João Palhinha (Bayern München) - Now

TFFS

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 20:49Jornalista @BILD

Seria este o barrete mais lendário da história do futebol português?

lucasslb1904

Estranho o amigo da Sport tv ainda não ter vindo dar mais updates.

Josh

Vamos conseguir falhar isto.

É a cara destes incompetentes.

paulocc22

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2026, 20:51

Será este o barrete mais lendário da história do futebol português?
com um bocado de jeito ainda vai para o outro lado da circular. Axo que mesmo assim esta direcao n se demitia

Ricardim19

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2026, 20:52Vamos conseguir falhar isto.

Se acontecesse essa falha vai ser bonito lol

JotaL

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: SW em 22 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2026, 18:53Negócio está mais que feito.
Também acho.
Nem sei qual é a duvida lol.

Então porque é que ainda não foi oficializado?
Eu lembro-me que o Zivkovic andou em Lisboa a tomar banhos na piscina durante dias, se não estou em erro 5, e andava aqui tudo tipo o Ruben, que está rapidamente a aproximar-se do Miguel Almeida no estatuto aqui no forum, só lhe falta ter um amigo na estrutura

Não era o Rui Banana Encosta o presidente...

Com este é fazer o que ainda não foi feito...
Só estou a comparar o tempo que demorou a ser oficializado, e no caso do Zivkovic eram questões entre o Benfica e o jogador, aqui o Benfica parece que está alheio e são questões do Palhinha com o próprio Bayern que  estão ainda a ser fechadas. De resto, o Zalazar não esteve semanas para ser oficializado, por exemplo?

ItsY2Inferno

Um grande abraço ao miudo que disse ao Palhinha que ele tinha tomado a melhor decisao da vida dele

Bem miudo

Só faltou meter um cachecol

tigerwoodss

Já tivemos o Rushfeldt e outro casos do género. Esse foi apresentado ao intervalo no estádio da luz, mas nunca chegou a ser nosso jogador.

Cumprimentos

Mértola_10

Sem agoirar mas esta história está toda mal contada.
Está quase, é hoje, já não é, afinal... até aqui "tudo normal" no contexto futebol. Mas aparecer um amigo, aparentemente amigo, a falar de forma absolutamente aberta do processo em pleno exercício de funções de comentador na SporTV não é normal. E menos normal é a seguir não se confirmar o que ele diz, ainda menos normal a forma com o Palhinha geriu a situação hoje. O normal seria dizer "Não vou falar"!
Agora a forma como ele falou não é normal, e muito menos condizente com o "já está" assumido pela comunicação social e pelo tal amigo...
Espero estar enganado e um dos que está a inventar. Mas com tudo o que temos vivido no Benfica e o cenário que descrevo...
Não é normal...
Ou melhor, no Benfica atual é normal...

Rúben Gomes

O que é certo, é que se eu e o @Lúcio Júnio Bruto estivermos certos, a direção só tem de se demitir em bloco

Trapattoni

Citação de: tigerwoodss em 22 de Agosto de 2026, 21:04

Já tivemos o Rushfeldt e outro casos do género. Esse foi apresentado ao intervalo no estádio da luz, mas nunca chegou a ser nosso jogador.

Cumprimentos
Mas esse tinha problemas urinarios.

SLBRulez

A malta entra toda em pânico, relaxem ;D

Cypherpunk

Citação de: Rúben Gomes em 22 de Agosto de 2026, 21:19O que é certo, é que se eu e o @Lúcio Júnio Bruto estivermos certos, a direção só tem de se demitir em bloco
Vai mesmo acontecer

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: SW em 22 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2026, 18:53Negócio está mais que feito.
Também acho.
Nem sei qual é a duvida lol.

Então porque é que ainda não foi oficializado?
Eu lembro-me que o Zivkovic andou em Lisboa a tomar banhos na piscina durante dias, se não estou em erro 5, e andava aqui tudo tipo o Ruben, que está rapidamente a aproximar-se do Miguel Almeida no estatuto aqui no forum, só lhe falta ter um amigo na estrutura

Não era o Rui Banana Encosta o presidente...

Com este é fazer o que ainda não foi feito...
Só estou a comparar o tempo que demorou a ser oficializado, e no caso do Zivkovic eram questões entre o Benfica e o jogador, aqui o Benfica parece que está alheio e são questões do Palhinha com o próprio Bayern que  estão ainda a ser fechadas. De resto, o Zalazar não esteve semanas para ser oficializado, por exemplo?

A variável aqui é o Rui Costa... Não entendes?

S1Benfica

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2026, 20:52Vamos conseguir falhar isto.

Calma, estamos a tentar encontrar dinheiro.

PS: Infelizmente o nosso Presidente, desta vez (ou de outra qualquer), não nos pode ajudar porque tem as suas empresas mais vermelhas ainda (por enquanto).

Se for preciso algum...digam, pra ver o que se pode arranjar.