João Palhinha (Bayern München) - Now

SpaceCadet

vejo esta contratação extremamente dificil porque é um jogador provado na Premier.

mas seria a contratação mais importante da época para o equilibrio da equipa.

rsd

20Nico Gaitan20

Se vier vai melhorar e muito o buraco que existe no meio campo porque os nossos #6 todos juntos nao fazem meio palhinha.

Resolvam la essa merda rápido sff

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 07:54Se vier vai melhorar e muito o buraco que existe no meio campo porque os nossos #6 todos juntos nao fazem meio palhinha.

Por muito que me esforce e com todas as notícias que saem cá para fora, eu ainda não entendi porque ainda não foram com tudo atrás do jogador.

Não era a minha escolha, muito menos pelo dinheiro que se fala, mas para estarem todos os dias a falar sobre o Benfica e o jogador é porque há um fundo de verdade. Se sim, o que estão a fazer? Porque é que o jogador não está cá?

20Nico Gaitan20

Citação de: Machadinho57 em 31 de Julho de 2026, 07:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 07:54Se vier vai melhorar e muito o buraco que existe no meio campo porque os nossos #6 todos juntos nao fazem meio palhinha.

Por muito que me esforce e com todas as notícias que saem cá para fora, eu ainda não entendi porque ainda não foram com tudo atrás do jogador.

Não era a minha escolha, muito menos pelo dinheiro que se fala, mas para estarem todos os dias a falar sobre o Benfica e o jogador é porque há um fundo de verdade. Se sim, o que estão a fazer? Porque é que o jogador não está cá?
claro que à fundo de verdade.

E o Benfica se quer realmente o jogador que se chegue a frente e pague os tais 20M ou 25M que pedem.

Ate porque me parece claramente que o Marco quer muito este Rapaz....mais do que qualquer outro jogador.

E pelo que vou entendendo o problema das negócio nem é entre o Palhinha e Benfica é mesmo só entre clubes...que se cheguem a frente e nao andem sempre com um Saco de Gomas a negociar

L1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 07:59
Citação de: Machadinho57 em 31 de Julho de 2026, 07:56

claro que à fundo de verdade.

E o Benfica se quer realmente o jogador que se chegue a frente e pague os tais 20M ou 25M que pedem.

Ate porque me parece claramente que o Marco quer muito este Rapaz....mais do que qualquer outro jogador.

E pelo que vou entendendo o problema das negócio nem é entre o Palhinha e Benfica é mesmo só entre clubes...que se cheguem a frente e nao andem sempre com um Saco de Gomas a negociar

e gomas fora do prazo

Lord_of_Tuborg

Ou chega até ao jogo do Hearts ou não vale a pena vir....
Incompetência só no Benfica se demora meses a fechar jogadores

+1benfiquista

Só vem se quiser muito e for forçando o Bayern a aceitar o empréstimo. Mas olhando apenas ao perfil, encaixa naquilo que precisamos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Julho de 2026, 08:25Ou chega até ao jogo do Hearts ou não vale a pena vir....
qual a lógica disso?

Epoca acaba com os Escoceses?

Pedro Nunes 28

Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Julho de 2026, 08:25Ou chega até ao jogo do Hearts ou não vale a pena vir....
Como se fosse preciso um Palinha para eliminarmos essa banda de musica...mal era !

Hocuspocus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2026, 08:37
Como se fosse preciso um Palinha para eliminarmos essa banda de musica...mal era !

O Palhinha de repente parece ter virado a cura para todos os males. O Benfica está tão mal que se chegou a este ponto de desesperar pela vinda de um jogador que é apenas bonzito, nada do outro mundo. É verdade que não temos melhor que ele no plantel e que a sua contratação (ou de alguém com o mesmo perfil) faz sentido. Mas fala-se na sua vinda como se isso fosse resolver todos os nossos problemas dentro do campo e sabemos bem que as coisas não são assim tão simples.

Tito33

Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2026, 08:46

O Palhinha de repente parece ter virado a cura para todos os males. O Benfica está tão mal que se chegou a este ponto de desesperar pela vinda de um jogador que é apenas bonzito, nada do outro mundo. É verdade que não temos melhor que ele no plantel e que a sua contratação (ou de alguém com o mesmo perfil) faz sentido. Mas fala-se na sua vinda como se isso fosse resolver todos os nossos problemas dentro do campo e sabemos bem que as coisas não são assim tão simples.

Pode não resolver todos os problemas do campo , mas que vai amenizar muitos deles vai. É um jogador que enche o campo a defender , não é o melhor do mundo com a bola nos pés , mas também não é o cepo que muitos pintam por aqui. Era dos melhores recuperadores de bola da premier. Nas bolas paradas também pode ser muito importante, tanto ofensiva como defensiva. Eu acho muito importante neste Benfica ter um jogado deste perfil.

Tito33

Parece me que o Benfica sabe que a intenção do João é voltar para Portugal e ser treinado pelo Marco. Acredito que a voltar, vai ser nos últimos dias de mercado, quando o Bayern perceber que não há mais interessados e baixar o valor que pedem por ele.

Hocuspocus

Citação de: Tito33 em 31 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2026, 08:46

Pode não resolver todos os problemas do campo , mas que vai amenizar muitos deles vai. É um jogador que enche o campo a defender , não é o melhor do mundo com a bola nos pés , mas também não é o cepo que muitos pintam por aqui. Era dos melhores recuperadores de bola da premier. Nas bolas paradas também pode ser muito importante, tanto ofensiva como defensiva. Eu acho muito importante neste Benfica ter um jogado deste perfil.

Exacto, concordo que é importante este tipo de perfil. Sem dúvida. O que não significa que só exista o Palhinha nesse perfil. Se era bom que ele viesse? Sim, seria bom. A qualquer preço? Na minha opinião, não.  Se o Benfica tem gente capaz de identificar bons alvos dentro do mesmo perfil e por valores que nos permitam rapidamente fechar uma contratação? Aí já entramos noutra discussão.

A sensação que esta novela tem dado é que vão andar a protelar esta situação até ao limite. Ou seja, não só não deve haver qualquer alternativa identificada como, pela falta de capacidade financeira, vão confiar na vontade do jogador e no facto de ainda nenhum outro clube ter feito propostas vantajosas para o Bayern, para ver se conseguem trazê-lo. Isso e o facto de alegadamente o jogador sentir-se motivado a trabalhar novamente com o Marco Silva. Esperemos é que não fiquem com as calças na mão à última hora.

Rama212

Neste caso, acho que o Benfica deve aguardar pelos últimos dias de mercado.

Cada dia que passa, o Bayern fica mais pressionado...

Até lá, era aguentar com o que se tem...
Ir torrar 25M no Palhinha é de loucos