João Palhinha (Bayern München) - Now

Billy the Kid

Citação de: micolli_11 em 20 de Agosto de 2026, 22:08Acho que vai ser o n° 66

É o número do Wynder

Eu apostava no n.° 4, deixado vago pelo António Silva ou n.° 7 (Bruma vai sair).

Bogarim

edit

PeteTownsend

Citação de: afcs1904 em 20 de Agosto de 2026, 18:51
Citação de: PeteTownsend em 20 de Agosto de 2026, 18:49
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 12:41Luis Aguilar diz que está fechado por 14+5, sendo que, desses 5, 2 milhões são totalmente irrealistas e inalcançáveis e só estão lá para efeitos contabilísticos do Bayern.

2,5 milhões limpos de salário/ano.

Adoro quando passam de expert em desporto para expert em contabilidade.

O Aguilar não faz a mínima ideia do que está a dizer.

Deve ser dos que tem mais inteligência no meio deste lixo todo

Sobre contabilidade, não.

melo7

Os valores do negocio nao me chocam.

14M (+5) nos dias que correm é um valor normal ainda que estejamos a falar de um jogador de 31 anos.

Se era o jogador que o Marco Silva queria era o jogador que tinha de vir. O Marco em pouco tempo demonstrou que foi a escolha certa e merece que lhe dêem as condições necessárias para ganhar.

O perfil Palhinha era uma dessas. Jogador que traz uma dimensão fisica ao nosso meio campo que precisamos (perdiamos para os rivais nesse aspeto), vem ajudar na transição defensiva e acrescenta no jogo aereo. Alem disso, nao sendo um prodigio de bola no pé, é um jogador bastante capaz no capitulo do passe e na saída sobre pressao (usando a sua vertente fisica)

Que os benfiquistas o aceitem bem. O passado no Sporting nao deve ser manchado e respeitado (tal como foi o do João Mario). Dispensam-se boquinhas do jogador ao rival (tal como Joao Mario nao o vejo a fazer) e que venha ser profissional.

Vem porque a dimensão familiar é muito importante para ele e porque vem trabalhar com Marco Silva. Não é por ser lampião. E eu vivo muito bem com isso.

Meio_metro

Citação de: vince1987 em 20 de Agosto de 2026, 20:58
Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: SpaceCadet em 20 de Agosto de 2026, 19:52
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

Não tem qualquer comparação.

O Palhinha sempre foi um jogador correcto. Fez tudo pelo seu clube, mas nunca foi nenhum atrasado mental como o idiota que referes.

é a tua percepção. A mim não importa tanto o grau, mas a atitude. E nisso, repito para mim, como benfiquista, está ao lado de otamendi e Otávio.

Eram nossos adversários que usaram de estratégias anti desportivas para nós vencerem.

Que estratégia anti desportiva é que o Palhinha usou?

porrada constante, faltas constantes, árbitros permissivos, imprensa permissiva, até a rábula dos amarelos é anedótico.

Fosse um jogador do Benfica a fazer o mesmo e eu teria a mesma atitude.

um dos melhores jogadores da nossa história diz olá.

nem top 5 dos melhores centrais que tivemos se calhar é.

E sim, mozer era um caceteiro e era por isso que era conhecido. E é por isso que não o aprecio.

Não é top 5????????
Numa votação de benfiquistas, realizada a alguns anos, foi considerado o melhor jogador estrangeiro de sempre a jogar pelo Benfica.
É só para que conste!

São gostos eu também vi o Mozer e assim por alto Gamarra, Ricardo Gomes, Aldair foram melhores que ele falando só de gajos dos 90s.. depois ainda temos David Luiz, Garay, Rúben Dias já depois disso.. antes os Humbertos e cmp que não vi jogar mas jogavam muito à bola.. também acho o Mozer um bocado caceteiro.
O gamarra? Sabes quantos jogos fez por nós?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rama212 em 20 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2026, 22:04O Diogo Viana voltou a falar do Palinnha no intervalo do jogo, pouco antes das 21.
O que disse?

O que já tinha dito antes. O acordo entre Benfica e Palhinha foi o passo mais rápido deste processo. Estava tudo acertado. Mas também com o Aston Villa. Só que o Bayern rejeitou as duas propostas de empréstimo do Villa e eles afastaram-se durante uns dias.

A partir daí, o Benfica avançou com força e o Palhinha assumiu um compromisso com o clube. De tal forma que o Villa apareceu nos últimos dias a preparar-se para uma compra em definitivo e o Palhinha rejeitou porque já se tinha comprometido com o Benfica.

E o Diogo Viana disse que o Bayern tentou a saída para o Newcastle duas vezes, mas o Palhinha disse que não. Que só queria o Benfica. E se não fosse o Benfica...ficava no Bayern.

ZICKLER

Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2026, 22:04O Diogo Viana voltou a falar do Palhinnha no intervalo do jogo, pouco antes das 21.
Citação de: Rama212 em 20 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Louco_da_Cabeça em 20 de Agosto de 2026, 22:04O Diogo Viana voltou a falar do Palinnha no intervalo do jogo, pouco antes das 21.
O que disse?

Disse que estava feito

Disse que a dúvida era se o jogador viajava hoje ou amanhã

Disse que o MS foi fundamental para convencer a vir

Disse que recusou 2 vezes o Newcastle ( oferecia tudo o que ele quisesse ( anos de contrato, salário muito acima do que tinha no Bayern e avião privado sempre que a família precisasse).

Disse que o Aston villa ontem lhe ligou a informar que iam apresentar uma proposta de compra definitiva, à qual o jogador respondeu que já não valia a pena.

Claro que estas informações são todas verdadeiras, porque como se sabe ele é amigo pessoal do palhinha e naturalmente ele lhas passou e deu autorização para que as divulgasse

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:42sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"
O Florentino a passar é um lançador de granadas.
Muito bom no desarme e antecipação mas fisicamente e tecnicamente o Palhinha dá-lhe de calcanhar.

Falava do perfil

Sempre tivemos um 6 em modo trator

Amaral "coveiro"
Javi
Fejsa

São 6 que bo Benfica sempre se destacaram.

VelhaGuarda

Agora talvez pensem num GR, num DE e quiçá um ED.

Kolchak

Vou so ali ao outro lado sa segunda circular rir um bocado

Rjcf

Se vier, vai ser maneira do Rios não calçar de maneira nenhuma.

Valerá o esforço.

The Eagle 10

Vai fazer falta na Dinamarca seria um tapão fulcral.

smpslb

Rjcf

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 22:29
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:42sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"
O Florentino a passar é um lançador de granadas.
Muito bom no desarme e antecipação mas fisicamente e tecnicamente o Palhinha dá-lhe de calcanhar.

Falava do perfil

Sempre tivemos um 6 em modo trator

Amaral "coveiro"
Javi
Fejsa

São 6 que bo Benfica sempre se destacaram.

O melhor 6 que vi no Benfica foi o Matic.

Aliás, melhor 6 do Tugão.

Noisiv

Uiii...

O MS a falar sobre o Palinha, "não falo de jogadores que não são do Benfica". Liguagem corporal assertiva, nem pestanejou.

Querem ver...