João Palhinha (Bayern München) - Now

Avante

Citação de: paulocc22 em 13 de Julho de 2026, 12:16se jogar aqui 3 anos e for tricampeão o que são 25M???

Palhinha, este game changer...

iloy

Citação de: Adrian31 em 13 de Julho de 2026, 20:14
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2026, 20:12
Citação de: Adrian31 em 13 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2026, 19:51Nada mudou! O Benfica ja não tem ideias para os mercados!
As contratações são um desastre porque já não temos competência nesta matéria no clube e para melhor este departamento ainda consegue contratar um diretor desportivo que sabe ainda menos que o antigo que era comendador TV!
Como não amar este clube como um circo?

O Benfica tem ideias para o mercado não tem é dinheiro 😅

Gastamos mais de 300 milhões em 3 épocas seguidas é para ti o problema è falta de dinheiro?

Não me estava a referir a épocas passadas estava me a referir ao agora.

Se è para ter as mesmas ideias que as últimas épocas então até podiam ter 200 milhões para gastar que mais vale ficar quieto

Redady2

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Julho de 2026, 20:22
Citação de: paulocc22 em 13 de Julho de 2026, 12:16se jogar aqui 3 anos e for tricampeão o que são 25M???

Sim, vamos todos acreditar que o projeto desportivo de Rui Costa ganhará em 3 anos tantos Campeonatos Nacionais como troféus em todo o seu primeiro mandato
Até o Mourinho vai ao Marquês!

Avante

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 14:10
Citação de: VirtualKing em 13 de Julho de 2026, 14:10O Palhinha é um óptimo jogador que elevaria o nosso meio-campo. Ponto assente.

Mas 20M num jogador de 31 anos, para nós faz mossa. Especialmente numa época de torneira fechada.

Tinha de vir por metade.

Caro é dar 15M pelo Barrenechea...

Como se as dois coisas não pudessem ser acertadas...

pipi

Sejam campeões e o investimento está pago.

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:38Benfica vai ter concorrência: Juventus intromete-se na luta por Palhinha

Rascord

Lá está a ajuda do Mendes a "salvar" o médico.

lucasslb1904

Citação de: Albertini em 13 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2026, 19:24Tenho a certeza que o Varandas já mexeu ou vai mexer os cordelinhos e já ligou ou vai ligar ao amigo Mendes para desviar o Palhinha para um dos clubes onde ele tem influência.

O Vagandas lá tem influência no Mendes?? Se o Mendes o desviar é porque lhe interessa, não é por causa do Vagandas

Tá bem tá, ainda agora deve ter tado metido no Trincão.
Há uns anos sairam uns audios cá para fora do Mendes a "reservar" o Horta para eles e a afirmar que não vinha para o Benfica (alguma coisa do estilo), deviou o Félix para o Arabão e não fez o mesmo com o Marco Silva porque não calhou mas tentou.

Com o Enzo Fernandez tentou coloca lo no Wolves, ainda quando a coisa tava quase feita foi ligar ao presi do River para meter maior percentagem de futura venda (nâo me lembro bem, mas tenho ideia que foi isto).

É dos tipos no mundo do futebol mais anti Benfica e com influência.

FranciscoF10

O Palhinha quer voltar a Portugal, entre ser titular no Benfica com o treinador que o potenciou mais até agora e ser utilizado aqui ou ali na juventus acho que até viria

Beshine

João palhinha o novo Thiago Almada, João Félix ou Cavani? Semanas a tentar fazer negócio...

Roy Kent

Obviamente não vem, a perda de tempo deste mercado. Todos os anos há um.

Stigmat

Este Vítor Almeida Gonçalves no Now não está a lidar com a possível vinda deste. Só para os lagartos aziarem já valia a pena.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Slbstriker em 13 de Julho de 2026, 20:53Ontem a CMTV dizia que o negócio até podia ser feito naquela noite, agora, a Juventus também o quer!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-vai-ter-concorrencia-juventus-intromete-se-na-luta-por-palhinha

O Félix tava feito...

O Thiago Almada tava feito...

O Cavani tava feito...

Etc... Etc...

Eles estão sempre feitos... São é apresentados depois em outros clubes

Albertini

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: Albertini em 13 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2026, 19:24Tenho a certeza que o Varandas já mexeu ou vai mexer os cordelinhos e já ligou ou vai ligar ao amigo Mendes para desviar o Palhinha para um dos clubes onde ele tem influência.

O Vagandas lá tem influência no Mendes?? Se o Mendes o desviar é porque lhe interessa, não é por causa do Vagandas

Tá bem tá, ainda agora deve ter tado metido no Trincão.
Há uns anos sairam uns audios cá para fora do Mendes a "reservar" o Horta para eles e a afirmar que não vinha para o Benfica (alguma coisa do estilo), deviou o Félix para o Arabão e não fez o mesmo com o Marco Silva porque não calhou mas tentou.

Com o Enzo Fernandez tentou coloca lo no Wolves, ainda quando a coisa tava quase feita foi ligar ao presi do River para meter maior percentagem de futura venda (nâo me lembro bem, mas tenho ideia que foi isto).

É dos tipos no mundo do futebol mais anti Benfica e com influência.

Se isso o beneficiar, e talvez aos porcos. Agora o Vagandas? Não me lixem

slbenfever