João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

mangalaranja

Pelo andamento da coisa, deve ser oficializado hoje a apresentado quando a equipa voltar.

Rei

Vai ser apresentado na quarta feira que vem. Esqueceram-se de referir qual era a quarta feira.

Magnusson

https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 10:27
Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2026, 10:25Lá vamos nós ter de esperar até às 19:04... tão previsível 😂😂😂
Às 19h é CI do Marco Silva, oficializam ao 12h ou fica para sexta.
o caracolinhos disse que ia ser oficializado por volta do meio dia de 4a feira.

Vamos ver o quanto boa é a fonte dele.

Ogrande

Tanto tempo ? Se este acaba por não vir faço ideia os memes

pmmp20

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.

Este não era o mesmo tipo q defendia o CR. Dizia q ele atraia 2 jogadores e depois i resto da seleção tinha mais jogadores livres.

Rei

Citação de: Ogrande em 26 de Agosto de 2026, 10:37Tanto tempo ? Se este acaba por não vir faço ideia os memes

Foi desviado para o Porto.

RaGaZzO_RuY

O pessoal stressa como CRL.

Se o outro já disse na 2feira que a apresentação é hoje antes da partida para a Dinamarca é porque alguém lá de dentro bufou-lhe a informação, ou ele ia dizer com esta precisão só porque sim?

Helder1977

Citação de: TojuFernandes em 26 de Agosto de 2026, 09:57Havia um senhor na minha terra que vendia lotarias, e dizia exatamente o que me apetece dizer agora:

É para hoje!!!!
Tu és de Vila real ou da Régua?

Miss FPF

Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2026, 10:09O assunto já está tão expremido que tiveram de chamar este merdas.

Olha que o Diogo Luís, consegue ser um merdas maior.
Este pelo menos, não veio com a canção dos ordenados, pelo contrário, fez uma análise decente da contratação.

Rei

Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2026, 10:09O assunto já está tão expremido que tiveram de chamar este merdas.

Acho de muito mau tom andarem meses e meses a meter o Palhinha a despir-se na TV para Portugal inteiro ver.

TojuFernandes

Citação de: Helder1977 em 26 de Agosto de 2026, 10:43
Citação de: TojuFernandes em 26 de Agosto de 2026, 09:57Havia um senhor na minha terra que vendia lotarias, e dizia exatamente o que me apetece dizer agora:

É para hoje!!!!
Sta Marta , mas moro em Vila Real

Miss FPF

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Agosto de 2026, 10:43O pessoal stressa como CRL.

Se o outro já disse na 2feira que a apresentação é hoje antes da partida para a Dinamarca é porque alguém lá de dentro bufou-lhe a informação, ou ele ia dizer com esta precisão só porque sim?

Concordo. Contudo, a apresentação do Palhinha estará sempre presente do anúncio por parte do Bayern.

Helder1977

Citação de: TojuFernandes em 26 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: Helder1977 em 26 de Agosto de 2026, 10:43

É para hoje!!!!
Sta Marta , mas moro em Vila Real

Então somos vizinhos... 😋😁🤟

ralmeida

Citação de: pmmp20 em 26 de Agosto de 2026, 10:39
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Este não era o mesmo tipo q defendia o CR. Dizia q ele atraia 2 jogadores e depois i resto da seleção tinha mais jogadores livres.

E tinha razão, por isso é que sempre fui a favor de naturalizar a Mila Kunis.