João Palhinha (Bayern München) - Now

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2026, 23:24
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2026, 23:21Eu acho que aqui alguém se chibou cedo demais e pode ter lixado mesmo o negócio. Mas a ver...

O Bayern é dos poucos clubes no mundo onde pode meter 17/18M€ ao lixo, se achar que alguém foi pouco ético com eles...

Por enquanto é tudo no campo das suposições.
O Bayern para além de não receber pela transferência, tem ainda os salários do palhinha.
Não realizar este negócio, significa um prejuízo de mais de 30 milhões.
Mas pode também enfiar à ultima da hora em algum lado. Até em Espanha ou assim... Eles não estão propriamente necessitados de dinheiro como nós. E o Palhinha dúvido que não aceitasse ir para Espanha por exemplo...

Aguiavareira

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2026, 23:19
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2026, 23:13
Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2026, 23:10
Citação de: karmin em 22 de Agosto de 2026, 23:09Não entendo a demora nem entendi o discurso do palhinha quando chegou ao aeroporto!

Mas qual demora? Todos os jogadores quando chegam demoram 2-3 dias para serem oficializados.

Só alguém desatento acharia que era oficializado hoje.

Só lá para segunda
O Palhinha não disse que ia regressar Segunda para o Bayern ou percebi mal?!?
Domingo amanhã.

Disse que por enquanto é jogador do Bayern e que como tal não tinha nada a dizer
Disse que tinha 2 dias de folga e 2  feira voltava aos treinos no Bayern
E como tal não podia dizer o que os jornalistas queriam

NAMEQ21

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2026, 23:24Até pode ser só cenas, mas dizer que vai voltar ao Bayern depois deste barulho todo... Não era melhor manter o silêncio?

Não sei, digo eu...
eu começo a achar que a maior parte da malta viu um resumo do que se passou no aeroporto ou cagaram de alto no que o Palhinha disse... para bom entendedor, o homem disse tudo.  Sosseguem...

imightbewrong

A Patricia Palhares deve saber de alguma coisa.

Rúben Gomes

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2026, 22:58O diretor desportivo do Bayern tornou a falar...
,,Ele tem dois dias de folga e vai visitar a família. Isso é naturalmente sua terra natal e lá há um clube interessado nele. Vamos ver o que acontece nos próximos dias."

<interessado> palavra-chave.

Ou seja, o Ruie prometeu pagar os 14M e viu que não há guita. Estão aí os "pequenos detalhes"

Rørikus

Rúben Gomes

Citação de: Rørikus em 22 de Agosto de 2026, 23:32Cavani português?

Quando vês a notícia do Baldé a sair já sabes que este ardeu

TFFS

A entrevista no aeroporto cheirou-me tanto ao momento em que o avião do Cavani passou Portugal e foi para Ibiza :rir:

Schuldiner

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2026, 23:30A Patricia Palhares deve saber de alguma coisa.

Pois deve. 

Perguntas-lhe tu ou eu?

FranciscoF10

Tu sendo o Hugo gil não deverias saber mais que nós ?

força Benfica

Rúben Gomes

Citação de: força Benfica em 22 de Agosto de 2026, 23:40
Citação de: Rúben Gomes em 22 de Agosto de 2026, 23:35

Tudo a ver.   

Claro, ou não sabes os métodos da estrumetura inspirados na Coreia do Norte?

FranciscoF10

Explica, estou curioso para ver o cagalhão que vai sair daí

Rúben Gomes

Citação de: FranciscoF10 em 22 de Agosto de 2026, 23:43

Explica, estou curioso para ver o cagalhão que vai sair daí

Fácil chalupinha:

- O Rui trata da papelada que diz que dará os 14M ao Bayern.

- O Bayern aceita

- O Fabrizio dá o HereWeGo

- O Ruie vê que faliu o clube e não consegue transferir o dinheiro para Munique (porque não o tem)

- O Ruie paga aos assalariados da media para dizer que só faltam "afinar pequenos pormenores entre Palhinha e Bayern"

- O Bayern dá folga ao Palhinha para ele vir a Portugal fazer pressão ao Ruie para pagar e se necessário dizer toda a verdade.

- O Ruie acha que é bluff.

- O Palhinha vem mesmo.

- O Ruie vira-se para os assalariados "Ei mano, a transferência do Palhinha ardeu, a chalupada não pode descobrir tão cedo ou dá merda, lançem aí na Comunicação Social um suposto interesse nosso no Baldé do Barça para desviar atenções enquanto aqueles burros pensam que o Palhinha por estar em Portugal já é nosso"

Minerva

Citação de: Sr. Wenger em 22 de Agosto de 2026, 22:59Vi agora as declarações dele aos jornalistas. Não fiquei convencido que isto está fechado. Espero estar errado

As declarações são normais porque ele ainda não rescindiu oficialmente o contrato com o Bayern. Estão a tratar dos salários/prémios que ele tem a receber e dos quais não abdica, como é lógico.