Proxima festa de Aniversário

Borsalin

Já está mais que visto que estes porcos, não se dão bem com os jogos em dia da anivesário!
Quarta-feira Alguem faz anos?

:2funny: :2funny: :2funny:

groingsid

Lampi

Na proxima quarta feira também vai haver aniversário:

Faz anos que o Porto não ganha para a Liga dos Campeões.

_KR_

Eu faço anos 2 dias depois do GLORIOSO vs Villareal e um dia antes do Benfica vs Rio Ave...espero 2 prenditas antecipadas!

Borsalin

Inter Milan [5 - 0] Livorno

Pelo andar da carruagem, parece que vai haver festa de novo!

19DIABO82

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 16:07
Já está mais que visto que estes porcos, não se dão bem com os jogos em dia da anivesário!
Quarta-feira Alguem faz anos?

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D ;D

Double-R

Este jogo Inter - Porto vai ser imperdível! Para aquela defesa, bastava o Adriano que fazia gato sapato com aqueles defesas toscos, quanto mais uma equipa inteira como a do Inter é.

Além disso, o Porto só sabe jogar ao ataque, e jogar ao ataque contra uma equipa como o Inter, vai ser LINDO ver a 3ª derrota do Porto para a Liga dos Campeões. ;D

19DIABO82

Citação de: Miccoli-30™ em 16 de Outubro de 2005, 18:25
Este jogo Inter - Porto vai ser imperdível! Para aquela defesa, bastava o Adriano que fazia gato sapato com aqueles defesas toscos, quanto mais uma equipa inteira como a do Inter é.

Além disso, o Porto só sabe jogar ao ataque, e jogar ao ataque contra uma equipa como o Inter, vai ser LINDO ver a 3ª derrota do Porto para a Liga dos Campeões. ;D

acho k o adriano não vai jogar

Double-R

Citação de: 19DIABO82 em 16 de Outubro de 2005, 18:47

Lesionou-se? Ou o Inter achou o jogo tão fácil que decidiu equilibrar um pouco as coisas? ;D

RUTE SLB

Espero que na terça e na quarta possamos fazer mais 1 festa... :angel:

19DIABO82

Citação de: Miccoli-30™ em 16 de Outubro de 2005, 18:57
Citação de: 19DIABO82 em 16 de Outubro de 2005, 18:47

Lesionou-se? Ou o Inter achou o jogo tão fácil que decidiu equilibrar um pouco as coisas? ;D

lesionou-se...

ou então não  :D :D :D :D

RedSLB

19DIABO82,
A razão do Adriano , não ter jogado ontem contra o Livorno pelo que eu ouvi , é que ele ficou mais 3 dias no Brasil ...

Abraço
Saudações Benfiquistas

19DIABO82

Citação de: RedSLB em 17 de Outubro de 2005, 15:32
19DIABO82,
A razão do Adriano , não ter jogado ontem contra o Livorno pelo que eu ouvi , é que ele ficou mais 3 dias no Brasil ...

Abraço
Saudações Benfiquistas

não sei...
o k eu vi no jornal o jogo é k ele se tinha lesionado e iria falhar o jogo com o porto
(mas vou procurar melhor)

RedSLB

19DIABO82,
Encontrei no site oficial do Inter e  no jornal record , o motivo , e confirma-se o que eu te disse no post anterior ...

Moratti esclareceu, por outro lado, que Adriano "não será multado" por ter demorado mais 3 dias a regressar a Itália, depois do compromisso com a selecção brasileira, uma vez que tinha "autorização".

"Criou-se uma polémica de nada. O jogador pediu para ficar no Brasil mais um dia e nós demos-lhe permissão. Depois teve problemas com os aviões. O mesmo sucedeu à selecção da Venezuela", disse.

In www.record.pt