João Palhinha (Bayern München) - Now

Golo de Weldon

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Julho de 2026, 09:36Mais uma novela João Félix, vai acabar na Arábia.

Até o tópico parece igual.

JeSuisÉder

Volto a dizer, se vier por empréstimo com uma opção de compra relativamente baixa visto que vai entrar no último ano de contrato para o ano que vem, seria uma contratação bastante interessante, apesar de pessoalmente preferir um 6 com outro perfi, percebo a ideia do Marco Silva, para espetarem 20 milhões mais vale estarem quietos.

Machadinho57

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Julho de 2026, 10:48
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Julho de 2026, 09:36Mais uma novela João Félix, vai acabar na Arábia.

Até o tópico parece igual.

O adepto e sócio Benfiquista deveria ser estudado.

Sunaike

Citação de: jonas.thern em 11 de Julho de 2026, 10:47Já há muito fumo. Parece claramente um pedido do Marco Silva. Faz todo o sentido esta contratação, falta saber em que moldes.
acho que com o jogador pode ja estar tudo acertado. Agora falta mesmo é os valores que vão ser negociados com o clube

iloy

Ele e mais nao sei quantos jogadores da seleção

rsd

Citação de: jonas.thern em 11 de Julho de 2026, 10:47Já há muito fumo. Parece claramente um pedido do Marco Silva. Faz todo o sentido esta contratação, falta saber em que moldes.

Isso já não há a mínima dúvida. As 3 partes querem que aconteça. Resta saber se financeiramente conseguimos e se não aparece alguém mais rápido que faz o negócio acontecer.

S-Line

Depois deste sair do smort, foi substituído por peças tanto o melhores .
Em caso de dúvidas perguntem ao scout do smort.

Enquanto nós andamos a engonhar num jogador meses a fio... outros teem os olhos abertos .

Difícil de aceitar mas é verdade .

SBJP

Deixem-se de merdas, já gastámos 20M em jogadores k floparam, este vem dar garantias desportivas já e conhece a maneira de trabalhar do treinador.

Cob92

Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2026, 23:59
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2026, 23:41
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2026, 23:32Falta de amor próprio.

Explica o porque.

Se è por ser um ex lagarto, para mim o Benfica tem grandeza suficiente para conseguir contratar jogadores e treinadores adeptos de outros clubes e os fazer trabalhar aqui.

Pai e irmão são lampiões... e ele provavelmente também. Já chegou lá no fim da idade de formação vindo de Sacavém.

O Ruben Amorim Tambem e foi O que se Viu no Sporting.

Eu estou a cagar-me para as rivalidades se podemos trazer qualidade.

Cob92

Citação de: eplunum em 10 de Julho de 2026, 05:37
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2026, 22:21
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2026, 22:18era competencia a mais

Pagar 25M por um jogador de 31 anos que ganha 9M por ano?

A maior qualidade do Palhinha Nao è algo que se perde assim tao rapido com o passar da idade.

Ele pode muito bem ainda estar no Benfica aos 33/34 anos e ainda estar num nivel alto.

Palhinha + Aursnes + Sudakov
Miguel Figueiredo + Barreiro + Goncalo Moreira
é suposto ganhar algo com esse meio campo?

Olha desculpa se Nao podemos trazer o Pedri e o Dani Olmo.

Cob92

Citação de: Jerominho em 10 de Julho de 2026, 09:19
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2026, 23:41
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2026, 23:32Falta de amor próprio.

Explica o porque.

Se è por ser um ex lagarto, para mim o Benfica tem grandeza suficiente para conseguir contratar jogadores e treinadores adeptos de outros clubes e os fazer trabalhar aqui.

Com um certo limite. Estarias OK com o Cao a treinar o Benfica? Um gajo que odeia o Benfica todos os dias? Há um limite a meu ver.

Se fosse por mim o Conceicao devia ter vindo em vez do regresso do Lage.

E ja agora quando o Conceicao Jr tinha uma clausula de 30 Milhoes no Porto, deviamos o ter tentado.

Voces armados em espertos e afinal tem a mesma mentalidade que os Portistas, o complexo da cor azul e verde.

Lux Rubra

S-Line

Não pagaria 25, pagaria 50 só para todos ficarem contentes . Dobramos o que pedem !

Cypherpunk

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2026, 11:18Não pagaria 25, pagaria 50 só para todos ficarem contentes . Dobramos o que pedem !
Com o salário que tem entre transferência, prémio de assinatura e salário vais pagar perto disso