosto de 2026, 15:2318 do Circati no imediato + 14 do Palhinha no imediato é o investimento do dinheiro do Dedic. Por isso é que acho que estávamos à espera do dinheiro da venda. Pode ser apenas impressão.
Mas temos a conta bancária a zeros para fazer os negócios com as compras e vendas ao dia ?

😂😂

Sim.

Mas acho que é assim que tem que ser feito. Aliás, para mim, é impensável que não se troquem também Trubin, Ríos e Lukebakio (se é para serem suplentes).

ItsY2Inferno

Com Circati e Palhinha a bola parada defensiva fica muito melhor

Mesmo na ofensiva vão ajudar

N1c0

Here we go confirmado

Cypherpunk

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:42sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"
Epá o florentino e o enzo são muito parecidos ambos têm uma ou outra caratecistica boa mas medíocres em muitas outras... Nem um nem outro são 6 para o Benfica.

Bailey

Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:44
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2026, 15:41
Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2026, 15:38Ir ao Dragão com o Palhinha já integrado na equipa é um alívio. Até tremia a pensar nesse jogo com a equipa como estava...

Aos 5 minutos já está amarelado. Ele e o italiano.
E tb ja estamos a ganhar por 0-2

Ui, isso era para levar o segundo amarelo aos 15'.

Nessa semana, e se nada de anormal acontecer, falar-se-á do recorde de invencibilidade do Benfica e que só o Porto pode impedir. Vai valer tudo.
nem tinha noçao que estávamos tao perto

Shoky

Citação de: Elpatron em 20 de Agosto de 2026, 15:45
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 15:41
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 15:31O Ugarte também custou 20, o Sporting valorizou-o e saiu por 60M€ e se calhar nem metade valia. Só um exemplo.

É esse o modelo que o Benfica deve tentar seguir. E estou à vontade para dizer isto porque ao contrário de muitos, não acho a gestão do Sporting nada por aí além, mesmo sendo melhor que a do Benfica.

O valor é sempre relativo.

Há jogadores que aqui dentro são de grande nível mas lá fora, em clubes de topo, são curtos. Ugarte e Palhinha são dois bons exemplos disso.

Daí eu dividir a questão desportiva da financeira.

Palhinha por si só, faz todo o sentido.

O projeto do Benfica devia era passar por encontrar o novo Palhinha e valorizá-lo desportiva e financeiramente.
epá foda-se, toda a gente concorda com isso mas a equipa não pode ser só formada por putos que se querem valorizar, capiche?

E o Benfica está perigosamente à porta de vir a ter problemas de inscrições na UEFA com falta de jogadores formados localmente. Sporting igual.
Porto já passou essa fase, acho que vão ter de deixar alguém de fora na UEFA.

Josh

_Xebola_

Pqp já ultrapassou as 500 páginas, este homem encaminha-se rápido para um momento Cavani.

ZICKLER

sobre a idade e o valor.

um jogador rendimento num 11 pode ser a chave para potenciar 10 jogadores "promessa" ao lado dele.

muitas vezes meter 20 milhoes a "fundo perdido", pode rerpresentar uma pechincha comparada com o aumento no rendimento dos jogadores á sua volta e esses sim, com potencial de rentabilidade financeira