João Palhinha (Bayern München) - Now

Gaiaruislb4ever

Que anormais estes comentadores, diria que palhinha nos mete mais perto de ganhar títulos este ano, falta segurança defensiva, como este ano é liga europa temos equipa para as 2 competições, se tivessemos na champions faltavam mais um bocadinho de qualidade

Rama212

Citação de: Giorgos Karagounis em 19 de Agosto de 2026, 14:42
Citação de: Rama212 em 19 de Agosto de 2026, 13:35
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:26
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Insigne em 19 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2026, 13:03É um upgrade brutal ao enzo.

È um upgrade brutal em relacao aos ultimos largos anos na posicao 6.

Palhinha è do mesmo patamar que o Javi Garcia/Matic

Que o Matic nunca na vida.

Tu Nao tens noçao do peso que o Palhinha tem no campo.

Sim.

Mesmo assim o Matic era bem superior. Tinha um raio de ação absurdo e depois também fazia diferenças com bola, seja através do passe ou em condução.

Nao acho a diferenca assim tao grande.

A questao Nao è dizer quem È o melhor, o Matic Era muito bom mesmo.

Mas em termos de comparaçoes com a nossa realidade na minha opiniao Palhinha Está mais proximo do Matic do que do Javi/Fejsa

O Matic quando sai do Benfica era provavelmente o segundo melhor médio defensivo do mundo, atrás de Busquets. Não me recordo na altura de jogadores ao seu nível naquela posição.
Aliás, faz épocas muito boas no Chelsea. A equipa do Conte jogava muito. Pena que ao que parece o balneário era uma casa a arder e só durou um ano
Matic e Jonas foram os melhores que vi no Benfica.

O Jonas foi muito bom internamente, excluindo jogos contra Porto e Sporting. Foi bastante decisivo e "deu nos" campeonatos, mas há um mundo de diferença entre ele e o Matic em termos qualitativos. O Matic sai do Benfica sendo um jogador top mundial. O Jonas nunca andou sequer perto de ser um avançado top na Europa

Jack Teller

Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2026, 14:50O Palhinha é cliente habitual do Engrácia? Entendi bem?
Os pais do Palhinha...

J_PN

Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2026, 14:50O Palhinha é cliente habitual do Engrácia? Entendi bem?

Não sei em que zona morava o Palhinha quando jogava no Sporting ou onde tem casa ainda. Se for ali para os lados de Azeitão, é possível.

slbenfever

Citação de: smpslb em 19 de Agosto de 2026, 14:35https://www.thesun.co.uk/sport/40103153/joao-palhinha-rejects-newcastle-aston-villa-benfica-transfer/?utm_medium=Social&utm_campaign=sunfootballtwitter&utm_source=Twitter#Echobox=1787137226
JOAO PALHINHA is set to join Benfica after brutally snubbing moves to Newcastle and Aston Villa, according to reports.

The midfielder, 31, played a key role in Tottenham avoiding a humiliating relegation to the Championship last season.
O The Sun é o CM do UK. Também deram o Cavani como feito.

Blitz

Citação de: slbenfever em 19 de Agosto de 2026, 14:53
Citação de: smpslb em 19 de Agosto de 2026, 14:35https://www.thesun.co.uk/sport/40103153/joao-palhinha-rejects-newcastle-aston-villa-benfica-transfer/?utm_medium=Social&utm_campaign=sunfootballtwitter&utm_source=Twitter#Echobox=1787137226
JOAO PALHINHA is set to join Benfica after brutally snubbing moves to Newcastle and Aston Villa, according to reports.

The midfielder, 31, played a key role in Tottenham avoiding a humiliating relegation to the Championship last season.

E estava feito.

20Nico Gaitan20

1⁰ titulo do Amorim na largatada muitos falaram no Mateus Nunes como o homem do titulo.

Ja Eu acho que quem foi o homem daquele campeonato foi mesmo o Palhinha.

20Nico Gaitan20

li essa merda tao rapido que me pareceu CM PUNK😂😂

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 14:541⁰ titulo do Amorim na largatada muitos falaram no Mateus Nunes como o homem do titulo.

Tal como o Renato Sanches foi um pilar de 2015/2016 mas Tambem tinha colegas de qualidade.

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 14:541⁰ titulo do Amorim na largatada muitos falaram no Mateus Nunes como o homem do titulo.

Já eu acho que foi a APAF

nuno golos 21

Citação de: Transformer em 19 de Agosto de 2026, 14:45Bom negócio foram os 20 milhões pelo David Carmo.
e o samu por 32M (fora salario) ja esta tudo bem ? E o zalazar por 30M (fora salario).

slbenfever

Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2026, 14:54

E estava feito.
Para o Manchester United.

Shoky

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2026, 14:23Caso venha é porque o próprio Palhinha fez muito por isso. O que é raro e deve ser realçado.

Valorizo muito mais um jogador formado no Sporting que queira jogar por nós quando ainda tem opções (Simão, Palhinha?) do que os "benfiquistas de berço" que só querem jogar na Luz quando estão apodrecidos e já nem na Arábia os querem.

A ver vamos se conseguimos fechar isto.

O Sporting não quis o Simão ou não tinha dinheiro para ele. Andou a engonhar e a enganar o gajo.
Ele fartou-se e mandou-os foder, e bem.
Eles só não queriam que ele viesse para o Benfica. Porque o Simão era sportinguista e deu-lhes prioridade.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 14:57

Tal como o Renato Sanches foi um pilar de 2015/2016 mas Tambem tinha colegas de qualidade.
o homem do titulo no sportem do primeiro titulo foi o nuno mendes. tanto bombo bateu ele para o tiago tomás.