João Palhinha (Bayern München) - Now

JotaL

Citação de: Rúben Gomes em 22 de Agosto de 2026, 13:58Vem a Portugal passar férias ver a família como queria e depois volta para assinar com um Al-Coiso e cagar na tola do noçe ruie

Relaxa moço, toma um Victan ou assim. Já pareces o Miguel Almeida

Rúben Gomes

Citação de: FranciscoF10 em 22 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: Rúben Gomes em 22 de Agosto de 2026, 14:15
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: Roy Kent em 22 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2026, 14:12Será que estão a tentar vender alguém, para anunciar o Palhinha?

Se o homem ainda não assinou, nem do aeroporto saiu, era apresentado como?

Ele não veio para cenas do Benfica tanto que vai regressar à Alemanha...

Ainda não perceberam que ele não vai ser jogador do Benfica? Ele está a fazer o mesmo que o Félix fez, usar o Benfica e a "família" aproveitando-se da ingenuidade do noçe ruie aka banana para fazer tempo para ir para um Al-Coiso.

Alguma vez o Banana fechava jogadores deste calibre? Nunca na vida. Cagam-lhe todos em cima

Importas-te de te calar com essa merda de opinião da Arábia ?
Que sem noção do crl

Sim, sim chalupa65, o noçe ruie é muita competente

benficaslb1

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Agosto de 2026, 14:15É só a mim que isto cheira a merda por todos os lados?
Ou é o meu pessimismo crónico a funcionar?
Há algum negócio que demore mais de uma semana a concretizar-se depois de supostamente estar tudo acertado (com múltiplos jornais e fontes a dizerem isso mesmo)?

Ve lá se não foi o cão que cagou ai por casa

Aslio

Citação de: Rúben Gomes em 22 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2026, 14:16
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Agosto de 2026, 14:15É só a mim que isto cheira a merda por todos os lados?
Há algum negócio que demore mais de uma semana a concretizar-se depois de supostamente estar tudo acertado (com múltiplos jornais e fontes a dizerem isso mesmo)?

ÓBVIO!

Ele está a usar o método Félix
Vocês são assim na vida? Conspiracionistas pessimistas?

Vocês ainda não sabem o Banana que têm na presimência?
Palhinha e Félix não têm nada em comum

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2026, 14:16

ÓBVIO!

Vocês são assim na vida? Conspiracionistas pessimistas?

Não.
Mas nunca vi um negócio supostamente «fechado» a arrastar-se dias a fio, com tretas de acerto de contas entre o jogador e o clube do qual vai sair.
Isto tresanda a cagada do Ruie.

Darkboy

A DAZN Portugal percebeu o nervosismo neste tópico e postou este vídeo há 10 minutos (com comentários DAZN).

João Palhinha é reforço confirmado do SL Benfica para a época 2026/2027.
Revê alguns momentos de destaque do jogador na Premier League ao serviço do Tottenham Hotspur.

O fulano tal

ÓBVIO!

Jotenko

Citação de: FranciscoF10 em 22 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: Roy Kent em 22 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: Slb098 em 22 de Agosto de 2026, 14:12Será que estão a tentar vender alguém, para anunciar o Palhinha?

Se o homem ainda não assinou, nem do aeroporto saiu, era apresentado como?

Ele não veio para cenas do Benfica tanto que vai regressar à Alemanha...

Ainda não perceberam que ele não vai ser jogador do Benfica? Ele está a fazer o mesmo que o Félix fez, usar o Benfica e a "família" aproveitando-se da ingenuidade do noçe ruie aka banana para fazer tempo para ir para um Al-Coiso.

Alguma vez o Banana fechava jogadores deste calibre? Nunca na vida. Cagam-lhe todos em cima

Importas-te de te calar com essa merda de opinião da Arábia ?
Que sem noção do crl

Acalma te um bocado

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2026, 14:18

Ve lá se não foi o cão que cagou ai por casa

Os meus gatos são exemplarmente asseados, amigo.

MasteRed

Este tópico está a precisar de fotos do Palhinha no aeroporto para se acalmarem.

Mylo

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 14:19Este tópico está a precisar de fotos do Palhinha no aeroporto para se acalmarem.
A cmtv ja la esta

clipper_slim

A questão do cheiro a merda é evidente...

Se realmente vier cá só a título pessoal significa que o negócio não está feito.

E portanto a possibilidade de o Bayern estar a tentar arrastar isto pode existir, no sentido de ainda acreditarem que apareça alguém a pagar mais e a convencer o jogador.

SLBRulez

bolaredonda

se não vier é da maneira que a comunicação social vai elogiar o clube por ter poupado 40M€

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 14:19Este tópico está a precisar de fotos do Palhinha no aeroporto para se acalmarem.

Só uma foto do Palhinha no aeroporto com um cachecol do Benfica ao pescoço é que me acalma.

Fotos do Palhinha, sozinho, a fugir dos jornalistas, sem ninguém do Benfica por perto só me vão enervar.