João Palhinha (Bayern München) - Now

Sickness:SLB

Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Wizardpt em 21 de Agosto de 2026, 22:03Estão a dar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO para este quando chegar estar logo no assador , FILHOS DE UMA PUTA nojentos de merda , e esta direção de MANSOS NÃO FAZ NADA , SAI MAIS UM EXCLUSIVO PARA O GRUPO COFINA!!

FOSSE EU NEM ENTRAVAM NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE , ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E OS FILHOS DA PUTA DOS JORNALISTAS QUE FOSSEM SOLIDÁRIOS COM OS COLEGAS ERA O MESMO DESTINO

FARTO DESTES FILHOS DA PUTA!

Vejam mais.

Mesmo. Gostava mesmo de perceber o interesse em ver essa merda.

Elpatron

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2026, 21:16
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2026, 10:10Palhinha quer mesmo MT jogar no clube do coração...

Vai ser um dos nossos pilares...

O Bernardo silva nem de graça o queria

O Bernardo foi para o ... Real Madrid.

Vocês vivem num mundo paralelo, como se o Bernardo não tivesse vindo para o Benfica para estar a jogar no Arrentela.

O Palhinha ou qualquer jogador do mundo se pudesse ir para o Real Madrid cagava em tudo e todos.

Eu acredito que se o presidente fosse o certo, Bernardo estava no Benfica.
se o rui costa fosse presidente do Real Madrid ele estava lá na mesma

FranciscoF10

Citação de: Wizardpt em 21 de Agosto de 2026, 22:03Estão a dar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO para este quando chegar estar logo no assador , FILHOS DE UMA PUTA nojentos de merda , e esta direção de MANSOS NÃO FAZ NADA , SAI MAIS UM EXCLUSIVO PARA O GRUPO COFINA!!

FOSSE EU NEM ENTRAVAM NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE , ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E OS FILHOS DA PUTA DOS JORNALISTAS QUE FOSSEM SOLIDÁRIOS COM OS COLEGAS ERA O MESMO DESTINO

Tens duas opções,
Opção 1: bebe um copo seguido de uma fodeca ou bate uma.

Opção 2: não vejas

Diogo_94

Vergonha alheia

cristiano_1904

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2026, 21:08Está um avião a chegar a Lisboa vindo de Munique
Sabes quando há aquela pessoa que nem está a falar e tu só pensas:

Cala te caralho.

|OnE|

Citação de: Myngos em 21 de Agosto de 2026, 21:51
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2026, 21:16
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2026, 10:10Palhinha quer mesmo MT jogar no clube do coração...

Vai ser um dos nossos pilares...

O Bernardo silva nem de graça o queria

O Bernardo foi para o ... Real Madrid.

Vocês vivem num mundo paralelo, como se o Bernardo não tivesse vindo para o Benfica para estar a jogar no Arrentela.

O Palhinha ou qualquer jogador do mundo se pudesse ir para o Real Madrid cagava em tudo e todos.

Eu acredito que se o presidente fosse o certo, Bernardo estava no Benfica.
O Benfica não tem dinheiro para ele.
Nem ele está para aturar malta que o correu do clube.
Que andou a fazer propaganda suja contra ele só porque ele era claramente a favor de outro candidato à presidência.

Ou seja, não veio porque estava incompatibilizado com esta estrutura. De qualquer forma, nenhum jogador pode dizer não ao Real. Acredito que não fique muito tempo no Real porque não o vejo com andamento para aquelas andanças...
Exactamente. Nesta altura não aceitava nem com outro presidente.
Se me disseres se sem o Mourinho o Real não ia atrás dele? provavelmente.