João Palhinha (Bayern München) - Now

Cypherpunk

Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2026, 15:38Ir ao Dragão com o Palhinha já integrado na equipa é um alívio. Até tremia a pensar nesse jogo com a equipa como estava...

Aos 5 minutos já está amarelado. Ele e o italiano.
Pena que o palhinha não trás a isenção de cartões de quando jogava nos lagartos mas para isso é preciso conta premium.

iKatz

BC

Citação de: Minerva em 20 de Agosto de 2026, 15:2318 do Circati no imediato + 14 do Palhinha no imediato é o investimento do dinheiro do Dedic. Por isso é que acho que estávamos à espera do dinheiro da venda. Pode ser apenas impressão.
Mas temos a conta bancária a zeros para fazer os negócios com as compras e vendas ao dia ?

😂😂

Androico

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:30a critica dos lagartos ao palhinha é ridícula.

senmelhante ás dos benfiquistas quando o JVP foi para o sporting.

o palhinha dava prioridade ao sporting, na altura não quiseram esperar e foram para o ALtimira.

o Palhinha só vem para portugal por causa dos filhos, senao jamais viria para cá .

só isso explica as negas que deu no mercado inglês. só um louco o faria se não tivesse outro motivo

Os adeptos têm de começar a meter na cabeça que os jogadores não devem nada aos clubes deles. São profissionais a receberem um salário. Fim. Uma coisa é sair directamente de um clube para o rival. Tipo Moutinho ou Maxi. Ou andar com juras de amor, a inventar que em Portugal só jogam aqui e ali.

E depois conta muita a atuação deles no outro lado. A personalidade e carácter.

O Markovic jogou no Sporting e até hoje adoro o gajo.
O Carlos Manuel, o Artur e o João Pinto jogaram no Sporting e são lendas do Benfica.
E muito mais exemplos haverá.

O homem queria voltar para Lisboa. Ia jogar para o Belenenses para não ferir os sentimentos dos sportinguistas? Estamos em 2026.

Depende sempre do contexto. Se fosse ao contrário, não tenho dúvidas de que a maioria aqui do fórum estaria furiosa com o Palhinha e seria assobiado na Luz.

Por exemplo, se um Félix, Bernardo, Rúben Dias, Cancelo regressassem a Portugal para jogar no Porto ou Sporting, não passariam a ser detestados pelos adeptos do Benfica? Parece-me óbvio que sim.

Agora, se desejassem regressar a Portugal e, ainda assim, o Benfica tivesse optado por não os contratar - como foi o caso do Palhinha - acho que isso é um facto a ter em conta na análise por parte dos adeptos.

FranciscoF10

Deixem os sapos criticar, é sinal que tão preocupados, que fiquem com Zalazares e o merdas do Suarez problemático que não é melhor que o pavlidis

ZICKLER

sobre o perfil, não deixa de ser engraçado que ao cabo de um ano, voltamos ao paradigma do 6 do Benfica.

mandamos embora o Florentino para ir buscar um 6 mais "pirlo"

dmc

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2026, 15:40O Benfica, no papel, fica com um meio campo muito decente, coisa que não tem desde a saída do Enzo.

Gajos taticamente inteligentes, com raio de ação grande, fisicamente capazes (Palhinha mais que Aursnes).

Sou capaz de achar que está a ser um dos melhores mercados que há memória (dedo do Marco?). Agora só falta saber como é que o Rui vai foder isto tudo.

PS: Obviamente que estou a pôr de lado o facto de estes jogadores chegarem com a época em andamento, quando se sabia que eram mais do que necessários.

The_Riggs

O Benfica tinha um 11 que além de ser limitado, era dramático pensar em sequer faltar um jogador desse 11 já limitado.

Agora até fica com gajos que para suplentes são bastantes razoáveis para várias posições (PL, extremos, meio campo, centrais e nas laterais temos os putos que  90 % reclamam para ter tempo de jogo). O próprio Aursnes fica longe de ser um indiscutível neste 11 hoje em dia

Só me preocupa a baliza, acho os dois fracos. Mas talvez o Samuel evolua com continuidade.

fdpdc666

Se uma parte dos add-ons for por fazer os antis espumarem-se todos já é certo que ficará por mais do que os 14M adiantados.

Slb04Sempre

Citação de: PedroMartins em 20 de Agosto de 2026, 15:41
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 15:39Temos equipa para ganhar a Liga Europa

Mesmo hoje a falar com um portista ferrenho, disse que se o Palhinha viesse para nós, que era um upgrade enorme e que ficávamos com um excelente meio campo..
Concordo e temos plantel para atacar tudo basicamente.

Resta saber se não cometemos uma Prestianada até Setembro

Shoky

Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 15:37
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 15:30a critica dos lagartos ao palhinha é ridícula.

senmelhante ás dos benfiquistas quando o JVP foi para o sporting.

o palhinha dava prioridade ao sporting, na altura não quiseram esperar e foram para o ALtimira.

o Palhinha só vem para portugal por causa dos filhos, senao jamais viria para cá .

só isso explica as negas que deu no mercado inglês. só um louco o faria se não tivesse outro motivo

Os adeptos têm de começar a meter na cabeça que os jogadores não devem nada aos clubes deles. São profissionais a receberem um salário. Fim. Uma coisa é sair directamente de um clube para o rival. Tipo Moutinho ou Maxi. Ou andar com juras de amor, a inventar que em Portugal só jogam aqui e ali.

E depois conta muita a atuação deles no outro lado. A personalidade e carácter.

O Markovic jogou no Sporting e até hoje adoro o gajo.
O Carlos Manuel, o Artur e o João Pinto jogaram no Sporting e são lendas do Benfica.
E muito mais exemplos haverá.

O homem queria voltar para Lisboa. Ia jogar para o Belenenses para não ferir os sentimentos dos sportinguistas? Estamos em 2026.

Depende sempre do contexto. Se fosse ao contrário, não tenho dúvidas de que a maioria aqui do fórum estaria furiosa com o Palhinha e seria assobiado na Luz.

Por exemplo, se um Félix, Bernardo, Rúben Dias, Cancelo regressassem a Portugal para jogar no Porto ou Sporting, não passariam a ser detestados pelos adeptos do Benfica? Parece-me óbvio que sim.

Agora, se desejassem regressar a Portugal e, ainda assim, o Benfica tivesse optado por não os contratar - como foi o caso do Palhinha - acho que isso é um facto a ter em conta na análise por parte de alguns adeptos do Sporting.

Da minha parte?
Não. Só o Bernardo e o Cancelo. Porque passam a vida a fazer juras de amor ao Benfica.
Félix, Rúben Dias e muitos outros estariam no seu direito. Ia criticar o quê? Que os prende ao Benfica?

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 15:42
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 15:39Temos equipa para ganhar a Liga Europa
sim com o Samuel Soares na baliza

eh , também desconfio do Samuel, mas vamos ver mais uns jogos no que é que dá