Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

eduq

quer fazer tudo muito depressa e falha

20Nico Gaitan20

Expliquem-me qual é a cena deste gajo de constantemente chegar a entrada da área e ir enfiar-se no meio de 3 gajos do porto até perder a bola??

Nao dá....é burro que fode gente.

Jamal

Kapow809

Para mim, ainda continuo sem perceber como é que aquele corredor estava uma auto estrada autêntica no 2 golo do porto.

ShockWave

ja percebem porque nao calçou no marselha?

tem decisoes de juvenil

pedro8484

Tem qualidades e ja teve jogos importantes. Mas com o Bah de volta e o Banjaqui temos que meter de inicio quem estiver melhor e descansar o Dedic nesta fase menos boa.

O que da mais pena/confusao e o banco do Benfica ter tempo contado, um pode jogar 5 min, o outro nao pode jogar sequer, o outro so pode entrar 15 min antes. Um circo, quando o Porto refrescava os jogadores ao seu belo prazer.

tiago1991

É um jogador que corre mais do que jogo

Tal e qual como o Prestianni

KunAguero16

Muita parra, pouca uva

Cob92

Citação de: ShockWave em 09 de Março de 2026, 10:31ja percebem porque nao calçou no marselha?

tem decisoes de juvenil

O De Zerbi Tambem tinha uma pancada do crlh

O Dedic no Marselha jogava muitas vezes a lateral Esquerdo a vir por dentro

madlock

Mais um cepo para despachar, prometeu bastante de inicio mas agora só faz é merda.

Partouze

Mais um jogo que entrou sem comida no estômago....

A fazer ramadao não há milagres

Não há discernimento.
Nesta altura ele deveria quanto muito ficar no banco, "jantava" assim que o sol se fosse e tauuuu

Mas continua a fazer apenas e só MERDA

kingvata

não é cepo, neste Benfica é que todos parecem cepos

A Christine devia era ter levado o caramelo do Rui Costa para a Sibéria

fdpdc666

Dedic convocado para última cartada no sonho mundial da Bósnia.
Lateral direito do Benfica integra lista de eleitos para 'play-off' de qualificação para o Campeonato do Mundo.

CitaçãoA Bósnia vai defrontar o País de Gales na semi-final a 26 de março. Caso vença em Cardiff, a turma dos balcãs vai defrontar Itália ou Irlanda do Norte no duelo decisivo, cinco dias depois, em casa.

in A Bola

Diogo_94

Ainda tenho esperança neste mas para já é burro que dói