João Palhinha (Bayern München) - Now

MB

Citação de: Purple Rain em 23 de Agosto de 2026, 14:12No NOW agora mesmo "Palhinha pode ser confirmado no Benfica ainda hoje".

Trabalhar ao domingo no Benfica?

Quiga

O palhinha secalhar andou a ver reels no insta do Espanhol e agora foi pedir as horas de formação ao bayern....

JotaL

Citação de: Rúben Gomes em 23 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: Quiga em 23 de Agosto de 2026, 13:54Seria uma coincidencia do crl ele vir a lisboa agora com aquela bagagem toda e nao estar a preparar o regresso a Portugal. Ainda por cima o que falta é o entendimento entre ele e o bayern.
A unica coisa que pode complicar é o bayern querer vingar se dele por ele nao ter ido para o Newcastle

Ou não haver guito, estilo Cavani
Que tens algum problema mental e / ou intelectual já toda a gente percebeu, se o fazes porque és dragarto sem nada que fazer na vida não me admirava, mas pelo menos pára de mentir ou distorcer a verdade, que é o que tens feito nos últimos dias sempre que decides dar largas à tua imaginação conturbada. O Cavani não veio porque só viria para cá se não arranjasse "melhor".

FaithNoMore

Citação de: Mattamouros em 23 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

No Maxi e no Nélson Évora.

Dessa do Nelson confesso que n me lembro, tb aparecia nas melhores de sempre como a do Maxi?

Se aparecia nas melhores não me lembro,mas que foi um momento também épico,foi.

imightbewrong

Citação de: Quiga em 23 de Agosto de 2026, 14:29O palhinha secalhar andou a ver reels no insta do Espanhol e agora foi pedir as horas de formação ao bayern....
+ férias não gozadas
+ caducidade do contrato

Ainda vai ganhar bom dinheiro.

King Ghost

Citação de: gizmo em 23 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2026, 00:28
Citação de: EagleRaY em 23 de Agosto de 2026, 00:25Então o homem trouxe 50 bagagens para ficar só 2 dias? Ou aquilo tudo é roupa e brinquedos para os filhos?

Filmão!
7 pecados mortais, Fight Club, filmes a sério...

Andris

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.
A propósito de estar a conversar com o @rdr10 sobre a maluquice que foi quando o Zivkovic chegou e que alguém tinha colocado uma foto com ele, ainda ontem andei por aí e havia coisas que já nem me lembrava.

Até a mensagem do Messi87 com o comunicado a anunciar a saída do Rui Vitória está lá. ;D

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2026, 14:33
A propósito de estar a conversar com o @rdr10 sobre a maluquice que foi quando o Zivkovic chegou e que alguém tinha colocado uma foto com ele, ainda ontem andei por aí e havia coisas que já nem me lembrava.

Até a mensagem do Messi87 com o comunicado a anunciar a saída do Rui Vitória está lá. ;D

E aquele primo cuja primeira mensagem de sempre foi uma selfie com o Kokcu???

pexim

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2026, 13:14Não me admirava que a ideia seria:
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov
Manu contava para central e ainda viesse um jogador para o meio campo do mesmo estilo do ucraniano.
A sério?

Rúben Gomes

Citação de: pexim em 23 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2026, 13:14Não me admirava que a ideia seria:
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov
Manu contava para central e ainda viesse um jogador para o meio campo do mesmo estilo do ucraniano.
A sério?

A-U-R-S-N-E-S

pexim

Citação de: King Ghost em 23 de Agosto de 2026, 13:17
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov
Espero que só venha alguém do estilo do Sudakov, se o Sudakov sair.

Caso contrário temos mais 2 ou 3 opções para ali.

Rafa, Gonçalo Moreira, dizem que a posição do Kaminski também é aquela.
E alguns jogos em casa também vejo uma dupla Pavlidis e Durán, com este último a baixar mais para dar apoios e fazer de pivot.
O Sudakov não tem jogado a 10 nem segundo avançado desde que o Marco Silva chegou.

Andris

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2026, 14:33

E aquele primo cuja primeira mensagem de sempre foi uma selfie com o Kokcu???
Olha, foi mesmo isso que achei e fiquei a pensar que a malta estava a confundir, dado que nem me lembrava da maluquice com a chegada do Zivkovic.

Épico.

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 12:26
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 12:00
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Agosto de 2026, 11:39
Citação de: Noisiv em 23 de Agosto de 2026, 11:38Certo dia, quando realmente vierem a público as verdadeiras contas do clube...

Quando se descobrir isso vamos parar à Distrital
Parar a distrital porque ? Brincamos ? Vamos é penar algum tempo até se recuperar o clube e prender toda esta corja. O clube irá obviamente manter-se onde está!

Dívidas

Negócios criminosos

Falta de capacidade financeira para jogar competições nacionais.

Falência da SAD
Negócios criminosos serão punidos quem ROUBOU o clube !
Falência nunca irá acontecer e obviamente que a recuperação será rápida pela dimensão que temos.
Dito isto, o buraco deve ser enorme de facto.....que seja descoberto e que sejam punidos a cambada de fdp que andam pelo clube nos últimos 25 anos

Existe pessoal que ainda não percebeu porque é que os clubes fazem o que querem neste país, nenhum dos três nunca descerá de divisão nem se fossem apanhados a comprar árbitros em directo, porque eles atacam-se etc mas o campeonato não sobrevive sem um dos 3 essa é a realidade, e só há uma coisa que une os 3 dinheiro. Essa história de o porto querer o Benfica na distrital e o Benfica querer o porto é conversa para entreter os burros dos adeptos.

marad10s

Acho que o Villa está a perceber que se calhar valia a pena largar a nota