João Palhinha (Bayern München) - Now

uezor

Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 17:17
Citação de: uezor em 20 de Agosto de 2026, 17:13Estão todos a festejar porque o Fabrizio fez um post no instagram?

Não, os adeptos estão num fórum a comentar informações veiculadas por muitos orgãos de comunicação social portugueses e alguns estrangeiros. Nao é o propósito deste sítio?

Só queria perceber se existiu alguma indicação mais séria q apontasse para a contratação ou se era fogo de vista apenas... Depois de Maxis, Robinhos, Cavanis, Patos, Buffons ou Felixs estou vacinado.

Barcelense1994

Parece-me uma excelente contratação. E pelos que valores que se falam, nada a apontar.
Sabe o que Benfica representa, conhece o treinador e a maneira de jogar, jogador batido e que vem para acrescentar de imediato. Espero mesmo que seja o 6 patrão que nos faz falta há muito tempo.
Agora, era conseguir fazer vendas e sacar um lateral-esquerdo e, se possível, um guarda-redes experiente e de qualidade (estilo Júlio César em 2014).

bmuc79

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 14:01O Diogo ta com muita dificuldade em aceitar porquê?

Pq se calhar é um mau negócio.

É uma posição carenciada. Um jogador que vem acrescentar até porque na última temporada foi dos melhores da Premier.

O salário está no tecto.

O Benfica paga no máximo 17m pelo Palhinha.

Talvez seja eu que sou burro, mas em que vertente é uma má contratação sendo que vai adicionar qualidade ao plantel por um preço dentro do que o Benfica compra?

A questão é a malta achar que o Palinha vai resolver os problemas do Benfica e de acharem que vai resolver a questão desportiva do clube.

Um investimento desta magnitude nas mãos destes incompetentes é um risco altíssimo pq o retorno não é nada garantido.

pirolito1

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.
Sei algumas coisas que se passam dentro do Benfica
Tens uma amigo na estrutura do Benfica que te passa informações e vens para aqui publicá-las para pessoas que não conheces? Acessível a todo o mundo.

Tens de arranjar mais amigos.

Aslio

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2026, 17:25
Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 14:01O Diogo ta com muita dificuldade em aceitar porquê?

É uma posição carenciada. Um jogador que vem acrescentar até porque na última temporada foi dos melhores da Premier.

O salário está no tecto.

Talvez seja eu que sou burro, mas em que vertente é uma má contratação sendo que vai adicionar qualidade ao plantel por um preço dentro do que o Benfica compra?

A questão é a malta achar que o Palinha vai resolver os problemas do Benfica e de acharem que vai resolver a questão desportiva do clube.

Um investimento desta magnitude nas mãos destes incompetentes é um risco altíssimo pq o retorno não é nada garantido.
Investimento desta magnitude?

Caro é o Kaminski por 17 milhões. O Enzo. O Sudakov. O Rios. E podia continuar.

Camisola_20

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Agosto de 2026, 17:04
Citação de: Diogo_94 em 20 de Agosto de 2026, 17:02
Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2026, 17:00Entrevistas hoje à porta do estadio e adeptos a chegar para o jogo questionados sobre a contratação de Joao Palhinha.

Um dos quais se mostrou pouco convencido porque prefere Rafa naquele lugar.

Provavelmente socio. Provavelmente vota. Certamente que sei em quem vota.

Pah, tenho que ver isso, em que canal e a que horas sff ?
Vi isso no Now há pouquinho
Sim, foi no NOW

Fear Factory

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.
A lata deste gajo...

Hernanicafu

Citação de: uezor em 20 de Agosto de 2026, 17:24
Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 17:17
Citação de: uezor em 20 de Agosto de 2026, 17:13Estão todos a festejar porque o Fabrizio fez um post no instagram?

Não, os adeptos estão num fórum a comentar informações veiculadas por muitos orgãos de comunicação social portugueses e alguns estrangeiros. Nao é o propósito deste sítio?

Só queria perceber se existiu alguma indicação mais séria q apontasse para a contratação ou se era fogo de vista apenas... Depois de Maxis, Robinhos, Cavanis, Patos, Buffons ou Felixs estou vacinado.
...o Romano não costuma falhar.. mas pronto estás no teu direito

Camisola_20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2026, 17:08
Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2026, 17:00Entrevistas hoje à porta do estadio e adeptos a chegar para o jogo questionados sobre a contratação de Joao Palhinha.

