João Palhinha (Bayern München) - Now

MTrigueiros

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 12:43Bayern vai esticar a corda até ao fim do mercado. Depois depende de quem oferecer melhores condições entre nós e o Villa.

Sendo o Villa muito melhor gerido que o Benfica, provavelmente vão desistir e seguir para outro alvo e nós ficaremos à espera.

Considerar os clubes ingleses bem geridos é wild.

Qual é a dúvida? Eu não falei de clubes ingleses, falei do Aston Villa em específico.

É dares uma vista de olhos nos últimos anos e veres a diferença para o Benfica. Mesmo com FPF à perna.

red_eyes_mafia

Mais um cavani desta vida, já devia haver alternativa.

Madiria

Citação de: greenleaft em 14 de Agosto de 2026, 11:51Bom dia como tinha dito anteriormente eu conheço pessoalmente o Tio do Palhinha,e hoje perguntei pelo mesmo,ele disse que o Palhinha só não foi para o Sporting ou mesmo para o Benfica porque o Mesmo quer um ordenado de 6 milhões  por época o que é impensável para nós. O próprio tio diz que ele é muito agarrado ao dinheiro. E por isso não baixar desses valores

Tudo aqui escrito tem pinta de grandíssima tanga.

Primeiro, alguém está a imaginar o Palhinha a discutir pormenores de um contrato com um tio?! Tipo "ohhhh tio, eu estou a discutir contratos, mas só vou por 6M€/ano!"

Segundo, até que isto acima fosse possível... Só seria, se o Palhinha tivesse uma relação muitíssimo próxima e até meio que profissional com esse tio.
O que a acontecer, nunca iria esse tio, contar essas discussoes a um badameco qualquer.

Por último e o pináculo do "humor"... O tio diz "que ele é muito agarrado ao dinheiro".

Opa, vai-te encher de moscas!

rsd

O palhinha para ter mandado o Diogo Viana falar é porque está mortinho que o Benfica lhe pegue.

E como o Benfica também lhe quer pegar, é porque o bayern deve estar a pedir muito.

S-Line

Na fossem as receitas dos contratos tv, iam ver o "bem gerido" que os clubes ingleses, são...

Valente mito .

É ver a quantidade de clubes comprados que andam sempre com a corda no pescoço .

Redceltic

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 12:43Bayern vai esticar a corda até ao fim do mercado. Depois depende de quem oferecer melhores condições entre nós e o Villa.

Sendo o Villa muito melhor gerido que o Benfica, provavelmente vão desistir e seguir para outro alvo e nós ficaremos à espera.

Considerar os clubes ingleses bem geridos é wild.

Qual é a dúvida? Eu não falei de clubes ingleses, falei do Aston Villa em específico.

É dares uma vista de olhos nos últimos anos e veres a diferença para o Benfica. Mesmo com FPF à perna.

Se nao sabes qual a dúvida é pq quem tem que pesquisar melhor es tu. O villa ainda o ano passado foi multado pela uefa e gastou quase 300 milhões em contratações. Isto nao mostra boa gestão mas sim mto dinheiro para gastar.

pedro22

Esquecer este e contratar 2 centrais

Trapattoni

Benfanatic

Vamos é ver o título por uma Palhinha mais uma vez...

Jb3011

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2026, 12:18Quem diz que tem acordo não é o Pedro Sousa, é o Diogo Viana, ex Braga e amigo pessoal do Palhinha.

Então e o palhinha tem um amigo pessoal a desbroncar-se todo destas merdas? Um bocadinho estranho

Since1904

Quando pensava que a novela já tinha acabado Ontem,afinal Hoje há uma nova temporada...

S-Line

Com amigos destes ... tios destes ... enteados e tias ...

SLBRulez

Que se feche esta novela, estou farto

greenleaft

Citação de: Madiria em 14 de Agosto de 2026, 12:48
Citação de: greenleaft em 14 de Agosto de 2026, 11:51Bom dia como tinha dito anteriormente eu conheço pessoalmente o Tio do Palhinha,e hoje perguntei pelo mesmo,ele disse que o Palhinha só não foi para o Sporting ou mesmo para o Benfica porque o Mesmo quer um ordenado de 6 milhões  por época o que é impensável para nós. O próprio tio diz que ele é muito agarrado ao dinheiro. E por isso não baixar desses valores

Tudo aqui escrito tem pinta de grandíssima tanga.

Primeiro, alguém está a imaginar o Palhinha a discutir pormenores de um contrato com um tio?! Tipo "ohhhh tio, eu estou a discutir contratos, mas só vou por 6M€/ano!"

Segundo, até que isto acima fosse possível... Só seria, se o Palhinha tivesse uma relação muitíssimo próxima e até meio que profissional com esse tio.
O que a acontecer, nunca iria esse tio, contar essas discussoes a um badameco qualquer.

Por último e o pináculo do "humor"... O tio diz "que ele é muito agarrado ao dinheiro".

Opa, vai-te encher de moscas!

Amigo eu estou bem me a cagar para o que tu pensas, acredita se quizeres.por isso é que este forum está uma autentica merda e sim o tio dele emuito chegado ao Sobrinho, se quizeres o conhecer vai a galp amaro da costa que o tio dele é lá sócio. Eu vou la buscar dinheiro todas as semanas,por isso nao digas asneiras e não fales de merdas que nao sabes. Eu nao tenho 20 anos rapazinho tenho 46 balas não tenho que andar aqui a inventar ou mesmo mentir.