João Palhinha

tremendo7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 15:184a feira?

4a feira é dia de imprensa da Liga europa.

Nunca na vida sera na 4a feira.
Vai aparecer no aeroporto ao lado do Rui Costa

S-Line

20Nico Gaitan20

RedMenace

Citação de: BlackSuit em 24 de Agosto de 2026, 15:34Isso seria competência mas parece que a direção do Benfica está mais interessada em terminar a novela com suspense

Assim que achas que é desta!!!!

Hernanicafu

Citação de: FranciscoF10 em 24 de Agosto de 2026, 15:31
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Agosto de 2026, 15:22Tracking de aviação necessário.

Se não apanhar nenhum para Munique é nosso

Tinha de vir o teu comentariozinho da merda, gostas mesmo de meter nojo
Eu era para ter dito algo .. mas subscrevo totalmente o teu

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2026, 15:18Também não estava à espera que fosse apresentado já hoje, não me surpreende muito.
O Rui Costa tem paddle amanhã com a tetalhuda da mãe do Stadodo.
Mas anda em desportos aquáticos também ?

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2026, 15:44
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2026, 15:18Também não estava à espera que fosse apresentado já hoje, não me surpreende muito.
O Rui Costa tem paddle amanhã com a tetalhuda da mãe do Stadodo.
Mas anda em desportos aquáticos também ?
E ainda comanda uma orquestra, pelo menos dizem que é maestro.

Rui PT

Até que enfim! Chegou Palhinha.

ElToto

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: ElToto em 24 de Agosto de 2026, 15:08DE PAU FEITO JA

JA NAO ESTOU AGUENTAR

Como é que o Benfica desceu para ser esta a reação à contratação do Palhinha  :rir:

Bom jogador e vem corrigir uma falha grave do plantel mas calma lá...

Cada um com a sua excitacao

MasteRed

Uish. Segundo a CMTV o sporte em maio, ofereceu um salário superior ao Palhinha do que vai ganhar no Benfica.

kingvata

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: ElToto em 24 de Agosto de 2026, 15:08DE PAU FEITO JA

JA NAO ESTOU AGUENTAR

Como é que o Benfica desceu para ser esta a reação à contratação do Palhinha  :rir:

Bom jogador e vem corrigir uma falha grave do plantel mas calma lá...
É o El totó

Stigmat

Citação de: RedMenace em 24 de Agosto de 2026, 15:38
Citação de: BlackSuit em 24 de Agosto de 2026, 15:34Isso seria competência mas parece que a direção do Benfica está mais interessada em terminar a novela com suspense

Assim que achas que é desta!!!!

Grande Colombo. Ainda hoje se vê bem.

Minerva

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:50Uish. Segundo a CMTV o sporte em maio, ofereceu um salário superior ao Palhinha do que vai ganhar no Benfica.

E depois já não interessava porque, como sabemos, não faz parte do "grande projeto" gastar tanto dinheiro num jogador que envelheceu anos em meses.

Tito33

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:50Uish. Segundo a CMTV o sporte em maio, ofereceu um salário superior ao Palhinha do que vai ganhar no Benfica.

Nos oferecemos marmitas para a família toda!

LFVL

Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2026, 15:52

E depois já não interessava porque, como sabemos, não faz parte do "grande projeto" gastar tanto dinheiro num jogador que envelheceu anos em meses.

Então se não interessava ao projeto porque o contactaram neste verão? Já sabiam que não era barato... Estas teorias vagandianas só dão para rir...