FDS!!!! Mais uma prova de que a maioria dos adeptos em Portugal percebe ZERINHO de futebol. Do futebol jogado em campo. Não o das redes sociais e da CMTV.
Dá para sentir vergonha alheia.
Fiquei incredulo. Se eu percebesse tão pouco de futebol não gastava o meu dinheiro para ir ver.

O pior, e mais grave, é que ele vai e com a malta com quem vai ele fala de futebol sem se sentir o mais burro da sala.

MasteRed

Posso ser teu amigo no WhatsApp?

ricardoslb1988

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2026, 17:25

O salário está no tecto.

Lol

joaoaria

O Diogo Luís é pago para criticar e dizer mal.
Na maioria das vezes acerta porque o Rui costa normalmente só faz merda.
Desta vez estranhamos, porque aparentemente fizeram alguma coisa de jeito, mas o Diogo Luís tem de manter o registo.

JotaL

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 16:48
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2026, 16:46
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2026, 15:48Tem 31 anos, algo que causa confusão aos chalupas que só se babam com os retornos financeiros em jogadores mais novos. Mas consegue fazer na boa uns 3 anos a alto nível aqui no Benfica.

E passar do Barrigacheia para Palhinha é como passar de gasóleo agrícola para gasolina aditivada. É incomparável na diferença, isto a nível de intensidade, duelos e choque.
Mais, não se resume a ser um 6 clássico para servir de tampão defensivo. Tem valências de 8, passe, transporte e remate.
E outro ponto positivo, claramente que vem por indicação do Marco. O Marco gosta muito dele e o Palhinha vice versa.

Vem para ser titular e ponto final. Mais a mais numa equipa que há largos anos anda carente de jogadores físicos e que saibam morder os calcanhares aos rivais a nível de duelos e intensidade.

Palhinha não é lá grande jogador, mas ok.

Mas vem por causa do Marco...
O que é um "grande jogador"? De Rodri para cima?

Eu no EAFC consegui o Rodri para o Valencia na terceira época. Deve dar para fazer na realidade

Grande jogador é o dinamarquês do Porto... Mas tudo bem.

Rodri é grande jogador, mas o Vitinha e o Neves é melhor
É bem discutível, o Rodri é também um senhor craque.
Primeiro, é difícil comparar esses 3, é como comparar laranjas a tomates. Um é um 6 com valências dum 8, enquanto os outros são ambos 8 com uma abrangência tal que permite o PSG jogar sem um 6. Por isso a comparar, só pela influência nos jogos e nesse aspecto o Neves, sendo um craque ainda está abaixo dos outros dois, embora tenha potencial para ser o melhor deles. E entre o Vitinha e o Rodri, em forma o espanhol é mais decisivo.
Para mim o trinco mais completo dos últimos largos anos. Pode ter havido trincos mais elegantes e mais técnica, como o Redondo e Guardiola, trincos com maior impacto defensivo, como Makelele, mas o Rodri tem isso tudo, e ainda para mais tem o condão de marcar golos decisivos.
O que ele fez no ano que o City ganhou a Champions foi surreal, a sua influência era tal que o City esteve dois anos sem perder para o campeonato quando ele jogava. E a queda do City nos últimos anos está obviamente ligada à sua lesão.
Desde a lesão nunca mais foi o mesmo, até este Mundial. Creio que o Guardiola terá dito mesmo que ele se estava a guardar para o Mundial, e parece que foi mesmo isso. Resta saber se não será agora como o Umtiti, que acabou a carreira praticamente, por ter jogado o Mundial 2018, contornando ao máximo os problemas físicos que o apoquentavam.
Quanto a dizer que o Palhinha não é grande jogador, é porque não está atento. Sobretudo no contexto do futebol português. Já o era no Sporting, continuou a ser no Fulham, sendo o melhor recuperador de bolas na Premier, ao ponto de ser pretendido por grandes clubes. E ainda para mais junta golo.

ricardoslb1988

Rafa no lugar do Palhinha 😂😂😂

Benfanatic

Palhinha a chegar e o melão a inchar...OLÉ!!!