João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Bailey

pedro8484

Citação de: Jerseyah em 26 de Agosto de 2026, 12:45Vi agora o comunicado... 14+5 é bem longe daqueles 25M que estavam a falar para o sopoting.

Epah, mas e o salario, o bonus, as refeicoes, as viagens e a mensalidade do Netflix, ah pois. Temos que ver o bolo todo.

Mimoso86_SLB

Mercurio_10

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 12:10Alguém me explique porque os sapos estão a chamá-lo de rato? É que nem foi como o Moutinho que saltou diretamente deles para o Porco. Saiu, foi para o Bayern, não se adaptou, Fulham, Spurs (empréstimos) e ele ia para eles se esperassem para estar em Portugal, não esperaram, veio para nós.

Ratos são eles que se aproveitaram quando estávamos no Vietname e vinham cá buscar tudo que era bom jogador nosso

Porque somos o terror deles. E nunca vamos deixar de ser.

adeptoBancada

A ver se não jogamos pior com ele em campo ao invés do Enzo.

vermelhoftw

Citação de: Jakub em 26 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Sim, dava jeito o Redondo.

Vocês é tudo preto ou branco.

Não podem haver características diversas num jogador

Ou gajo não pode ser um grande destruídor de jogo que tem de ser um bom construtor também 😂.

Clássico sb

Enzo é melhor com bola do que o palhinha vão se habituando a isso.

Vai dar imenso jeito neste sistema, mas a construir jogo na 1 fase ficaremos piores

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfanatic em 26 de Agosto de 2026, 12:45Já o estou a ver como Capitão  :smitten:
se fosse ao marco mudava os capitães.

A seguir ao Fredrik era mesmo o palhinha.

apmo

[/quote]
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Der Kaiser em 26 de Agosto de 2026, 12:42

a numeração altera entre ser efetivo e correspondente? estou a perguntar isto porque sou sócio desde 2005 e sou o 72821  :rir:

Eu sou correspondente desde 2005 com nº 47015

MasteRed

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2026, 12:43Mas está tudo doido? Que euforia é esta?
Comprámos o João Palhinha com 31 anos! Não o João Palhinha de 26 anos!

Se vai ser melhor que o Barrenechea? Sim.

Se ainda é o trinco de topo de que necessitamos há anos? Nem lá perto.

Não aguentou. Colapsou.

moises lopes

Bem vindo! Gostei do que ouvi..
Mas mais importante que isso, acho que vai dar uma outra dimensão ao meio campo do Benfica. Precisávamos muito dele.

lucasslb1904

Tudo muito bonito.
Benfiquista, bom jogador, perfil que fazia falta.

Agora tem que dar ao pedal que se no próximo jogo jogar mal já vou estar aqui a bater.

Bailey

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2026, 12:46A ver se não jogamos pior com ele em campo ao invés do Enzo.
Se jogar pior , vai para o banco

Aslio

Flirt4ever

Bem vindo e boa sorte. Que sejam 4 anos de titulos.

Since1904

Sócio desde 2005,agora é que não há medicação que salve os dementes complexados...