João Palhinha (Bayern München) - Now

ItsY2Inferno

🚨🆕 Aston Villa are currently offering FC Bayern a loan with an option to buy for Joao Palhinha.

Bayern are rejecting this proposal. For now, a permanent transfer remains the priority.

Personal terms between Palhinha and Aston Villa have been fully agreed for several days. Villa boss Damian Vidagany has spoken publicly. It is now only down to the clubs. Palhinha is waiting for a decision.

@SkySportDE 🇵🇹

https://x.com/plettigoal/status/2087584004727820572?s=46

ForçadoBloqueio

Citação de: LeGoat25 em 12 de Agosto de 2026, 17:32Desfecho previsível para todos menos uma pessoa...

Temos o Barrigacheia e o Manu. Sendo que ambos dão coisas que o Palhinha não dá.

Senhor Aimar

Não há uma unica novela de verão que caia para o lado do Benfica. Uma... o que vale é que não gosto de novelas.
Mas gosto do Benfica... ao contrário dos que lá estão e gerem o clube há anos com uma incompetencia nunca antes vista. Quase me faszem sentir saudade do Capristano.

COnseguiram tornar um clube gigante em chacota nacional. Mas há quem goste.

gaucho

Ainda tive esperança de que a novela só terminava lá para o fim do mês.
Assim tenho que me entreter com outra coisa.

bolotoliko

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2026, 17:59Não há uma unica novela de verão que caia para o lado do Benfica. Uma... o que vale é que não gosto de novelas.
Mas gosto do Benfica... ao contrário dos que lá estão e gerem o clube há anos com uma incompetencia nunca antes vista. Quase me faszem sentir saudade do Capristano.

Caiu a do Rios.. se calhar valia mais não ter caído.

MaFd_R@_SLB

jantunes

apagar.

Senhor Aimar

Citação de: bolotoliko em 12 de Agosto de 2026, 18:01
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2026, 17:59Não há uma unica novela de verão que caia para o lado do Benfica. Uma... o que vale é que não gosto de novelas.

Caiu a do Rios.. se calhar valia mais não ter caído.

Isso foi uma mini série

bolaredonda

micolli_11

Ao tempo que somos paródia 😄😄😄😄😄

Pleasure_+_Pain

Estes 23 dias de mercado que faltam vão ser muito engraçados...ou não!